cap. 37

14 1 0
                                    

Sofia Mendes on 🌟🌟

—  Sofia?____ me assusto com a voz do Pedro,  empurro Gabriel rapidamente.

a pipoqueira a essa altura já tinha apitado , peguei uma vasilha no armário e fui até a pipoqueira , colocando as pipocas dentro da vasilha e entreguei a mesma para Gabriel.

— leva para os meninos , por favor
___ falo sem olhar pra Pedro.

Gabriel pega a vasilha da minha mão e saiu da pequena cozinhar, levanto meu olhar ainda desconcertada para o olhar que Pedro me lançava.

Era como se fosse um enigma, eu não conseguia desvenda o que havia por trás de seus olhos negros , talvez uma mistura de ciúmes com raiva e ao mesmo tempo tristeza, mas eu não sabia ao certo.

Antes que eu pudesse fala algo ou explicar o que havia acabado de acontecer naquela cozinha, ele simplesmente virou as costas e saiu.

Já eu ? Eu fiquei ali parada preocupada, mas ao mesmo tempo eu sentia medo, dele fica com raiva por isso e simplesmente não querer saber mais nada sobre mim , de alguma maneira eu não queria me afasta dele.

Pego outra vasilha no armário e a encho de pipoca, pego minha vasilha e a levo pra sala , onde está geral, e diversas cobertas, travesseiro por todo canto.

— que bom que voltou , já estava demorando demais ___ eu mostro minha língua pra ele e me sento ao lado de Lisa no chão e Felipe da play no filme.

                🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Todos já havia indo deitar alguns em colchões e outros na cama.

me levanto do colchão que eu estava dividindo mas Lisa e Pedro,
Eu estava no meio do colchão, Pedro em meu lado direito e Lisa do meu lado esquerdo.

Balanço Pedro levemente até ele acorda, ele resmunga ainda com sono e abre os olhos  levemente.

— podemos conversar ?___Sussurrei pra ele.

Ele se levanta e segura em minha mão  me puxando para uma salinha pequena que só havia uma mesa no centro  e algumas caixas no chão creio que seja o quartinho da bagunça

— pode fala eu tô ouvindo ___ ele encosta na mesa e me encara sério.

— eu queria te pedir desculpas por hoje mas cedo___me aproximo um pouco receosa.

Ele não falou nada ficou algum tempo calado apenas me encarando como se pensasse nas minhas últimas palavras com cautela.

Sinto suas mão me puxa pela cintura e me coloca sentada  sobre a mesa , seu rosto se aproximar do meu até seus lábios se junta com o meu e ele me beija.

um beijo doce porém cheio de desejo e sentimentos, passamos um bom tempo se beijando e eu ficava encantada por ele beijar tão bem , sua boca tinha um gosto doce , parecido com menta , eu não sei explicar, mas eu amava.

O nosso beijo se encerra pela falta de ar, e consigo senti minha respiração descompassada pela excitação..

Pedro olha nos meus olhos , e eu percebo que seus olhos transmitia luxúria e desejo e dava para ver que ele queria mas que um beijo , e estranhamente eu também desejava muito mais que um beijo.

— eu te desculpo___ ele fala se aproximando e eu abro um sorriso.

Ele  se aproximou mais , me dando outro beijo só que esse com mas desejo envolvido, ele aperta a minha cintura me fazendo arfa entre seus lábios.

solto um gemido quando ele esfrega seu membro duro em minha intimidade, já dava para notar sua ereção enorme e acabo soltando outro gemido e já me sentindo molhada também.

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora