Pedro Medeiros on 🔥
Quando ouço a Sofia fala aquilo meu peito doeu , sinto coração acelera, por que eu estava agindo igual aquele babaca.
Pela primeira vez estou sentindo uma angústia tão grande dentro de me ,por estar fazendo isso com uma pessoa tão única aos olhos de todos .
Eu estou me sentindo culpado por esta fazendo o mesmo que o maldito do Caio, e o pior é que nem posso xingar ele porque eu sou igual, mas diferente dele eu não quero que a Sofia sofra de novo.
e agora o que eu vou fazer com essa maldita aposta ?
Não aguento ver a Sofia chorando, isso de alguma forma aperta meu peito e me matar aos poucos por dentro , a puxo mais contra meu corpo e a abraço mais forte contra mim .
— hey não fica assim — tento acalma ela— ele não vai encostar um dedo em você novamente.
Eu me deito na cama ainda abraçado a ela , e ficamos nessa posição até ela dormi por tanto chorar.
Fiquei apoiado em meu cotovelo e desse jeito fiquei observando ela dormi serenamente ,ela era tão linda, não merece sofrer tanto por pessoas idiotas como eu e o Caio.
me sinto tão culpado por isso, fiquei mais um pouco olhando ela dormindo, enquanto acariciava seu rosto sereno e notava sua respiração calma , me deito ao seu lado e puxo seu corpo pra mim sentindo o cheiro de seus cabelos pretos.
Pedro Medeiros off 🔥
Rosé on 🥰
— hey, pessoal, vocês viram a última foto da Lisa no Instagram? — Matheus pergunta bebendo seu suco de uva.
— Claro que sim! Ela está arrasando, como sempre. — Gabriel pisca pra Lisa e Felipe da um tapão na orelha dele — ai porra , tenho culpa se ela tava radiante ___ nós rir
— Concordo, a Lisa sempre arrasa nas fotos. Mas vocês viram o comentário do Gabriel? Ele disse que ela está mais bonita do que nunca.___ eu atiço e Felipe encara Gabriel.
— Ah, não posso perder essa! Vou lá conferir agora mesmo. ___ Matheus pega seu celular e nos rir.
— e Vocês viram que o Guilherme postou uma foto com a Rosé também? — Felipe se pronunciar.
— Sim! Vocês estão cada vez mais fofos juntos.___ele aperta a bochecha de Guilherme que resmunga ___O Luan comentou lá dizendo que vocês formam um casal perfeito.
— obrigada Lu – sorrio pra ele.
— E formam mesmo! O Felipe até disse que vocês são o novo casal "shipável" do momento. – Luan rir
— Verdade, vocês são muito fofos juntos. Mas mudando de assunto, alguém viu o último vídeo engraçado do Gabriel no TikTok?___ nós rir
— Claro que sim! Eu ri tanto com aquela pegadinha. A Lisa até compartilhou o vídeo nos stories dela.___ Guilherme fala rindo e pegar uma torrada.
— não poderia ficar sem compartilhar aquilo ___ Lisa gargalha.
Nos estava no refeitório tomando nosso café da manhã antes das aulas começarem.
eu estava em pé e Guilherme estava atrás de me abraçando minha cintura e o restante estavam sentados em volta a mesa .
estávamos todos conversando sobre coisas aleatórias e como pode estão todos muitos empolgados com essa nova amizades entre nós
— eu te amo ,sabia?___ Guilherme sussurra no meu ouvido e eu sorrio e ele da um beijinho em minha bochecha.
— eu também te amo ___ dou um selinho nele
— ih ala, começou a pegação ___ Luan fala e Guilherme mostra o dedo do meio pra ele.
— idiota ___ Luan olha pra ele com deboche.
— gente cadê a Sofia?___ Gabriel pergunta e olha aí redor.
— aquela vaca ainda não voltou __ Lisa olha pra entrado refeitório.
— talvez ela tenha indo pra sala mas cedo hoje ___ Guilherme fala reparando minha preocupação.
— não sei não Gui, ela falou que não ia demorar e que ia encontrar nos aqui no refeitório ___ falo sentindo um misto de preocupação.
— e cadê o Pedro?___ Gabriel pergunta pensativo e nos olhamos pra cara de cada um reparando a falta dele.
— certeza que aqueles dois estão aprontando ___ nós rimos da fala do Felipe.
O único que ficou sério foi Guilherme que anda muito estranho com a aproximação dos meninos com a Sofia, eu poderia ficar com ciúmes, mas eu sei que ele gosta dela como irmão.
Então fico tranquila em relação a isso, e também confio na minha amiga.
Então não me preocupar o jeito que ele age com ela , talvez seja só medo de um dia meninos machuca os sentimentos dela , afinal quem bem conhece os amigos que tem é ele.
— genteeee ___ nos olhamos pra Lisa rapidamente ____ vamos lá no dormitórios?
— fazer? ___ Luan arqueia a sobrancelha.
— hey, se liga, é o único de jeito de descobrir se eles estão aprontando ___ Lisa fala animada.
— você não tem vergonha de ser curiosa não ,garota? ___ Felipe pergunta indignado.
nós rimos de novo
como sempre Lisa com sua palhaçadas e Felipe com sua implicância com ela , não sei se eles se amam ou querem se matar.
Eles me deixam simplesmente muito confusa.
— iae vamos? ___ ela ignora a fala de Felipe.
— vamos gente , se não Lisa vai só , e vai acabar ficando traumatizada___ Luan fala rindo e os outros rir juntos
.
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último ano do ensino médio
Ficción GeneralSofia Mendes uma adolescente normal de seus 17 anos ,que mora no brasil com seus pais, mas sua vida mudar drasticamente quando seus pais resolvem manda ela para New York para ter um futuro digno igual seu irmão Rafael Mendes um empresário de condiçã...