cap. 6

41 4 0
                                    

Pedro Medeiros on 🔥

Eu ultimamente ando observando muito Sofia de longe, me sinto encantado com sua beleza e o charme. Cada gesto, cada sorriso, despertava em mim uma admiração profunda.

Eu me pegava perdido em pensamentos, imaginando como seria estar ao lado dela, compartilhando momentos de felicidade e cumplicidade.

Meu coração batia mais forte toda vez que ela se aproximava ou estava no mesmo ambiente comigo, e eu ansiava pelo dia em que teria coragem de expressar meus sentimentos por ela.

Enquanto isso, eu guardava esses pensamentos de admiração em meu coração, esperando pelo momento certo para revelar o que sentia por Sofia.

Não sei porque, mas algo nessa Sofia me chamava atenção, e sim quando eu a vi ,sua beleza me chamou atenção ,seu corpo, suas curvas são tão belas que fiquei babando e imaginando como seria seu corpo nu em contato com o meu.

As vezes me repreendo pra parar de pensa tanto nela, mas de uma coisa eu tenho certeza que ela ainda vai ser minha.

Pedro Medeiros off 🌷

Sofia Mendes on ❣️

Aula acabou e eu e Pedro não conversamos mas as vezes sentia ele me olhando , mas resolvi apenas ignora para o bem da minha saúde mental.

Assim que saio da sala eu vou para o dormitório que divido com as meninas, tomei um banho e mim vestir.

Depois deitei na minha cama e acabei dormindo que nem vi a hora que as meninas chegaram.

🌷🌷🌷🌷🌷🌷

acordo e já vou pro banheiro tomar outro banho pois soei demais enquanto dormi.

Termino meu banho relaxante, pra ver se aumenta minha disposição para o dia . tomo meu banho e mim visto, logo em seguida saio do banheiro.

Até que estuda em uma escola interna não é tão ruim, sinto falta da minha casa , da minha privacidade, mas gosto das amizades que estou criando aqui.

Mim sento na cama e pego meu celular e começo a mexer nele enquanto as meninas se arrumava , Lisa toma banho e Rosé procurar uma roupa em sua mala.

Assim que as meninas terminam de se arrumarem , formos juntas para o refeitório, enquanto conversamos sobre coisas aleatórias, o que eu amo , já que nunca deixamos a conversa morrer.

chegando lá no refeitório, nos sentamos em uma mesa todas juntas, as garotas falam animadamente como tão ansiosa pra um trabalho que vai ocorrer em sua sala , e desvio minha atenção para os alunos que estão no refeitório tomando seu café da manhã.

até que noto que o garoto de ontem , que se chama Guilherme se aproximar da nossa mesa , ele não está sozinho ao seu lado tem mais dois garotos que eu ainda não conheço.

___ Oi Sofia ,oi meninas ___ Guilherme fala assim que para junto a nossa mesa.

___ Oi Guilherme , Oi meninos.
___ cumprimento eles simpática.

___ Oi___ Lisa fala junto com Rosé.

E os outros garotos que eu não conheço apenas acena com a cabeça em um cumprimento silencioso.

___ deixa eu apresentar a vocês meus dois amigos , esse é o Gabriel____fala ele apontado para o garoto que estava do seu lado direito , ele tem os cabelos pretos e um olhar lindo de jabuticaba.
___e esse é o Matheus___ ele fala apontando para o garoto do lado esquerdo, esse é mais alto , usa óculos e parece ser muito inteligente.

E seus cabelos são um castanho cor de mel muito lindo.

___é um prazer conhecer vocês garotos ___ sou sincera.

Os dois garotos olha pra nois com um sorriso meigo, apesar que o Gabriel tem um sorriso de criança sapeca.

___ Sofia, eu e os garotos queremos saber se podemos ser seus amigos? ___ Guilherme pergunta meio tímido e com o pouco de vergonha.

Que fofo

___ mas é claro que sim ___Falo sorrindo simpática o que fez ele rir também.

___querem se senta conosco?___ Lisa pergunta educada, eles acena em concordância.

Eles se sentam junto a nos e nos ficamos conversando sobre coisas aleatórias e sobre algumas coisas da escola que até então eu ainda não sabia.

E uma coisa eu reparei apesar de os garotos serem best de Pedro, diferente deles são legais, educados e simpáticos , gostei muito de conhecer eles.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora