30

72 16 9
                                    


D

ra ..

Andei até a porta acompanhando os movimentos dos passos do soldado, depois que eu passei pra dentro ele fechou a porta e olhou pra mim.

Soldado: Vem - me puxou na direção do quarto dele, subimos as escadas rapidamente, mais quando chegamos aqui em cima tivemos uma surpresinha, logo agora?

Russo: Calma casalzinho - ele da um sorriso safado e olha pra nós mexendo a sobrancelha - que fogo em?

Soldado: tá fazendo o que aqui caralho?- russo da risada.

Russo: vim tomar banho porque o chuveiro lá de casa estragou.

Soldado: hum - murmurou parecendo um pouco irritado - abre passa e depois tranca a porta e joga a chave pela janela - disse jogando a chave da porta pro russo.

Russo: claro- riu tirando o papel do pirulito na mão dele - boa foda pra vocês.

-Credo, vai logo esquisito - falei rindo e ele passou do meu lado indo embora.

Soldado tava me olhando, franzi a testa.

-que foi?

Soldado: vou matar o meu irmão.

-depois você faz isso. - coloquei minha cabeça no ombro dele, a boca dele foi diretamente no meu pescoço, ele beijou e deixou alguns chupões.

Separei nossos corpos só para olhar pra ele, sorri olhando dentro dos seus olhos castanhos claro, igual caramelo, ele é lindo, e eu sou apaixonada nesses olhos dele.

Ele me puxa pela cintura e gruda nossos lábios fazendo eu sentir o gosto da bebida na boca dele.

Soldado: você me deixa maluco, Laura. - falo com a voz um pouco rouca no meu ouvido.

Ele me empurra na cama e fica por cima de mim beijando meu pescoço e descendo os beijos pra baixo.

Sua mão começou a explorar cada pequena parte do meu corpo, fechei os olhos aproveitando a sensação, só por hoje e agora eu quero esquecer tudo o que tá acontecendo.

Neste momento, eu não ligo para mais nada e para ninguém.

Abri o zíper da calça dele e ajudei ele a tirar, deixando ele só de cueca.

Puxei o rosto dele e comecei um beijo, ele escorregou a mão para a minha cintura e enfiou a mão por dentro da minha blusa.

Ele passou a mão pela minha barriga e depois tirou de dentro da minha blusa e desceu para a calça abrindo o zíper e puxando a calça pelas minhas pernas até tirar ela junto com a calcinha.

Ele encerrou o beijo me dando um selinho e começou a distribuir por todo o meu corpo, me arrepiando da cabeça aos pés.

Nossa respiração já está bastante ofegante, soldado está fazendo tudo com calma, ele parece bastante paciente mais eu posso sentir que ele está apenas forçando, a vontade dele mesmo e fazer tudo na pressa, ir direto ao ponto mais ele deve saber que eu não gosto.

Ele se afastou e me olhou de cima a baixo dando um sorriso safado.

Ele desceu o rosto até a minha intimidade e começou a fazer o trabalho completo, fechei os gemendo baixo seu vulgo, logo fui perdendo todo o sentido e meu líquido invadiu a boca dele, ele foi me chupar de novo e eu fechei as pernas .

Soldado :abre as pernas e não fecha até que eu termine - ordena em tom ameaçador.

soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora