Dra
🌅🦋Tá insuportável ficar trancada aqui nessa salinha fedendo, pra piorar o meu irmão tá muito mal, acho que ele está sentindo dor. Isso é tudo culpa minha, meu Deus.
Nael: Não é culpa sua - a voz dele preenche a sala mas ele está tão fraco que sai parecendo mais como um sussurro do que com alguém querendo convencer outra pessoa de que não fez nada.
-além de super forte também ler mentes? - ele sorri negando com a cabeça.
Nael: Eu não tenho nenhum super poder maninha, só te conheço muito bem, talvez até mais que você mesma.
-me desculpa por isso - abaixo a cabeça tentando afastar todos os meus pensamentos pessimistas.
Nael: você não vai chorar depois desse anos todos né ? - levanto a cabeça e ele está com um sorriso no rosto, como se isso tudo não tivesse acontecendo.
-Eramos criança quando fizemos aquele acordo de nunca chorar por besteira, e isso aqui não é besteira Natanael.
Nael: vamos ver pelo lado bom, pelo menos não perdi um olho ou um braço.
-não tem lado bom nisso nael, que merda você tem na cabeça!? - falo e olho pra pequena brecha na janela pensando na minha filha, como ela deve está?
Nael: você não pode falar de mim. - o tom de voz dele muda, olho pra ele e vejo em seu rosto o que por muito tempo eu via mais tinha sumido depois que eu me formei. - como pode ter desistido de ser professora pra ser advogada criminalista?
-Meus sonhos, minha responsabilidade nael.
Nael: você não pensou nos riscos?
-Eu tinha que fazer isso, eu apenas segui meu sonho! Não pode me julgar por isso.- ele me olha com indiferença mais acaba concordando.
Nael: Você está certa, não é a única da família que toma decisões erradas.
-olha eu posso até ter tomado decisões erradas, mas tudo que eu fiz foi pensando na nossa FAMÍLIA.
Nael: acha que mesmo que você ganhe bem é o suficiente se você corre perigo?
-perigos existe em todos os lugares, não é uma profissão que torna tudo mais perigoso.
A porta da salinha abre e o alemão entra mais o rapaz, olho pro nael, é até bom essa conversa se encerrar aqui.
Alemão: trás ela. - aponta pra mim.
-o que? Não! Pra onde vão me levar?
Alemão: cala a boca.
O rapaz me arrasta pelo braço.
-se não soltar meu irmão também eu não vou fazer nada pra você.
Alemão me olha e começa a da risada como se eu tivesse dito alguma coisa muito divertida.
Alemão: tu acha que eu sou moleque doutora?-ele cruza os braços pra trás e me encara nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
FanfictionUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...