+ 10 votos
Lorena
🥀Nael me olha esperando eu falar alguma coisa, mais eu olho para baixo buscando um jeito de explicar para ele toda a situação, mais não encontro palavras.
Não posso simplesmente chegar e falar que estou grávida, ele vai querer saber os detalhes, de quem é o bebê e porque eu não contei para ele há mais tempo.
Nael: qual é? Ninguém vai falar nada ? - ele olha para Laura parecendo um pouco irritado.
Laura: não olha pra mim não.
Nael: como não? Você que deu início na conversa.
Laura: porque eu não sabia que você estava inocente, agora cabe a ela explicar! Se ela quiser também, não vai forçar a menina. - ela me olha, compreensiva.
Mais o irmão dela não parece nem um pouco compreensivo, pelo contrário, ele quer explicações, e agora.
- tudo bem Lau, você pode nos deixar a sós ?- ela concorda balançando a cabeça discretamente, ela se levanta da cadeira e deixa a cozinha a passos lentos indo na direção que o soldado foi alguns minutos atrás.
Suspiro pesado apertando as mãos em punho, buscando um jeito de falar tudo o que aconteceu comigo para ele.
- eu fui abusada Nael. - despejo as palavras encima dele, sem nenhum pingo de emoção, apenas falo, querendo acabar logo com isso.
Nael é atingido como se tivesse sido golpeado por uma faca, seus olhos se arredondam, e ele se afasta de mim, como se estivesse sido machucado com minhas suas palavras.
Nael: Lorena... não... não pode ser. - Ele balança a cabeça, como se estivesse tentando evitar aceitar a verdade.- Quem... quem foi? - Sua voz é baixa e trêmula, e ele se inclina para perto de mim, como se estivesse procurando um jeito de me consolar mais ele parece perdido ou sem jeito de fazer tal coisa.
Aperto os lábios com força, lembrar dele, do delegado, daquele maldito homem que apareceu na minha vida, me deixa enjoada.
Não tenho lembranças boas vindo dele, tudo que eu lembro é que ele fazia chantagem comigo, me passava medo, tudo pra fazer o que ele queria, pra ser parte do plano sujo dele.
E como se não bastasse, ele abusou de mim; aquilo foi um abuso, eu não queria, ele violou meu corpo.
- foi o delegado, o Peter. - falo rapidamente, com meu coração palpitando, de angústia.
Ele fica pálido, seus olhos se arredondando ainda mais.
Ele se afasta de mim com a mão na boca, como se estivesse sendo atingido por uma onda de náusea.
Nael: Peter... Desgraçado.. eu queria matar ele. - Ele balança a cabeça, atordoado. - O que mais ele fez com você? - Sua voz é baixa mais carrega um tom grosso, ele se inclina para perto de mim e me olha esperando que eu lhe conte tudo.
- ele fazia chantagens, ameaças e me colocava medo. Eu confesso que no início a gente teve um lance, mais depois ele passou a querer me obrigar a fazer as coisas, na última vez que ele fez isso foi na minha casa, eu aguentei tudo calada, seria inútil tentar reagir, ele mesmo já havia me dito que ele me mataria se eu tentasse alguma coisa.
Nael fica completamente vermelho, da para perceber que ele está com raiva, sua feição está fechada, e suas veias do pescoço inchadas, seu rosto vermelho e sua inquietação mostra que ele está de segurando para não explodir.
Ele se afasta de mim, mais uma vez, passa a mão na cabeça e balança a cabeça inúmeras vezes, perturbado com minha confissão.
Nael: é por isso que você sempre pareceu tão... tão distante.- Ele balança a cabeça finalmente entendendo tudo. - Eu não sabia, Lorena. Eu não sabia que ele estava fazendo isso com você.- Sua voz é baixa e rouca - Eu vou te proteger, Lorena, pra te falar a verdade eu queria muito fazer ele pagar por isso, eu mesmo iria mata-lo com minhas próprias mãos, mais o canalha já está morto, fudida sorte dele. - ele rir mais não é um sorriso feliz e sim raivoso.
- desculpa eu não estava pronta para te contar, sua irmã sabia mais ela só não tem contou para me proteger, ela vai me apoiar em tudo, eu tô grávida e esperando um bebê fruto de um estrupo, mais eu vou ter essa criança e vou ama-la.
Ele parece triste quando menciono Laura, quando digo que ela sabia mais só não contou porque queria me proteger, eu sei que ele vai ficar chateado, mais ele tem que entender meu lado, eu sofri, mais vou ter esse bebê.
Estou passando por muita coisa, aceitando muita coisa! Mais porque eu sou forte, porque sei que tenho capacidade.
E mesmo sabendo que essa criança não foi planejada, tenho consciência de que abortar seria um erro.
Meu sonho sempre foi ser mãe, lógico que não sob tais circunstâncias.
Mais aconteceu, e eu não vou matar essa vida.
Não conseguiria viver com o peso dessa escolha.
Então eu decidi ter o bebê, e não vou mudar de ideia.
Nael: Eu não sabia que ela sabia... Eu não sabia que ela estava escondendo isso de mim. - ele fala, frio. - mais Lorena, eu vou te ajudar, eu vou te proteger. Nós vamos fazer isso juntos.
Sorrio, apertando a mão dele.
Me sinto mais segura em saber que vou ter alguém do meu lado para me apoiar.- obrigada. - Nael se inclina beijando minha testa, fecho os olhos para receber seu ato de carinho, quando abro os olhos pego ele me admirando, seus olhos fixos em meus lábios, ele parece estar hipnotizado pela minha presença, e sua expressão é de profundo desejo, ele não consegue se afastar de mim é como se estivesse preso por uma força invisível, sua respiração é forte e seu peito está subindo e descendo rapidamente ele parece lutar contra algo, mas não consegue se controlar.
Nael: Lorena... -Ele suspira, como se estivesse sofrendo.
- Não diga nada . - toco seus lábios com a ponta de meu dedo. - só me beije, por favor.- suplico atraída.
Eu fecho os olhos, atingida por uma onda de prazer, sinto ele inclina para perto de mim, meu coração bate forte e seus lábios logo se encontra com os meus em um beijo apaixonado.
Sua boca é quente e invasiva, e ele se entrega completamente ao beijo. Seus braços envolve minha cintura me puxando para mais perto de si.
Ele não consegue se controlar, e seu beijo se torna mais intenso, mais apaixonado, mergulho no momento, e nada mais importa além do nosso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
FanfictionUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...