cap. 49

41 1 0
                                    

Sofia Mendes on 🌹

Visto um vestido folgadinho e minha pantufas fofas de vaquinha para combina com meu chifre, penteio meus cabelos e faço um coque frouxo.

Saio do quarto enquanto mexo nas minhas redes sociais, zero novidades, o povo só posta fotos em festas , praias ou ostentando dinheiro, ninguém merece.

Entro na cozinha e já começo fazer meu café da manhã, faço café , ovos fritos, panquecas , bolo , cookie, pão, leite, vitamina e coloco tudo na mesa , ultimamente ando fazendo muita comida porque tô comendo mais que o dobro que eu comia antes.

—  bom dia __ Guilherme entra na cozinha ___como estão meu enteado(a)?____ fala se sentando a mesa

— Bom dia___ me sento junto a ele___   bem , ele esta chutando muito ultimamente___ sorrio colocando meu café.

— pelo visto está vindo um jogado de futebol ___ele rir

— ou uma boxeadora ___ Rosé fala entrando na cozinha ___bom-dia minha flor___  ela  me dar um beijo na bochecha.

— bom dia minha amora ___ dou um sorriso pra ela , que se senta junto com nós.

— se for  menino , ira ser bonito que nem um dindo ___ Guilherme da um beijo em Rosé e eu rio.

— e quem disse que vai ser homem?___ ela encara Guilherme ___vai ser mulher para ser meiga igual a dinda___ Guilherme olha pra ela com deboche.

— se aquietem , meus filhos irão ser igual a me ___ falo me levantando pra ir para sala.

—  Sofia ___ olho pra Rosé___eu e o Guilherme vamos sair, você quer que nós traga alguma coisa para você ou o bebê? ___ ela vem atrás de mim e eu volto a caminhar

— traga  chocolate pra mim ___ faço beicinho e me deito no sofá.

— desse jeito você vai fica gorda ___ eu revirou os olhos ___ doce demais causa diversos tipo de doenças , senhorita Mendes — Guilherme continua.

— não enche Gui ___ encaro ele com tédio e Rosé rir.

—  ok ___ ele pega a chave do carro ___mais você não quer sair? Pegar um ar vai ser muito bom para o bebê .

— não , obrigada, quando eu quiser pegar um ar , eu abro a janela___ me levanto do sofá e abro a porta ____tchau ___ empurro eles para fora do próprio apartamento deles.

— tá bom,  nos já vamos , mas você vai fazer o que hoje?___ ela franze o cenho.

— assistir ,assistir e assistir e depois assisti de novo ___ ela revira os olhos ___tchau, não esquece do meu chocolate ___ grito e fecho a porta antes dela dizer mais alguma coisa.

Ligo a TV e coloco em uma série , fico deitada assistindo a série até da 10:46, me levanto do sofá e vou pra cozinha fazer o almoço, faço arroz, macarrão, bife acebolado, feijão e salada, e ponho a mesa.

Rosé e Guilherme já devem está quase chegando , resolvo esperar eles chegarem apesar de está morrendo de fome , já que ando comendo igual dois ursos polares.

Tomo um banho , e visto um vestido folgado, cheio de florzinhas, e deixo meu cabelo em um rabo de cavalo novamente, volto pra sala e não demora muito Rosé e Guilherme chegam.

— voltamos ___ Rosé fala com um monte de sacolas em mãos.

— eu tô morrendo de fome ___ Guilherme se joga no sofá.

— o almoço já tá pronto___ volto minha atenção pra TV.

— eu te amo demais, Sofy___ Guilherme se levanta do sofá  e corre pra cozinha.

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora