cap. 18

31 2 0
                                    

Milena on 💅

Pedro  caminha em passos firme até mim , que o olha atenciosamente.

— Oi gatinho___Falei com um sorriso no rosto por ele ter vindo até mim.

— Oi meu bem___ ele põe a mão em minha cintura.

— por que você não me procurou mais para nois mata a saudade ___Eu falei passando a mão no abdômen  dele  por cima da roupa , com um sorriso malicioso no rosto.

que ele retribuiu na mesma hora, ele pega na minha mão e abri a porta da salinha que guardava os materiais de limpeza e mim puxa pra dentro da mesma.

— que tal nos mata a saudade agora ?
___ eu assinto na mesma hora

Antes de eu possa  responder alguma coisa, ele me encosta na parede fazendo eu fica empinada para ele dando lhe uma bela visão da minha bunda ,ele levanta minha saia e coloca minha calcinha de lado, ele enfia seu membro duro em me sem aviso algum e eu gemo.

— não tenha dor de me gatinho... ah me fode com força vai ann____ eu começo gemer loucamente.

Ele enfia seu membro todo em me e aumenta a velocidade, tirando gemidos de ambos , ele me penetra forte e fundo e eu reviro os olhos de prazer.

— ah eu vou gozar ___ ele fala rouco

—  eu também annn.

Nos dois gozar juntos , ele tira seu membro de  dentro de me e logo sinto meu líquido descer pelas minhas pernas , eu visto minha calcinha e minha saia olho para ele que já estava pronto amarrando a camisinha.

— eu vou sair primeiro depois você sai ___ ele fala sério.

— nos vai voltar a se ver quando gatinho? ___eu tento passa a mão por seu abdômen, mas ele se afasta.

—  eu não sei Milena ___Ele fala frio e sair de dentro do quartinho de limpeza.

Eu realmente não o entendo  depois que a vadia da Sofia chegou ele quase não fala mas comigo mais isso não vai fica assim ela vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.

Quem ela pensa que é pra roubar o meu homem?

Ela ainda não me conhece de verdade, mas vai conhecer, vou mostrar pra ela que ela se meteu com o homem errado.

Pedro é só meu , só meu , e de mais ninguém, e eu vou me livrar de todas as piranhas que quiser tirar ele de mim.

Ahhhh se vou....
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora