Soldado...
É bom pra caralho tá de volta, sabe o que é melhor? Não sai por aí dando tiro pro alto igual alguns emocionados fazem, não preciso disso pra mostrar que tô na área, só de pisar o pé na favela o povo sabe que eu cheguei.
Sopro a fumaça olhando pro meu filho brincando no chão, cheguei aqui a filha da puta da Sueli não estava, mas ela não vai se esconder pra sempre, uma hora ela vai voltar pra casa e eu vou pegar ela no pulo.
Russo: tive que ir ali, um advogado da vara da família vai brotar aqui pra gente conversar sobre a questão da guarda do garoto que vai ficar comigo. - sorrio de lado.
Puta que pariu, tudo lembra a doutora.
- Resolve essa parada sozinho, não vou ficar aqui esperando a Sueli aparecer, se ela chegar primeiro que eu tu segura ela pra mim. - ele encosta na porta e sorri.
Russo: pretende fazer o quê com ela?
- já falei irmão, ela vai embora e o moleque vai ficar comigo.- cruzo os braços olhando para a esquina onde tem um moleque fazendo a segurança da rua da minha casa, agora que eu tenho meu moleque, toda a segurança ainda é pouca tá ligado?
Russo: é pouco pra ela, essa cadela devia morrer papo reto.
Fico calado e não falo mais nada só prestando atenção em tudo, russo também fica assim até chamar o moleque pra tomar banho.
Russo: vai que eu busco sua toalha - viro daqui e olho pro meu moleque tirando a roupa pra banhar.
Quem diria que eu ia sair e ver meu moleque, a doutora fez um bom trabalho mas também cobrando caro daquele jeito tinha que fazer mesmo.
- aí russo como anda as coisas nas bocas?
Russo: agora tá ainda tudo bem.
- agora porra?
Russo: tinha uma das bocas que as contas não tava batendo, eu fui lá e resolvi da melhor maneira possível.
- imagino - falo debochado.
Russo: Só isso que quer saber irmãozinho?
- só agora vaza.
Ele me mostra o dedo do meio e vai pro banheiro onde o meu filho tá tomando banho.
Pego meu celular para ver se o moleque conseguiu o que eu pedi.
Vejo o suposto número da doutora.
Ligo e coloco o celular no ouvido.
Ligação on 📲
Doutora: alô?
- você pode conversar doutora? Ou tá muito ocupada lendo a minha ficha.
Doutora: Soldado?
- doutora eu quero saber como anda o caso do meu parceiro.
Doutora: Sabe soldado eu tive pesquisando sobre você, e sabendo quem você é eu pensei muito em um valor ótimo que me ajuda e ajuda o seu amigo.
- Você além de advogada é uma estoquista doutora?
Doutora: estoquista? Deixa eu te falar uma coisa soldado, se você ou o seu amigo não me pagar eu não vou defender ele, infelizmente eu trabalho pra quem me paga e se você acha que defender um Bandido é fácil ache outro advogado ou o seu amigo vai mofar na cadeia.
- dúvido muito doutora, isso em você é só marra.
Doutora: marra? Tem sorte que eu tô querendo defender seu amigo depois dele me assustar usando o nome da minha filha, ele é uma pessoa da espécie mais nojenta que eu já vi e você não vai ficar muito atrás se continuar defendendo ele.
- falou doutora, vou ver aqui se dá pra descolar a grana.
Doutora: 90 mil, se achar muito eu aumento se não quiser pagar se prepara para ver seu amigo passar o resto da vida na cadeia porque eu vou fuder a vida dele.
Ligação off 📲
Puta que pariu, essa mulher é mais difícil do que eu imagino.
A sorte dela é que eu gosto de obstáculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
FanfictionUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...