Hyunjin havia mudado as minhas coisas definitivamente para o seu quarto, nossos pertences se misturavam, amontoados de maneira organizada – coisas dele, claro; e eu sabia que aquela organização toda não duraria muito tempo. Entretanto, levei certo tempo para perceber as mudanças. Hyunjin estava levando muito a sério seu plano de "recuperar o tempo perdido", o que não me surpreendeu, e obviamente não me opus.Pouco antes de sairmos para o jantar com a família hwang, resolvi que eu também precisava apresentar hyunjin a meu avô. Da forma que podia. Por isso, entreguei a ele a carta que recebera no dia do nosso casamento e que ele se negara a ler.
- Tem certeza? – ele perguntou, e o brilho ansioso em seus olhos me fez rir.
- Está com medo?
Ele correu a mão pelos cabelos e exalou pesadamente.
- Acho que sim – admitiu.
Então se sentou no sofá, enquanto me acomodei, de frente para ele, sentado sobre a pequena mesa de centro. Minhas mãos se contorciam nervosamente sobre meus joelhos.
- Quer que eu leia em voz alta? – ele perguntou, abrindo o envelope.
- Não sei – dei de ombros. – Faz tempo que não sonho com ele, ando me sentindo meio abandonado, mas...
sei lá... Se quiser ler só pra você, tudo bem.- Acho que não tem problema você ouvir. – Ele deslizou a mão pelo rosto, endireitou os ombros e começou.
Caro genro!
Acabo de entregar a você meu bem mais precioso, o felix e um garoto muito especial embora eu já desconfie que você já saiba disso. Por isso exijo nada menos que o impossível de sua parte para fazê-lo feliz.Hyunjin sorriu.
- Exijo foi grifado duas vezes. Sorri também.
Meu neto e um menino muito doce, embora tente esconder isso e apesar de dizer o contrário, ele precisa de certos cuidados. Cuidados que um homem apaixonado logo notará, no entanto gostaria de alerta-lo sobre algumas coisas, específicas. Dedetize a casa de vocês a cada seis meses, pois o felix tem pavor de insetos, especialmente largatas e borboletas, mas todos os outros também o incomodam.
- Ei! – Me levantei indignado. – Isso é mentira!
Ele tende a inventar histórias e dar voltas, mas a verdade é que chuva o deixa apavorado. E tempestade o deixa em pânico.
- Traidor! Me dá isso aqui! Tentei tomar o papel das mãos de hyunjin, que se desvencilhou com agilidade e se colocou de pé, ainda lendo.
Sei que você descobrirá seu próprio jeito para acalma-lo então fique atento, e importante que saiba que ele tem alergia a pelo de gato. Foi um transtorno quando tive que me livrar do gatinho de estimação que felix tinha quando pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido •hyunlix•
Fiksi PenggemarFelix sabe curtir a vida já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louco pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, felix vê sua vida ruir com a abertura do testamento...