13

821 143 200
                                    

– Você está tão lindo que me dá vontade de chorar, Lix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



– Você está tão lindo que me dá vontade de chorar, Lix.- jisung disse, abanando os olhos na tentativa de não borrar a maquiagem. – Esse terno é perfeito!

– Pareço um noivo louco pra casar? – perguntei um pouco inseguro.

– Hã... não – ele sorriu. – Mas você está deslumbrante!

– É o único terno mais sério que eu trouxe pra cá. Não posso nem pensar em comprar alguma coisa agora.

O terno off-white, que eu havia usado no último aniversário da vovó ainda me servia jisung me ajudou com uma maquiagem leve.

– Você ainda está chateado por causa do carro? – ele quis saber.

– Um pouco. Ontem, quando fechei negócio, eu pensei em voltar atrás, mas fiquei com medo de ser preso. Imagino que cadeia aqui seja ainda pior que ônibus. Pelo menos estou tentando me convencer disso.

Como minha vida podia ter mudado tanto em tão pouco tempo? Em apenas seis semanas, eu deixara de ser o neto rico do Sr. Dong para me tornar o neto falido do finado Dong– e, o que era ainda pior, casado.

– O noivo chegou! – gritou a mãe do Jisung.

Ele voou até o corredor e deu uma espiada.

– O hyunjin está aqui! – dando pulinhos. – Ele está na sala. E está um gato!

– Ele até que é bonito, mais é sério demais. – Passei a mão no cabelo. – ji? – chamei, sentindo algo se avolumar em meu peito. – Vai ficar tudo bem?

Ele me abraçou com ternura tomando cuidado para não estragar meu terno.

– Não sei – disse sinceramente como sempre. – Mas vou torcer muito para que aconteça.

– Acho que... é hora de ser corajoso e encarar o bicho-papão – tentei sorrir.

– Relaxa lixie isso nem é casamento – ele me consolou, apertando minha mão.

– Eu estava me referindo ao hyunjin.

Ele riu.

– Ah, se o bicho-papão for lindo desse eito, vou rezar para que ele venha me assustar todas as noites.

Revirei os olhos enquanto seguíamos para a sala. Hyunjin se levantou ao instante em que me viu. Seus cabelos estavam ligeiramente desarrumados, a camisa branca sob o paletó escuro e bem cortado o deixara sexy, mas ao mesmo tempo respeitável. Ele não usava gravata. Os dois primeiros botões da camisa estavam abertos. Os olhos brilhavam mais do que de costume. Jisung tinha razão, ele estava lindo. Ele era lindo.

– Você está muito... hã...apresentável – ele me disse, meio sem jeito.

– Eu estava pensando o mesmo ao seu respeito. Você fica bem com essa roupa.

Procura-se um marido •hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora