Dra
🌻✨- Lore desculpa, mas o barzinho vai ficar pra próxima - falo e ela mantém a distância de mim franzindo as sobrancelhas.
Lore: você vai fazer alguma coisa? Nós pode beber na sua casa se for melhor pra você. - ela sugere estreitando os olhos na minha direção.
Essa mulher tá muito estranha, ela sabe de alguma coisa ou tá querendo descobrir mais eu não vou dá essa chance pra ela, ah mais não vou mesmo.
- Lore eu disse que vai ficar pra próxima tá ? Eu tenho outro compromisso e não posso ficar perdendo meu tempo aqui. - falo irritada pela insistência dela.
Lore: ah claro, então a gente pode sair amanhã que tal? eu quero muito te contar umas coisas. - fala fazendo movimentos animados com a mão.
- Tá Lore, agora eu preciso ir, tchau - reviro os olhos e dou as costas pra ela.
...
Estaciono o carro na frente da escola e fico esperando minha filha sair, enquanto espero eu me olho no espelho e pelo retrovisor eu vejo um carro preto parado atrás de mim, estreito os olhos na direção do carro e começo a criar algumas paranóias.
Tem alguém me vigiando, que merda...
Xxx: OU - dou um pulo no banco, olho pra janela assustada mas quando vejo que é meu irmão eu respiro aliviada e abaixo o vidro.
- quer me matar do coração, Natanael - levo a mão no peito.
Nael: desculpa irmãzinha, tá fazendo o quê aqui eu ia buscar a Talita meu. - encaro ele brava.
- e você quer que eu adivinhe nael ? - ele me olha.
Nael: desculpa meu, eu esqueci tá ?
- como você esquece uma coisa importante dessa?
Nael: né pra tanto né Laura, daqui a pouco tu desmaia aí credo. - ele olha pro portão. - Alá minha bonequinha - ele abre um sorriso e a Talita vem correndo.
Talita: tio nael - ele pega ela no colo.
Nael: fala aí pequena, bora pra casa?
Talita: eu quero ir de carro com a mamãe.
- filha vai com o seu tio, a mãe tem que resolver um negócio muito importante.
Talita: não quero, eu vou com você. - ela cruza os braços.
Nael: você escutou a sua mãe né pirralha, vambora que eu não tenho o dia todo. - ele some com ela.
Assim é melhor, se eu tiver mesmo sendo perseguida a Talita estará fora de perigo.
Pego meu celular de reserva dentro da minha bolsa, coloco o Chip e procuro o número do soldado.
Bloqueio o celular depois de falar com ele e ligo o carro indo pro morro.quando chegou perto do morro o carro parou de me seguir
Só pode ser coisa do Peter.Os meninos armados na barreira me deixa passar mas manda eu encostar o carro.
- não posso subir?
Xxx: não pode dona, o chefe vai vim te buscar aguarda aí - fala com a cara fechada.
- quanto tempo ele vai demorar?
Xxx: tá maluca dona? Nós não tem intimidade pra tá falando do chefe não pow.
- claro - reviro os olhos
Quando acabo de fechar a boca soldado aparece numa moto, ele tira o capacete do braço e estende na minha direção.
- cadê o seu em? - pergunto colocando o capacete.
Soldado: eu não preciso dessa porra.
- olha ele - dou risada - vamos. - seguro na cintura dele e ela arranca com a moto me fazendo segurar mais forte.
Votem e comentem pfvr 🙏
Os capítulos vão ser pequenos as vezes, então não reparem ok?Espero que vcs gostem.
Ah e só pra vcs saberem eu já estou escrevendo o livro da Talita filha da Dra e do Igor filho do soldado, assim que eu terminar este livro aqui eu já posto o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
FanfictionUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...