- Porque você não me conta logo por que o hyunjin quase matou o minho? Isso está me matando!- jisung pediu assim que entrou na galeria.
- Não vai me dizer oi antes?
- Não!
Revirei os olhos .
-Bom... Desculpa por isso, ji. O hyun agiu por conta própria. Ele não gostou muito do jeito que o minho falou comigo agora há pouco- me joguei na cadeira mais próxima , a falsificação do Elvis.- Aliás não gostou nada.
- E por quê? – ele se sentou de frente pra mim, em uma poltrona do século passado com o estofado florido bem gasto.
- O que minho disse que deixou o hyunjin tão nervoso? Foi aquela historia de contar pros caras no curso de mergulho que o casamento de vocês era uma farsa.
- Não foi outra coisa, foi...- sorri, incapaz de me conter por mais tempo.- Ah , ji, nem lembro direito...- Só pude prestar atenção naquele homem enorme me defendendo e ...- suspirei.- Os bíceps tão bem torneados e firmes...
-E?- seu sorriso quase alcançava as orelhas.
- Talvez ele tenha ficado tão furioso porque o minho interrompeu a nossa primeira manhã. Juntos. Na... hã... mesma cama e ... sem roupa..
- Ah meu DEUS! Rolou? Vocês finalmente se acertaram?
Eu sorri. Na verdade, estava sorrindo desde que acordara.
-Direitinho.
- É como foi? Como ele é? Onde foi? Ele é tudo aquilo mesmo? Desembucha criatura!
Eu ri.
- O hyunjin é... lindo e tão carinhoso, educado, lindo, doce, firme, lindo, seguro e .. já mencionei que ele é lindo?
- Uma ou duas vezes- ela riu- Conta mais ?
- Foi fantástico, ji!- sacudi a cabeça, fechando os olhos, as lembranças ainda muito frescas na minha memória. - Ele consegui uma suíte bacana no hotel. Tinha rosas e pétalas por todo o quarto. E velas. Acho que tinha velas... É tinha velas.
Ele suspirou.
-Caramba, fico aliviado que finalmente as coisas tenham entrado nos eixos- e sorriu afetuosamente.
-Ele disse que me ama – continuei- E deixou bem claro.
-Eu sabia! O tempo todo ele te olhava de um jeito diferente. Era amor. Tinha que ser amor!
- E era- suspirei outra vez, me lembrando de seus sussurros apaixonados. - Como um homem daquele tamanho pode ser tão carinhoso? Ele é incrível! Não pensei que pudesse amar o Hyunjin mais do que já amava, mas depois de ontem... eu tô totalmente de quatro por ele.
- Sua vaca sortuda!- ele sorriu extasiado mais depois ficou sério e pareceu relutante ao dizer. – Como vão ser as coisas entre vocês agora?
- Vamos deixar rolar. Nada de pressão nem grilos. Só... curtir o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido •hyunlix•
FanfictionFelix sabe curtir a vida já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louco pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, felix vê sua vida ruir com a abertura do testamento...