21

78 16 2
                                    

Votem e comentem pfvr 🙏

Soldado...
🖕🤬

Xxx: patrão tá na escuta?

Xxx2: que porra tá acontecendo aí patrão?

Russo: cês fica aí, eu vou lá ver o que aconteceu.

Escuto meu irmão falando pelo rádio, caralho, passo a mão na cabeça e sento na cama olhando pra baixo.

Doutora teimosa da porra, porque ela tinha que sair da porra da casa? Comeu merda? Acha que o delegado vai pegar leve com ela? Burra.

Russo: aí truta...que porra é essa irmão?

-fala baixo ela tá dormindo - olho pra criança a cara da Laura, puxo a coberta cobrindo ela. - bora conversar lá na sala.

Russo: a sua advogada sumiu e deixou a cria com a gente? Ela acha que somos babá nessa porra?

-eu vou cuidar da filha dela russo -olho sério pra ele.-agora temos que acha a Laura.

Russo: ta maluco porra? tamo no meio de uma guerra e voce preocupado em cuidar da filha dela?

- quer que eu deixe a criança morrer parceiro? 

Russo: amor e pros fraco, voce não sente essa porra.

-então voce tambem não ama o igor.

Russo: não fala do meu moleque

-meu moleque caralho.

xxx: ai patrão conseguimos rastrear onde a doutora esta.

-como fizeram isso?

xxx: ue não to ligado o mlk que mandou avisar ai pow.

Russo: porra ela foi sequetrada, ta em que morro menor-cruza os bracos parando ao lado do mlk que manja da tecnologia.

xxx: não conheço esse morro não pow.

-e um gueto porra, bora invadir esse caralho prepara as armas bora tirar a doutora de la e o resto voces mete bala.

Russo: coloca o colete não quero ver tu morrer com um tiro.

-tu acha que gente ruim morre cedo parceiro?

Russo: to ligado que não.

corto logo o papo, os soldado ta tudo se preparando, nos entra na van e mete marcha , deixei a zica na responsa de olhar a cria da doutora, faço minha oraçao pra proteger nos ne parceiro, prendo mais uma arma no coldre e cubro com minha camisa.

acendo um beck e aperto os olhos na direção da estrada, so vou sair daquele gueto com a doutora, sem ela não vamos a lugar nenhum.



soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora