Minha cabeça estava a milhão enquanto hyunjin dirigia de volta para casa. Ele me desejava. Tudo bem, não era amor, eu sabia a diferença entre uma coisa e outra. Talvez não fosse nem mesmo paixão, mas já era um indicio de que eu o afetava, assim como ele me deixava fora do ar. E para minha alegria, hyunjin havia deixado bem clara a equação: bebida + eu = beijos lascivos, me dando assim uma pista de como agir. Eu só precisaria encontrar a hora certa. O que não significava que eu ficaria esperando, passiva. Não mesmo! Eu tiraria vantagem do poder recém-descoberto da maneira que pudesse, até que ele estivesse na minha cama de motel vagabundo, desde que estivéssemos os dois sobre ela.
Liguei o rádio. Música sempre me ajudava a pensar, e até aquele instante não havia me ocorrido nenhuma estratégia para seduzi-lo
- Se quiser, tem alguns CDs no porta-luvas – comentou ele quando notou que eu zapeava de uma estação a outra.- Alguma coisa boa?
Ele deu de ombros, olhando para frente.
- Não conheço muito seu gosto musical, mas posso garantir que você não vai encontrar nenhum rap aí dentro – e sorriu um pouco.
Abri o porta-luvas e encontrei uma dezena de CDs. A maioria de blues, o que de certa forma era perfeito, já que é um estilo denso, excitante e extremamente sensual. Coloquei o disco do The Yardbirds no aparelho e a voz de Eric Clapton preencheu o carro. Deixei o volume baixinho para que hyunjin entrasse no clima sem perceber. Ele relaxou um pouco, os dedos tamborilando ritmadamente no volante vez ou outra.
Eu ri.
- Que foi? – ele perguntou, me fitando.
- Nada. Só acho engraçada a forma como você se mostra ao mundo. Tão forte e intransigente, mas na verdade você é um doce.
- Sou? – suas sobrancelhas se arquearam.
- É. De um jeito bom. Não quis dizer que você é uma florzinha. Fica tranquilo. – ri. Ele também. – Você cuida da sua família, gosta de boa música, ajuda garotos indefesos a recuperarem a herança... Isso te faz ser um cara doce.
Ele riu outra vez.
- Não sei sobre essa coisa de ser doce, mas tenho a impressão que você acabou de me elogiar – zombou.
- Ainda não foi um elogio – sorri. – Sabe, hyunjin, você e eu não somos tão diferentes. Você usa essa fachada fria para manter as pessoas distantes. Eu uso o sarcasmo para afastar as pessoas.
- É mesmo? – ele sorriu brincalhão. – É por isso, então, que você é tão irritante?
- Sou irritante para me proteger quando me sinto ameaçado ou pressionado. Você não notou ainda?
Ele me avaliou por um instante.- Não. Você sempre é sarcástica comigo. Não imagino como deve ser quando o seu sarcasmo está desligado – brincou. Eu ri.
- Um pouco menos turbulento, eu acho.
Houve um momento de silencio, então ele me encarou enquanto esperava o farol abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido •hyunlix•
Hayran KurguFelix sabe curtir a vida já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louco pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, felix vê sua vida ruir com a abertura do testamento...