15

106 17 3
                                    

Soldado
🔥🤬

Russo: o que deu na refinada pow? - ele me olha com um ar de deboche.

- que refinada cuzão?- pergunto sério.

Russo: a tua advogada aí pow, tá vacilando irmão.

- vacilando com o quê porra?

Russo: tá deixando o prazer falar mais alto, começa a pensar com a cabeça de cima caralho. - esbraveja arrumando a pistola na cintura dele.

- não me enche porra, da o fora - aponto para a porta e ele nega.

Russo: quero o melhor pra tu - ele me olha nos olhos - tô tentando abrir seu olho, não dá pra confiar naquela mulher.

- que porra tu sabe dela? EIN russo? - pergunto abrindo os braços.

Russo: me responde tu buceta, que porra tu sabe dela fora que ela é advogada e não pensou duas vezes pra vim aqui pro morro, bastou tu chamar uma vez.

- tá querendo dizer o quê com isso?- fico cara a cara com ele.

Russo: que ela vai te fuder se você não ficar esperto- responde me olhando com ódio. - tô te dando o papo, abraça se quiser.

- não fode russo, não sai da cadeia pra você me dá lição de como devo seguir minha vida, eu confio em quem eu quiser caralho.

Russo: bandido burro- ele fala e eu desço o murro na boca dele.

Saco minha arma e aponto para ele.

- nunca mais me chama de burro, na porra da sua vida - falo frio.

Igor: papai - russo me olha sério e eu respiro fundo guardando a arma.

Russo: cuzão - murmura me empurrando pra trás indo até o Igor. - vem garotão - ele pega o Igor no colo e sobe as escadas com ele.

Igor me olha com a cabeça deitada no ombro do russo e abre um sorriso.

- russo - ele para no topo da escada - deixa o moleque aí.

Russo: como é?

- eu cuido dele - falo subindo as escadas pegando o Igor do colo dele.

Igor abraça meu pescoço e da tchau pro russo que bufa e desce pra sala.

- bora tomar um banho pivete - ele me olha quando eu coloco ele no chão na frente da porta do banheiro.

Igor: papai - ele aponta pro banheiro.

- que? - pergunto sem entender e ele me olha calado.

Russo: ele não sabe banhar sozinho - tomo um susto com ele.

- sai daqui porra - expulso ele.

Russo: vim trazer a toalha. - respiro fundo.

- deixa aí e mete o pé - levanto esfregando o nariz.

Ele mete o pé e eu olho pro Igor, abaixo na frente dele .

- aí moleque tu me entende né ? - ele concorda - vai banhar sozinho, tu é homem porra vai deixar esse velho ficar vendo teu saco cuzão?

Ele rir e eu abro um sorriso de lado.

- se liga, tira a roupa aí e vai pro banheiro.

Ele faz o que eu mandei, sento na cama e fico esperando ele tomar o banho dele.

Igor: PAPAII- ele grita eu saio igual foguete. - alto - aponta pro registro.

- qualé moleque quer que eu infarto porra - abro o chuveiro pra ele - quer o sabão também? - pego e entrego na mão dele.

soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora