cap. 22

29 3 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

A segunda feira chegou e eu estou com zero ânimo , por mais que vamos fazer uma viagem , não me agrada nem um pouco viajar sabendo que eu e meu irmão ainda estamos brigado.

Me levanto da cama e fui até o banheiro tomei banho rapido por que eu já está atrasada para ir a escola , terminei de tomar banho e fui ao closet

Visto uma calça jeans preta justa e uma blusinha branca com meu tênis , solto meus cabelos, e tento fazer uma make não muito chamativa.

Peguei minha mala que estava com minhas roupas que eu usaria no hotel que ficar acentuado perto da praia aqui de New York, por que hoje é dia de nois ir pra lá.

desço as escadas , deixei minha mala na sala e fui tomar café da manhã, ao entra na sala de janta a mesa já está montada, e já  vejo meu irmão tomando seu café da manhã, me sento junto a ele em silêncio e começo me servi.

desde de ontem nos não trocamos uma palavra, o que me deixa um tanto incomodada , estou morando na casa dele e estamos brigados não me deixa tão a vontade.

— bom dia Sofia ___ Rafael fala sem me olha enquanto bebe seu café.

— bom-dia___ tento força um sorriso.

— olha eu sei que ontem de ontem  eu passei dos limites, e sei que você já é quase de maior e que você faz da sua vida o que você quiser, mas maninha eu tenho medo do que  aconteceu a alguns anos atrás , possa voltar se repetir ,você me entende? ___ ele me olha de um jeito carinhoso.

Eu estava com a cabeça baixa só ouvindo o que ele falava ,e pela sua voz ele estava falando a verdade .

E lá no fundo eu também tenho medo de volta a acreditar tanto em um homem e ele volta a me magoar , mas eu não acho que o Gabriel seja capaz disso.

— sim eu sei Rafa, e te entendo, me desculpa também pelo jeito que eu falei com você ___ o olho arrependida de minhas palavras.

— tá desculpada mocinha___ ele me abraça de lado ___agora vamos para escola que você já tá atrasada ___ ele aperta meu nariz.

— e carambolas, eu já tinha esquecido ___Nos levantamos da mesa e eu pego uma torrada.

Acompanho Rafael até seu carro que é uma Lamborghini de luxo , da cor preta , simplesmente parece o carro do Batman , e vejo meu irmão adentrando seu carro.

— entra___ ele fala me olhando e eu o olho confusa.

— você vai me levar na escola?___ arregalo meus olhos em surpresa e ele assente.

Entro do lado do passageiro e reparo que Rafael gira a chave e da partida no carro e saímos em direção a minha escola.

— sabe maninho ,não deu para me te conta , mas a escola hoje vai fazer uma viagem para a praia ___ sorrio animada.

—  você ia viajar e não ia me conta ?___ele pergunta sem tira atenção da estrada.

— Rafa, eu estou te dizendo agora.
___ digo como se fosse óbvio.

E noto que o carro para em frente  prédio da minha escola , a minha escola não era longe de casa mas como eu tenho que trazer mala é difícil vir e ir andando.

Então sempre Marcos vem me trazer , e hoje foi em excessão já que quem me trouxe foi Rafael.

— tudo bem ,mas se cuida viu?___ ele me olha com carinho.

— você também ___ dou um abraço de lado nele ___tchau maninho ___ abro a porta pra mim sair do carro.

— tchau pequena___ ele sorri pra mim.

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora