cap. 42

16 2 0
                                    

Sofia Mendes on 🌹

Ouvi os passos dela se afasta da porta, ela foi embora.....

Me sento no chão encostada na porta
E começo a chorar.

o desespero tomou conta de me porque ela me odeia tanto? O que eu fiz de tão grave para merecer isso?

Sinto que os minutos passam parecendo anos , me sinto entediada, nunca fiquei tanto tempo presa em um espaço tão pequeno, nem sei como sai daqui.

Ouço passos no corredor , e me levanto rapidamente e começo bater na porta de novo , com uma frequência maior , desejando que a pessoa a qual passa no corredor ouçam o barulho e corra pra mim ajudar.

— Socorroooo___ começo a grita para ver se alguém Ouvi.

Ouço os os passos chega mais perto da porta, e eu começo a agradecer mentalmente, e ao mesmo tempo torcer pra ser alguém do bem , ou que goste mim , ou pelo menos me suporte e não tenha nada contra.

— quem tá aí? ____ ouço a voz masculina do outro lado da porta.

Não demora 3 segundos e eu já consigo reconhecer de quem é.

— Gabriel? — falo —  Me tira daqui por favor. ___ imploro.

— Sofia? ___ ouço ele mexendo na fechadura da porta ___O que você tá fazendo aí? ___Ele abre a porta então eu corro até ele e abraço o mesmo.

Nunca estive tão feliz em minha vida por ver Gabriel novamente, e olha que já somos amigos a um bom tempo.

E pela segunda vez ele me salva.

— foi a Milena ela me trancou, Gab ela me odeia ___ Eu saio dos braços dele começo explica ___ foi ela que me empurrou no Rio lá na praia  ela confessou pra mim quando me trancou aqui, por favor confia em mim.

—  a Milena?___ ele faz uma cara de confuso por tanta informação.

— você  não acreditou, né?  Foi o que eu imaginei ___ me afasto mais ainda dele.

— hey, é claro que eu acredito em você. ___ ele tenta se aproxima de mim e eu dou dois passos pra trás.

— então porque essa cara de quem não tá entendendo nada?____ o encaro seria.

Olho para ele e Cruzo  os meus  braços o encarando com minha postura séria , Gabriel começar a coça a nuca como se estivesse algo importante a me dizer ou a esconder , não sei muito bem , é tipo como se ele estivesse nervoso.

— Sofia, eu acho que o Pedro já te disse sobre.... desculpas isso ainda é vergonhoso para me... eu só quero te pedir desculpas....____ ele fala com a cabeça baixa e eu franzo o cenho.

Ele tá me pedindo desculpas ? O que Pedro  tem para me dizer ? Droga assim eu nunca vou descobrir, só tem um jeito de eu descobrir , dança conforme a música.

— sim , ele me contou , é realmente bem..... vergonhoso, mas eu te desculpo ___ falo sem saber o que dizer realmente, mas o  semblante de Gabriel muda de medo para alivio.

— sério?___ ele fala em choque ___obrigada mesmo___ ele me abraça rapidamente ___olha perdoar o Pedro porque assim como eu ele se arrepende muito de ter feito aquela apos...___ a frase dele é interrompida

— ah, finalmente achei vocês___ Lisa chega e nós encara.

Droga! de tanta hora e Lisa chega  justo agora que eu iria descobrir o porquê de tanto mistério , se Gabriel tá pedindo desculpas e ultimamente os meninos tem agindo bastante estranho, com certeza tem algo muito sério por trás disso tudo.

— o que foi?___ encaro ela frustrada.

—  a apresentação já vai começa e o Pedro tá te procurando parece que ele quer conversa sobre algo muito sério,  mas não me disse detalhe sobre o  que é.

Rapidamente tiro meu olhar de Lisa para Gabriel que está com os olhos arregalados e um semblante preocupado no rosto, ele me encarava  como se estivesse acabado de fazer uma besteira, eu apenas saí andando para o auditório sem ao menos fala com ele.

Minha mente estava uma confusão o que ele queria fala comigo?  Por que Gabriel  estava pedindo desculpas?  Será que é algo sobre nois ? Ele não quer mais nada comigo? Mas se for isso porque Gabriel perdiu desculpas? Porque eu estou sentido que não é coisa boa?

Me sinto tão confusa,e bastante curiosa pra saber o que eles tanto esconde de mim, mais uma coisa eu tenho certeza não é algo bom....

Desse jeito eu vou fica louca .....

Cheguei no auditório e vou direto para perto se Pedro , já que Lisa falou que ele queria fala comigo.

— Oi, Lisa  falou que você tinha algo importante para me dizer , o que é?
___ encaro ele séria não me importando com quem esteja ao nosso redor.

—  SILÊNCIO ! — o professor grita chamando a atenção — já vamos começa as apresentações de dança e canto esse ano , vamos começa com a nossa dupla Caio Ravi e Milena Santelli.

Logo após a dupla de babacas foi chamado  Lisa e Felipe , e assim por diante , cada dupla tinha um estilo de dança, danças continentais , e até mesmo de fora do país , cada apresentação foi top.

—  a próxima dupla é composta por Pedro Medeiros e Sofia Mendes ___ o professor fala nossos nomes no microfone.

Pedro segura em minha mão , assim nos dois subimos no palco que foi criado para as apresentações.

Nossa dança era sexy , que fazíamos nós se  parecer um só corpo, a música lenta, o corpo de Pedro junto ao meu tava me deixando extremamente excitada e pelo visto não era só eu , Pedro também parecia .

Parece que o ar ao nosso redor parecia bem erótico , e eu sentia uma grande vontade de me entregar a ele novamente.

A música acabar , eu e Pedro nós afastamos logo após de uma breve trocar de olhares que expressava luxúria , ouvimos várias palmas direcionadas a nós , e descemos do palco indo pra perto de nossos  amigos .

— eu sentir a tensão sexual daqui.
__ Lisa se abana e nós rir.

—  Lisa , por favor!___ ela repreende Lisa por ter falado alto.

—  Lisa como sempre falando demais.
___ felipe revira os olhos.

— cala boca mosquito ___ ela bufa irritada.

— cala boca mosquito ___ Pedro fala imitando Lisa o que nós  faz rir.

—  hey Pedro — Luan chama a atenção do mesmo — já contou para Sofia sobre a apos...

— amor, precisamos conversa ___ ele interrompe a fala de Luan, e me olha atenciosamente.

Ai que droga porque quando estou prestes a descobrir alguém interrompe que povo chato do caramba, mas se controlar Sofia Mendes, você está preste a descobrir o que tanto escondem de você.

Antes que eu pudesse responder algo Pedro pega em minha mão , e sair me puxando para uma sala qualquer da escola , nos entramos na mesma e ele tranca a porta e veio na minha direção.

Eu dou impulso para meu corpo,  assim podendo senta encima da mesa do professor , Pedro para em minha frente , assim ficando entre minhas pernas  , ele encara meu rosto , como se  gravasse cada detalhe dele em sua mente.

— ok ,agora pode me dizer o que tão importante vocês escondem de mim?
.
.
.
.
.
.
Continua.....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora