Quando cheguei em casa, ainda incerta sobre o que fazer – um plano, porém, já se delineava em minha cabeça – encontrei hyunjin parado perto da porta. Ele parecia ter passado um bom tempo ali, me esperando.
- Por onde você andou? Eu estava maluco de preocupação – perguntou apressado, mantendo certa distância.
- Por aí – eu disse, me desviando dele e largando a bolsa na cadeira da mesa de jantar. Eu me sentia exausto, como se o peso do mundo estivesse em minhas costas.
- Por favor, me escuta, felix! O que você viu não foi o que você pensa que viu... exatamente. A lisa armou pra você nos surpreender.
Eu não tinha dúvidas quanto a isso.
- Eu sei – e me joguei no sofá. De alguma forma, eu sabia que ele dizia a verdade, que tudo não passara de uma tentativa tosca da lisa de nos separar. Ainda assim, doía. E muito!
Ele se aproximou um pouco.
- Você precisa acreditar em mim. Não sei como ela soube que você ia para aquela sala naquele momento, mas eu juro que... que... O que você disse? – ele indagou, confuso.
- Eu sei que ela tentou encenar algo que não aconteceu. Eu acredito em você, hyun.
- Acredita? – seu rosto cansado desanuviou um pouco.
Sim, eu acreditava. Sabia que ele jamais faria aquilo, especialmente dentro da Lee. Hyunjin prezava demais as regras.
- Ah, felix. Acho que sou eu que tenho que pedir desculpa por ter sido tão estúpido – ele me envolveu em seus braços, os lábios procurando os meus.
- Espera, eu preciso falar com você.
- Seja lá o que for, pode esperar – ele disse, voltando a me beijar.
Fiz um esforço sobre-humano para afastá-lo outra vez.
- É sério. Temos que conversar.
Ele me soltou, passou a mão pelos cabelos, pela barba por fazer, e pareceu tão desamparado que eu quis cair de joelhos e confortá-lo.
- Felix, eu passei cinco longas horas ligando pra você a cada cinco segundos, atormentando o jisung pra tentar descobrir onde você estava, com medo que você acreditasse na armação da lisa e que eu tivesse te perdido de vez. Você entende o que estou sentindo agora? O alívio que sinto em poder ter você em meus braços nesse momento?
Eu entendia. Eu podia imaginar como seria abraçá-lo outra vez sabendo que tudo estava bem, que aquela não seria a última vez. Que ficaríamos juntos, não importava o que acontecesse.
Eu não queria me afastar dele, ainda que por pouco tempo.Uma lágrima traidora desceu por meu rosto. Ele a secou com os lábios.
Segurando meu rosto entre as mãos e me encarando por um momento precioso, seus olhos brilharam como duas estrelas em chamas, incendiando minhas entranhas.
- Nada é mais importante ou precioso pra mim do que você, felix. O mundo pode esperar. Qualquer problema, qualquer assunto pode esperar. O amor que sinto por você, não.
- Eu te amo, hyunjin. Você não faz ideia do quanto eu te amo.
Ele sorriu antes de me capturar com os lábios famintos, me tomando em seus braços e me deitando com delicadeza sobre o tapete pesado da pequena sala. Ele sussurrou meu nome, de novo e de novo, como uma prece, um mantra, enquanto suas mãos e sua boca me acariciavam de maneira tão insuportavelmente doce que me vi à beira das lágrimas. Fechei os olhos, preso em meu próprio desespero, e me entreguei ao amor uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido •hyunlix•
FanficFelix sabe curtir a vida já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louco pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, felix vê sua vida ruir com a abertura do testamento...