Sofia Mendes on ❣️
Depois de algumas horas viajando Chegamos na praia de new York, eu e Pedro descemos do ônibus de mão dadas atraindo olhares de todos alunos da nossa escola.
Por que ? Porque o Pedro é popular e eu a novata que entrou no meio do ano, mas não estamos namorando, mas estamos ficando, foi o que ele disse pra mim , mas por nós não saber o que realmente sentimos um pelo outro eu resolvi aceitar.
Estávamos caminhando em direção dos nosso amigos que a essa altura devem esta chocados ou loucos por uma explicação, paramos na frente deles , e eu dei um sorriso amarelo para Lisa e Rosé.
— amigaaaa ___ Lisa grita chamando a atenção das pessoas que passavam por Ali ___você e o Pedro estão juntos?___ela fala pulando e apontando o dedo para me e Pedro.
— Lisa criar modos, por favor ___Rosé repreende Lisa pelo jeito que ela fala, o que faz eu e Pedro rir
— pelo jeito meu querido amigo parou de levar fora ___ Felipe lança um olhar para Pedro.
— Oi pra vocês também meninos, posso saber porque estão tão calados?___ olho para eles com um olhar curiosa.
— não é nada Sofy, espero que vocês sejam feliz ___ Luan fala com seu jeitinho fofo e eu agradeço com um sorriso e passo o olhar nos outros.
Guilherme estava abraçado Rosé pela cintura e olhando para Pedro com uma cara nada boa ,que eu estranhei era pra ele tá feliz eu acho , afinal é um dos meus melhores amigos.
— Pedro podemos conversar? ___Gabriel fala olhando nos olhos de Pedro que desviar o olhar para um lugar qualquer.
Que estranho porque Pedro não quer manter contato visual com os meninos ?
Afinal eles são tão amigos , acredito que deveriam está dando apoio e não lançando esses olhares que pra mim não parece nada legal , mas resolvo ignora e curti a viajem.
— sim — Pedro responde — Sofy, eu vou ali com Gab , mas já volto, tá? ___ ele me olha.
— tá bom amor ___ sorrio compressiva pra ele m
— amor? ja tá assim é ___ Lisa pergunta chocada e rir junto com os outros.
Pedro se aproxima de mim e me deu um selinho e saiu com Gabriel para conversarem.
Sofia Mendes off ❣️
Pedro Medeiros on 🔥
Os meninos estavam me olhando com uma cara tipo.
você vai fazer isso mesmo com a ,Sofia?
Tipo mano, a Sofia.
Eu estava me sentindo culpado mas não poderia vira motivo de chacota para rodas de conversar da escola.
Enquanto os meninos me olhava eu desviava o olhar para um canto qualquer , não queria olhar pra eles e me senti mas culpado do que eu já tava.
— Pedro podemos conversar?___ Gabriel pergunta me olhando e eu desvio o olhar.
A Sofia já estava desconfiando então é melhor eu ir.
Ela se mexia como se tivesse desconfortável com os olhares dos meninos pra mim , Se continua assim não vai demora pra ela descobri....
— sim , Sofia eu vou ali mas Gabriel e já volto ,tá? ___ olho para ela
— tá bom amor___ela fala com um sorriso lindo nos lábios.
Mas o que me deixa um pouco estatelado foi o apelido
amor......
— amor? Já tá assim___ Lisa fala rindo junto com os outros.
Eu rir do comentário da Lisa e dei um selinho na Sofia e saio para ir conversa com o Gabriel.
— o que você quer? ___ falo assim que estamos um pouco afastado de todos
— Pedro eu sei que você gosta da Sofia , então se você quiser a aposta acaba aqui mesmo___ ele fala sério.
— eu não vou desistir dessa aposta ,até eu ganha ela, que foi Gabriel tá com medo de perder, é? ____Falo com um tom de deboche e o sorriso no rosto convencido das minhas palavras.
— não Pedro, só não quero que seu orgulho comece a fala mais alto que seus sentimentos ___Ele falou isso e saiu para juntos dos menino.
Meu orgulho falar mais alto que meu sentimentos?
Que sentimentos? Não tenho nenhum sentimento pela Sofia, eles estão muito enganado se pensam isso.
demorou alguns segundos e eu voltei também, quando cheguei atrás da Sofia a abracei pela cintura e dei um beijo no seu pescoço o que fez ela arrepiar e lanço um olhar para Gabriel que revira os olhos.
— que tal agente ir procura nossos quartos para nois se trocar?___ Rosé fala sentada em sua mala , já que ainda estamos todos na frente do hotel.
— acho uma boa ideia, hoje tá bem quente___ Sofia se abana___ Pedro eu vou mas as meninas depois nós se ver___Ela me deu um selinho e saiu.
Presto atenção em Sofia se distanciando, Sofia, é uma jovem de espírito livre e sorriso contagiante, ela tem uma energia vibrante invejável.
Umas das coisas que eu mas admiro nela é o jeito que ela olha tudo com curiosidade e encantamento. Seus olhos brilham ao ver algo que ela realmente gosta, absorvendo cada detalhe como se fosse a primeira vez.
Eu amo o jeito em como Sofia mergulha em seus pensamentos, sonhando com possibilidades infinitas. Ela é uma garota cheia de paixões e ambições, sempre disposta a explorar novos horizontes.
Admiro a forma como seu coração transborda de criatividade e imaginação, alimentando sua sede de conhecimento e aventura.
Nem consigo explicar a a sensação maravilhosa quando nossos olhares se encontram e um sorriso tímido surge nos seus lábios.
Gosto de repara em cada detalhe seu o jeito em como ela fica inspirada pela beleza do mundo ao seu redor. O jeito que ela está pronta para abraçar todas as oportunidades que a vida lhe reserva, o seu jeito confiante de ser.
— tem certeza que vai fazer isso com a Sofia? ___ desvio minha atenção para Guilherme ____Olha Pedro se você magoar ela nossa amizade já era ____ ele termina sua fala e sai.
Sinto um leve aperto no peito ,pois eu mas meu amigos nunca brigamos por mulher , e agora estamos nessa maldita situação.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último ano do ensino médio
Fiksi UmumSofia Mendes uma adolescente normal de seus 17 anos ,que mora no brasil com seus pais, mas sua vida mudar drasticamente quando seus pais resolvem manda ela para New York para ter um futuro digno igual seu irmão Rafael Mendes um empresário de condiçã...