12

887 137 27
                                    

- Diz que você vai se casar com aquele deus, por favor, Lix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Diz que você vai se casar com aquele deus, por favor, Lix.– falou jisung enquanto tomávamos nosso café da manhã na cozinha organizada.

-Não sei não o hyunnjin é....insuportável – Tudo bem, talvez exagero de minha parte. Ele sempre dizia a coisa errada de maneira errada, mas não era a praga que eu havia imaginado. Não totalmente. Eu havia passado a noite em claro contemplando minhas opções, revendo os prós e os contras de me casar com ele, e não chegara à conclusão alguma. Tentei inutilmente afastar da cabeça as imagens perturbadoras que meu subconsciente havia criado de hyunjine eu na mesma cama. A questão era que ele realmente não fazia meu tipo – muito certinho e cheio de regras para o meu gosto. Não consegui compreender porque eu havia ficado tão intrigada a respeito da existência ou não de pelos em seu tórax. Ridículo!

-Os outros eram muito melhores que ele, claro – disse com desdém.

-Você sabe que não.

-Eu acho que hyunjin tem razão. Ninguém ia desconfiar ... muito... se vocês se casassem. Ia ser o arranjo perfeito.

-Se ele fosse mudo, ia mesmo – apontei, tomando um gole de café com leite.

-Ninguém é perfeito. Se bem que ele, pelo menos por fora, chega bem perto – ele sorriu, suspirou e revirou os olhos, tudo ao mesmo tempo, depois se recompôs. – Veja a situação de outro ponto de vista. Do meu ponto de vista O hyunjin é bonito o bastante para alguém querer se casar com ele. Tem um bom emprego, casa própria e ficou louco quando conheceu você.

-Isso é verdade. Ele parecia um doido soltando os cachorros para cima de mim.

-Meninos que dia maravilhoso! Perfeito para uma caminhada – exclamou a mãe de jisung, passando pela porta da cozinha com sacolas cheias de frutas penduradas nos braços e alguns envelopes nas mãos. – Ainda bem que eu só tenho paciente às dez hoje. Que caras são essas? O que vocês estão tramando para o final de semana? – ela colocou as sacolas sobre a mesa.

-Ainda estamos decidindo – respondeu jisung.
Sim, ainda estamos decidindo. Talvez eu me case, ou talvez pinte as unhas de azul. Não sei bem.

-Chegou uma carta para você felix. – disse, enquanto avaliava a correspondência.

-Sério? Choi se dera ao trabalho de enviar uma correspondência para a casa do meu amigo? Por um momento me senti péssimo por ter gritado com ele. E por ter dito coisas não muito agradáveis. O cara só estava tentando cumprir seu dever. A culpa não era dele se meu avô havia decidido me colocar numa situação daquelas. Suspirei exasperado. Talvez eu devesse ligar pra ele e pedir desculpas.

-Na verdade, chegaram várias. – ela me entregou uma pequena pilha. – Vou tomar uma ducha e preparar alguma coisa para comer. Comprei frutas, se quiserem experimentar uma vida saudável... – Ela beijou carinhosamente a bochecha do filho, depois a minha e marchou para o banheiro.

Procura-se um marido •hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora