Pedro Medeiros on 🔥
Eu não acredito que descontei minha raiva e frustrações na Milena ,ela não merecia isso só porque eu fiz uma aposta idiota.
Minha mente estava em mil pensamentos enquanto eu andava no corredor dessa escola
Cheio de alunos.Affs
Eu não sei o que eu sinto pela Sofia é um sentimento tão bom ,mas que ao mesmo tempo me dá medo , as vezes eu só quero tê-la pra me . Mas que a vontade sexo, eu tenho vontade de cuida e proteger ela.
O que é estranho, era pra ser apenas uma aposta , e agora eu nem sei mas o que eu sinto .
será que o Felipe e o Gabriel tem razão será que eu tô apaixonado pela Sofia?
Ah eu me sinto tão confuso....
Passo as mão pelos meu cabelo agoniado e bebo meu suco de laranja.
— Ah, pessoal, vocês há sabem da novidade! — Lisa brota do nada gritando — A diretora Elys acabou de anunciar que vamos fazer uma viagem para a praia de New York!___ volto minha atenção pra Lisa que bate palmas animada e eu reviro os olhos.
Sinto que essa viagem vai dar o que fala.
— eu acho isso incrível! Finalmente vamos conhecer a praia tão famosa.
___ Guilherme fala abraçando a Rosé de lado.— eu mal posso esperar. Vai ser demais passar alguns dias relaxando na praia.___ Luan fala como se fosse a própria preguiça e nos rir.
— falou de preguiça é contigo mesmo.
___ Lisa gargalha.— E como não fosse suficiente ficar na praia de new York curtindo preguiça . A diretora disse que todos nós vamos ficar hospedados em um hotel durante a viagem.
— Uau, isso é luxo! Imagina só, acordar todos os dias com vista para o mar.
___ Matheus faz sinal de uma janela com a mão.— Vai ser uma experiência única. Estou super animado para explorar a cidade e aproveitar a praia.___ Gabriel leva uma panqueca até a boca.
— Eu já estou imaginando os passeios que faremos juntos e as fotos incríveis que vamos tirar. __ Rosé da pulinhos.
— Com certeza! Vai ser uma viagem inesquecível. Mal posso esperar para criar memórias com vocês.___ Lisa da um sorriso sincero
E assim continuam a falar sobre como estão ansioso para essa tal viagem.
Que pra mim sinceramente é um tanto faz.
Pedro Medeiros off 🔥
Sofia Mendes on ❣️
Eu estava no dormitórios da escola arrumando minhas malas para passar o final de semana na minha casa.
estou super animada pra conta ao Rafa que ire viajar , com certeza ele vai amar a ideia, uma das coisas que eu amo em meu irmão é o fato dele me apoiar e me entender .
— que foi Sofia?___ olho confusa para Rosé ___ Desde que acabou a aula você está calada, aconteceu alguma coisa ?
Só tinha eu e Rosé no quarto nesse exato momento , a Lisa estava no banheiro tomando banho para irmos embora do colégio.
Como é sexta geral está animado pra volta pra casa, depois de uma longa semana trancada nesse lugar.
— não aconteceu nada, só estava pensando na viagem para praia , que pelo que eu sei é uma praia linda ,né ?
___ dou de ombros— você não que ir é isso ?___ Rosé fala tomando suas próprias conclusões e se sentando ao meu lado na cama.
— eu não sei , vou pensa sobre isso nesse final de semana ___ termino de arrumar minha mala.
Lisa sair do banheiro, então eu me levantei da cama e caminhei até o banheiro afim de tomar banho.
Me despi de minhas roupas e liguei o chuveiro, relaxei meus músculos ao senti a água morna bater contra minha pele , fechei meus olhos e na minha mente só via imagem do meu beijo com o Pedro.
Talvez eu tenha me arrependido , mas com certeza eu faria de novo.
🌟🌟🌟🌟🌟
Já estava na hora de eu ir embora, já havia saído do quarto com minhas malas , e nesse exato momento estava caminhando em direção do carro de Marcos .
Eu estava sendo acompanhada de Lisa e Rosé, em menos de meia hora chegamos próximos de Marcos que já estava ao lado do com sua pose de chofer que o deixa muito bonito.
— oii Marcos ___ falo com um sorriso simpático no rosto.
— Oi senhorita Mendes , olá garotas
___ ele fala profissionalmente.— Marcos essa é Lisa e Rosé minhas amigas , meninas esse é Marcos motorista do meu irmão e amigo.
— Oi Marcos , é um prazer te conhecer ___ Rosé aperta a mão dele em um comprimento.
— olá, digo o mesmo que a Rosé é um prazer te conhecer.
— o prazer é todo meu ,me desculpa senhorita Mendes
— ah eu já falei para você não me chama de senhorita ___ sorrio fofa __ dessa vez eu vou desculpa, mas que não se repita.
— sim senhora ___ ele se afasta mas de mim
— pois é garotas — me viro pras garotas.— tenho que ir.
— tudo bem sofy, se cuida , até segunda e foi um prazer te conhecer Marcos.
.
.
.
.
.
.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último ano do ensino médio
General FictionSofia Mendes uma adolescente normal de seus 17 anos ,que mora no brasil com seus pais, mas sua vida mudar drasticamente quando seus pais resolvem manda ela para New York para ter um futuro digno igual seu irmão Rafael Mendes um empresário de condiçã...