28

720 130 197
                                    

Deixei o antiquário ao meio-dia e fui direto para a casa do Ji, desejando evitar sequer pensar em hyunjin aquele filho da puta depravado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o antiquário ao meio-dia e fui direto para a casa do Ji, desejando evitar sequer pensar em hyunjin aquele filho da puta depravado. Ele era casado! Não lhe ocorreu que ele era casado? Ainda que fosse uma farsa, como ele pôde se esfregar naquela vagabunda?Almocei com ele, e logo sua mãe resolveu preparar um bolo para sobremesa.

-Felix você está cada dia mais lindo sabia? – ela disse, adicionando farinha em uma tigela.

- Obrigada. Vindo de você, é um tremendo elogio.

Afinal, era para poucas mulheres exibir, aos quarenta e tantos anos, um corpo fantástico e uma pele perfeita como a dela.

- Sabia que o ji está saindo com um amigo seu? – ela começou, com o rosto inocente. Meu amigo entrou na cozinha naquele momento e me lançou um olhar suplicante.

- Jura? Ele não me contou – menti.

- Hã... Mãe, eu e o lix vamos sair um pouco, tudo bem? – perguntou ansioso.

- Tudo bem, meninos. Quando voltarem, o bolo já vai estar pronto – ela respondeu um pouco decepcionada com minha falta de detalhes sobre a vida amorosa do filho.

- Tá, mãe vem lix.– jisung me puxou pela mão.

- Até mais.

Jisung queria esconder seu relacionamento da mãe quanto pudesse, já que não sabia bem o que estava rolando entre ele e minho. Claro que concordei em manter a boca fechada até segunda ordem. Acabamos indo para o parque municipal, lotado naquela tarde ensolarada.

- Como foi o jantar? – ele perguntou enquanto nos esticávamos na grama, aproveitando ao máximo o sol.

- Não foi – suspirei – ele teve um encontro.

- O quê? Com uma garota? – ele apoiou no cotovelo, levantando os óculos escuros. Assenti. Seu rosto, normalmente luminoso, escureceu. – O que ele está pensando? Ele é casado!

- Foi exatamente o que eu pensei. Quer dizer, tudo bem que não somos mesmo casados, mas ainda assim, como ele pôde ter um encontro? Droga ji! Eu sou um esposo traído.

- Não posso acreditar! Simplesmente não posso acreditar! – cuspiu ele ofendido. Jisung era esse tipo de amigo. Meu calo, seu calo. Por essas e outras, eu tinha certeza de que ninguém no mundo tinha um amigo melhor que o meu. – O hyunjin foi um idiota. Pela primeira vez, ele foi um completo imbecil!

- E fica pior. Ele saiu com a lisa. Ela trabalha com a gente no setor nove – me sentei, abraçando os joelhos.

- Ela... ela é bonita? – jisung perguntou, cauteloso.
Dei de ombros.

- Morena, cabelão, peitão, bundão, cinturinha, atirada...

- Que tragédia! – ele colocou a palma da mão sobre a testa.

- Isso para não mencionar as roupas que ela usa. Fico pensando: se no escritório ela usa aqueles decotes, o que veste num encontro? Biquíni? Com certeza algo que exibia aqueles peitões. É só o que ela tem pra oferecer – resmunguei.

Procura-se um marido •hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora