cap. 10

37 2 0
                                    

Pedro Medeiros on 🔥

___ eu não acredito que ela meio que me deu um fora na frente de todo mundo ___eu falo revoltado.

Ainda não acredito que aquela metida me deu um pé na bunda , quem ela pensa que é, nem uma menina nunca fez isso antes.

___ cara parece que você não entende que ela quer distância de você ___ Guilherme fala impaciente.

Também já deve ter quase uma hora que estou aqui inconformado, por ela ter me dado um fora.

___ que foi tá com ciúmes Guilherme?
___ olho pra ele com o cenho franzido.

Será? Não é possível

___ até parece, eu só tenho um carinho muito grande pela Sofia, por mais que a conheço a pouco tempo , tenho uma grande afeto por ela e outra eu gosto da amiga dela a Rosé ___ ele parece ser sincero.

___ sabia que vocês sentia algo um pelo outro ___ Matheus fala risonho.

___é mas nós ainda estamos nos conhecendo ___ Guilherme sorri.

___ah Guilherme , essa conversa de conhecer me deixa com sono , isso é coisa de gente antigo , comigo se der mole é vapo___ eu sorrio.

___ duvido que você pense assim quando se apaixonar de verdade por uma pessoa , garanto que isso irá mudar seu modo de pensa ___ reviro os olhos com essa bobeira.

___olha nosso Guilherme tá apaixonado ___ Felipe zoa o Gui.

___ e se eu tiver qual é o problema?
___ ele encara Felipe.

___ aí calma , nenhum cara ,tô feliz por você, diferente do Pedro que só leva fora___ ele torna a rir.

Todos riram menos eu , que o encarei com tédio

Isso sim que é decadência brigando por buceta.

___duvido que a Sofia não queira ficar comigo , ela só está dando uma de durona igual aos outras ___ tento acreditar nessa possibilidade.

Mas tenho certeza que eu tenho razão , eu notei como o corpo dela se arrepiar com minha respiração batendo em seu pescoço, e em como ela fica sem jeito quando eu sussurro de um jeito sexy em seu ouvido.

tá na cara que ela também me quer , ela só não quer cair no erro gostoso que eu sou.

___ ainda acho que o Gabriel ainda fica com ela primeiro que você ___ Felipe diz rindo.

___ aposto que não ___ falo rapidamente, que até eu me surpreendo.

___ E ai Gabriel, vai aposta ?___ Felipe olha pra Gabriel.

E eu começo a torcer mentalmente pra ele não aceitar.

___claro ,você acha que eu vou perder a oportunidade de ganha do Pedro?
___ Gabriel rir

___ e quem disse que você vai ganhar?___ o desafio

___ eu disse ___ Gabriel fala todo confiante.

Deixa ele vir com essa confiança toda, ainda vai acabar tropeçando nela e quebrando a cara.

___ gente acho melhor vocês não fazerem isso ,vocês vão aposta ela como se ela fosse um objeto , e no final vão acabar magoando os sentimentos dela quando ela descobrir___ Guilherme fala sério e eu tento ignora suas palavras.

Não tem porque eu ter dó dos sentimentos da Sofia. A conheço a pouco tempo , e já fiz isso antes, não seria a primeira vez .

___desculpas, mas dessa vez não vamos te ouvir Gui ___ o olho e ele nega com a cabeça parecendo decepcionado.

___ Pedro, ele tá falando a verdade, Gabriel você vai fazer isso mesmo com a Sofia ? Ela te aceitou como se fosse um irmão para ela e é assim que você retribuir ___ Matheus fala como se também tivesse decepcionado conosco. Principalmente com o Gab.

E eu torço pro Gabriel desistir da aposta pra mim não precisa fazer isso, porque eu não vou volta atrás de minha palavra e pisar em meu ego e meu orgulho, isso eu nunca faria por uma mulher.

___ desculpas Matt, mas já apostei ___Gabriel abaixa a cabeça.

Miserável, não vai volta atrás também.

Guilherme e Matheus se levanta e sair de perto de nós , não vou mentir eu fiquei um pouco sentido pelo que Guilherme e Matheus falou ,mas agora a essa altura não posso mas voltar atrás.

Não irei volta atrás com minha palavra, nunca fiz isso e não vai ser agora que vou fazer , eu sei que a Sofia é amiga deles, mas talvez essa aposta seja uma boa desculpa pra mim aproxima dela , sem ela saber claro.

___ Pedro e Gabriel ,já se arrependeram ?___ Felipe nos encara.

___claro que não , e você Gabriel?
___ pergunto novamente pra ter certeza

___não, mas tenho medo de magoar a Sofia ___ ele fala meio cabisbaixo.

___e você Luan? Quer aposta também mas os meninos ___ Felipe encara o moreno dos cabelos encaracolados.

___ eu não , não acho esse negócio de aposta correto, então, não ,eu não vou aposta, e você Felipe vai ?___ ele retribui a pergunta para o mais velho.

Todos ali naquela mesa da boate olhamos para o Felipe, esperando uma resposta do mais velho.

___não, eu não vou aposta por que não sou tão próximo dela mas se eu fosse...
___ ele usa como desculpa.

___ e por que não se aproximar dela?___Luan o encara.

___ tenho certeza que ela iria acha estranho.

🌷🌷🌷🌷

Eu estava no apartamento que eu moro mas os meninos. Mas precisamente deitado na minha cama pensando em como vou fazer para me aproximar de Sofia , tipo agora tenho um objetivo maior pra isso .

mas enfim Cheguei a uma conclusão estou super ansioso para chega segunda feira para eu ir para escola ....e colocar meu plano em prática.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora