cap. 35

17 1 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

Depois de já está arrumada , eu me deito na cama e fiquei mexendo no meu celular enquanto meu amigos não chegam.

Passou alguns minutos ouvi a campainha tocar , e logo após  alguém bater na porta do meu quarto.

Eu me sento na cama e abro a câmera do celular.

— entre____ falo ainda olhando pra tela do celular.

Olhando se minha make tá ok, desvio meu olha e vejo Miriã uma das empregadas da casa.

— Oi Miriã ___falo com um sorriso no rosto , até porque meio que ela virou minha amiga.

— Oi Sofy, eu vim te avisar que seus amigos já chegou e está esperando você lá fora ___ ela fala em pé perto da porta.

— obrigada Carol , eu já vou ___ me levanto pegando minha bolsa de lado da cama ___ tchau ___ Vou  até Miriã lhe dou um abraço.

Desço as escadas correndo , e avisto Rafael na sala sentado no sofá assistindo algum programa de tv , assim que ele ouvi o barulho de meu sapato batendo contra a escada de madeira.

Ele desvia a atenção da tv virando pra  me olhar.

— cuidado se não você cair___ ele reclamar

—  tchau Rafael, eu volto amanhã ___eu corro até ele e lhe dou um abraço e um beijo na bochecha.

—  tchau maninha,  se cuida___Ele me da um beijo na testa.

Então eu fui até a porta e abri a mesma.

Saio de casa me deparando com meus amigos em seus carros  , caminho até o carro e abro a porta do mesmo e entro.

—  nossa que linda ___ Lisa sorri pra mim.

—  obrigada gata ___ dou um beijinho na bochecha da ___ Oi pessoal.

— oiiii____ eles respondem em uníssono.

E só agora percebo que o carro se parece com uma mini van, mas muito estilosa e bem arrumada e arejada por dentro.

Guilherme liga o carro e da partida e, no caminho só conversamos coisas aleatórias nada de muito importante , e cantamos algumas músicas.

Que  tocava no rádio do carro.

— PARA O CARRO____Lisa grita assustando todos nós.

Guilherme freia o carro de vez pelo susto.

— o que foi, Lisa?___ ele pergunta super preocupado.

— calma gente,  esse shopping ele tem as melhores fantasias ___ ela bate palmas empolgada.

— mulheres ___ Felipe revira os olhos.

—  já que Lisa quer ir , vamos, Sofy?
___ Rosé me olha com cara de interrogação.

— claro ,meninos vocês vem nos buscar as 17:00 horas PM,  por favor — digo.

— pode deixar ___ Guilherme afirma com a cabeça para nós.

Eu dou um beijo no Pedro  e me despedir do restante dos meninos, desço do carro mas Rosé e Lisa, entramos no shopping e formos a procura de um loja de fantasias.

Depois de tanto procura achamos uma, entramos na mesma e começamos a busca da fantasia "perfeita".

— eu amei essa de cupido do amor, eu vou comprar-la____ Rosé mostra a fantasia de anjinha com uma flecha.

— eu amei esse da chapéuzinho vermelho___ Lisa se exibir colocando a fantasia na frente do corpo.

—  verdade, os dois são lindos e sexy.
___ olho as fantasias delas.

— e você Sofia já escolheu o que vai vesti ?___ Rosé continuar olhando as outras fantasias.

—  não — digo frustrada — eu quero algo sexy, eu quero que seja minha primeira noite com o Pedro ____ falo mordendo o lábio enquanto olho os cabides de fantasia.

— AHHHHH____ Lisa grita animada ___pode deixa que eu e a Rosé vai te ajuda, né Rosé? ____ ela olha pra Rosé.

—  é claro  ____ elas duas bate as mãos e eu rio.

Foram horas caçando a fantasia perfeita, nós olhamos várias fantasias, vários modelos , mas de todas que eu olhei ,  eu gostei só de uma a enfermeira sexy e bonita eu simplesmente amei.

Foi paixão a primeira vista.

— você vai fica com essa mesmo?
___ Rosé pergunta e me olha sugestiva e eu assinto.

— sim, eu simplesmente adorei essa..... ___ falo me esbarrando com alguém no caixa.

Levanto meu olhar e encaro Milena surpresa, parece que essa garota vive me perseguindo.

— olha, olha quem eu encontrei aqui
___ ela me olha dos pés a cabeça com nojo.

— o que você quer? ___ Lisa fala entrando em minha frente e peitando Milena que sorri com deboche.

— além de oferecidas são sem escrúpulos___ ela também olha Lisa dos pés a cabeça.

Sinto meu sangue fever  e tento me segurar pra não quebra os dentes dela.

— oferecida é você que dar para escola toda ___ ela encara milena como se tivesse ganhado essa.

— isso aí ___ sorrio com deboche

—  calma gente não liga para ela
___ Rosé puxa eu e Lisa pra longe da Milena.

Entregamos as fantasias pra moça do caixa, pedimos pra ficar com nossas fantasias enquanto nós ia no salão de beleza, que fica bem a frente da loja de fantasia.

Formos no salão de beleza , eu só fiz os pés e as mãos igual a Rosé, já Lisa pintou seus cabelos loiros de preto o que a deixou ela linda.

Quando deu as 16:00pm horas  formos até a loja de fantasias busca nossas fantasias.

— olá moça ,  eu vir busca as fantasias que nos deixamos aqui ___ falo gentilmente.

—  assim , aqui está ___Ela coloca duas sacolas sobre o balcão.

Pego as duas sacolas , e percebo que nem uma das duas sacolas está com a fantasia que eu comprei.

— perai.....cadê a minha?___ falo preocupada com minha fantasia.

— Como assim?___ ela se aproxima.

—  aqui só tem a minha e a sua Rosé.
___ Lisa fala verificando as sacolas.

— a sua......
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora