Sofia Mendes on ❣️
Entro na sala e me sento em meu lugar como sempre , não demora alguns minutos e Pedro entra na sala , seu olhar varre a sala toda e para nos meus.
Ele da um sorriso cínico, que é muito bonito , mas me causa raiva nesse exato momento.
Odeio o fato de que apenas o sorriso dele me tira do sério em questões de minutos.
Ele caminha em minha direção em passos firmes e senta ao meu lado.
___ Oi novata ,dormiu bem? ___ ele pergunta, eu reviro os olhos .
Porque ele simplesmente não me deixa em paz?
Que garoto chato do caralho será que ele não enxergar? , Será que ele não percebe que eu não quero conversa com ele.
Affs....
___ como se você se importa-se ___ o olho seria
___oh...esquentadinha se eu não me importa-se não teria perguntado ___ ele zomba.
___olha não fala comigo ,tá? Será que você Não percebe que eu não te suporto ___ bufo de raiva.
___sabe também não te suporto só...gosto de te ver com raiva ,simples assim bb___ele pisca um dos olhos pra mim.
___ ah, vai procurar sua namoradinha vocês se merecem ___ falo com raiva de seu apelido tosco.
Mal termino de fala e o professor entra na sala fazendo todos presta atenção na aula, depois da minha quase confusão com Pedro nos não falamos nem uma palavra se quer.
E eu realmente espero que ele tenha entendido que eu quero distancia dele.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
As aulas já tinha acabado e eu tava no jardim da escola mas Guilherme, Matheus, Gabriel, Rosé e Lisa estávamos todos conversando animadamente sobre coisas aleatórias.
Guilherme e Lisa estavam sentados na grama , já Matheus estava deitado mas Gabriel na grama mesmo, porque eles confiam demais na limpeza da escola.
e eu estava sentada em um banco que tinha ali, Tavamos todos rindo da palhaçada da Lisa, até que eu sinto uma respiração em meu pescoço, arrepiando todos pelos existentes em meu corpo.
___pelo jeito você tá da bom humor ,isso me deixa de mal humor bb___ ouço alguém sussurra em meu ouvido.
Eu me levanto rapidamente e me viro , encarando Pedro que estava fazendo bico com os lábios, como se estivesse triste.
Aí não vou mentir para vocês mas ele ficou tão fofo assim deu vontade de pegar as bochecha dele e aperta.
Mas o que é isso agora? Preciso aprender a mim controlar.
___ ah, você de novo ? Você não cansa de estragar meu dia, não? ___ falo cruzando os braços e o olhando seria.
Vejo o momento em que ele se aproximar de me e eu não dou um passo pra trás pois não quero demostra fraqueza, mas sinto meu coração acelera ansiosa pelo o que ele irá fazer.
___ incrível, mas eu não me canso de estraga seu maravilhoso dia ___ Pedro sussurra novamente em meu ouvido.
Sua voz saiu sexy e rouca fazendo eu me arrepiar, mas assim que ele terminou sua frase ele saiu , com um sorriso cínico no rosto , como se tivesse percebido o efeito que ele tem sobre meu corpo.
eu fiquei com mas raiva ainda , por ter deixado ele perceber isso e ainda mais saber que ele tem tal domínio sobre mim ,eu me viro para meus amigos que estavam me olhando com uma cara de malícia, eu reviro os olhos.
___que foi ? Nunca me viu, não?
___ pergunto ainda com os meus braços cruzados.___não é isso, só achamos que ainda vai rolar algo entre vocês dois , deu pra senti daqui o tesão entre vocês ___ Matheus falou sorrindo.
Ele acabou de insinuar que eu teria algo com o idiota do Pedro, quem ele pensa que é?
eu sinto a raiva subir na minha cabeça de novo , a vontade de matar alguém agora é super real.
___por favor , né Matheus, eu nunca gastaria meu precioso tempo com aquele idiota ,tá ouvindo N.u.n.c.a___Falo soletrando.
e ao mesmo tempo me segurando para não enforca Matheus, mas minha voz dava para perceber que eu estava com muita raiva , que eu estava tentando me controlar pra não voar no pescoço de alguém.
___ tá Sofia, mim desculpas, mas quer um conselho___ o encaro seria ___nunca diga nunca, palavras assim atrai coisas que você não quer no momento.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último ano do ensino médio
قصص عامةSofia Mendes uma adolescente normal de seus 17 anos ,que mora no brasil com seus pais, mas sua vida mudar drasticamente quando seus pais resolvem manda ela para New York para ter um futuro digno igual seu irmão Rafael Mendes um empresário de condiçã...