04

990 156 97
                                    

Assim que entrei em casa, me lembrei da existência de Choi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entrei em casa, me lembrei da existência de Choi. Era difícil não notar o advogado atarracado carregando um amontoado de documentos escada acima.

-Ah, felix! Como foi seu primeiro dia na empresa? - ele quis saber, virando-se para me observar e deixando cair alguns papéis.

- Péssimo! Mas tenho certeza que você já sabia. – subi alguns degraus e o ajudei a recolher as folhas caídas. Lancei um olhar rápido para a papelada; eram antigos documentos de vovô. Entreguei tudo a ele e me afastei um pouco.

- Preciso arquivar tudo isso.– ele comentou em voz baixa, como quem se desculpa. – Espero que esteja com fome. A Eunbi está na cozinha ajudando a Mazé com o jantar.

- Ah- exclamei, sem nada melhor pra dizer. Eu já conhecia eunbi dos jantares que ela acompanhava o marido e que o vovô me obrigava a frequentar. Não era uma mulher desagradável, apenas um pouco sem noção. – Vou... vou dizer oi então.
Comecei a descer a escada, mas Choi me chamou.

- Fiz algumas mudanças no escritório do seu avô. Espero que você não se importe.

Não respondi. Desci a escadaria apressado, evitando passar pela porta do escritório. Eu não queria ver as mudanças. Não queria que outra pessoa usasse aquela sala. Não queria nada daquilo!

Eunbi estava dando ordens a Mazé, e, pelo olhar da cozinheira e o modo como cortava a cenoura com um cutelo, entendi que eu não era a única insatisfeita com os novos moradores.

- Felix, amado! Eu estava ansiosa para ver você- disse ela abrindo os braços e me envolvendo num abraço sufocante. – Uma pena que seu avô tenha partido desse jeito. Eu sinto tanto!

-Hãã...obrigada.

-Mas não se preocupe com nada. Vou cuidar de tudo pra você. – ela me soltou, dando um tapinha em minha bochecha. – Vamos viver como uma família! Você, o Choi e eu seremos muito felizes, pode apostar. Adorei a decoração do seu quarto. Foi você mesmo que escolheu as cortinas?

- Você entrou no meu quarto? – perguntei horrorizado. Ela acenou com a mão fina e cheia de anéis.

- Só para conhecer melhor a casa. Aquele seu closet é maravilhoso. Falei com choi sobre ele. O que temos no nosso quarto não é tão espaçoso.
Pisquei, atordoado. Nosso quarto? Desde quando Eunbi é Choi tinham qualquer coisa que fosse deles na casa do meu avô? Na minha casa?

- Partes dos meus sapatos ainda esta em caixas- ela prosseguiu. – O Choi sugeriu que eu usasse o closet do quarto ao lado, mas prefiro ampliar o nosso quarto e ter todos os meus lindinhos pertos de mim. Você não se importa, não é? Aquele quadro sobre sua cama é um legitimo Renoir?

- Hã...é- resmunguei atordoado.- Eunbi, se você não se importar, gostaria que não entrasse no meu quarto enquanto eu estiver fora.

- Ah, Amado! Eu não quis ser enxerida! –ela tentou me abraçar, mas me esquivei rapidamente. – Só quero que sejamos amigas. Melhores amigas. Pode me chamar de mamãe se quiser.

Procura-se um marido •hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora