cap. 29

22 2 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

Assim que os meninos saíram do quarto que eu divido com as meninas , eu me levanto da cama com cuidado por senti meu corpo um pouco dolorido.

Acho que me debati demais dentro d'água.

— onde pensa que vai?___ Rosé se aproxima de mim preocupada.

— só vou tomar banho ___ caminho até minha mala.

Pego um conjunto de moletom e vou pro banheiro, tomo um banho rápido pensando no que aconteceu comigo , e começo me desespera, desligo o chuveiro me visto e saio do banheiro tentando ignora meus pensamentos.

Saio do banheiro encontrando Lisa e Rosé sentadas na minha cama mexendo em seus celulares super confortáveis.

Olho pra janela do quarto que se encontrar aberta , e o dia lumina lá fora demostrando os brilhos intenso da luz do sol.

É um lindo dia.

— Sofia, como você caiu no Riacho?___ Rosé desliga o celular e me encara com atenção.

—  eu não sei explicar direito, mas eu tenho certeza que alguém me empurrou. ___ deito na cama ao lado delas e cubro meus olhos com o braço.

— mas quem iria te empurrar?  Ainda mas sabendo que você não sabe nadar ___ Lisa fala.

sinto seu olhar queimar minha pele.

— eu não sei....

Começo a pensa em quem poderia fazer isso , quem seria capaz de me machucar? e o que essa pessoa ganharia me fazendo algum mal?

— o que importa agora é que você está bem — ouço Rosé fala — uma hora nos vamos descobrir quem foi___ elas pula encima de mim. E eu resmungo.

Eu não poderia ter melhores amigas, essas garotas em tão pouco tempo se transformaram em um pedaço meu dentro da escola.

Alguém bate na porta,  Rosé se levanta da cama e caminha até a mesma , a abrindo , enquanto eu e Lisa ficamos na cama abraçadas.

— ah, oi Pedro ___ ela da um mínimo  sorriso e eu a encaro ___pode entra.

Rosé abri mais a porta , e eu o  vejo do outro lado da porta usando uma bermuda caqui e uma blusa de botões florada.

— não Rosé, eu só vim avisar que a diretora tá esperando todos lá fora.
___ ele fala e logo após Rosé fecha a porta e nos olha.

— eu acho que ele ainda tá com ciúmes , por mais cedo ___ela rir sem graça  ___ele só falou e  saiu  sem ao menos perguntar se você tá melhor.

— não se preocupa depois eu falo com ele ___sorrio pra ela ___agora vamos antes que a diretora  vem nos buscar pelos cabelos ___ me levanto da cama.

Nos saímos do quarto e formos lá pro pátio que é uma área livre que fica do lado de fora do hotel,  assim como Pedro havia avisado.

Do lado de fora estava todos alunos da escola , eu e as meninas formos para perto dos meninos eu fiquei um pouco a frente do Pedro , pelo local não dá para nós conversa pois a diretora começou seu discurso.

— peço silêncio a todos vocês um minuto , por favor! ___ Elys fala alto e em bom tom.

Todos os alunos que estavam ali voltou a atenção para diretora que começou a fala  de um jeito que dava pra todos ali ouvi.

— obrigado___ ela sorri amigável por causa do silêncio ___como vocês já devem saber a aluna Sofia Mendes quase morreu afogada hoje , então devido a esse incidente , a nossa viagem acabar aqui, todos nós iremos arrumar nossas malas porque amanhã de manhã nós voltamos para New York, era só isso obrigada pela atenção! ___ ela termina sua fala e se retira, ignorando os murmurinhos.

Rapidamente começa os comentários tipo "por causa dessa garota não vamos poder mas divertir " "essa garota nem deveria vir" Mas eu resolvi não me importa me virei para fala com Pedro , mas ele não estava mas lá.

— meninos, vocês viu o Pedro?
___ pergunto preocupada por não o ver.

— ele ainda deve está com ciúmes
___ Felipe rir.

Eu reviro os olhos , se você realmente isso acho muito infantilidade da parte de de Pedro , eu tava morrendo, Gabriel me ajudou era só isso.

Isso não significava que eu estava com ele, o garoto apenas me ajudou, não entendia esse estresse todo da parte dele.

Depois disso passei o resto do dia mas as meninas, não vi Pedro nem de longe ,  na verdade eu não sei onde ele está, confesso que estou sentido a falta dele.

  As vezes ouço alguns alunos me olhando de canto de olho , tenho certeza que se ele tivesse olhos a laser eu já teria virado pó.

O dia acabou e eu fui para meu quarto, meu dia foi até divertido, apesar de eu senti falta do Pedro , eu entro no banheiro tomo um banho visto uma um shortinho de pijama e uma blusa de alcinha.

Resolvo ir dormi, estou caindo de sono E tenho que dá um jeito de falso Pedro rapidamente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora