Sofia Mendes on ❣️
Abro meus olhos lentamente, a noite parece ter passado tão rápido , percebo que as meninas já estão acordadas , mas eu estou sem ânimo pra conversar.
me levanto da cama e caminho até o banheiro faço minhas higiene matinais, tomo um banho e visto uma calça jeans escura, uma blusa preta e meu tênis da Nike.
Termino de me vesti , e começo a fazer uma make básica para tapar as olheiras por que meus olhos estava inchado de chorar.
Saio do banheiro,e avisto as garotas já prontas .
—bom dia gatinha — Rosé sorri pra mim.
— bom dia — falo simples.
— como dormiu? — Lisa fala enquanto saímos do quarto em direção ao refeitório.
— eu dormi bem — coloco minha mão no bolso traseiro da calça — aí caramba esqueci meu celular — paro na mesma hora e as meninas me olha.
— oh mulher, depois você pega eu tô com muita fome agora— Lisa faz cara de cachorro pidão.
— pode ir Meninas, eu só vou voltar no dormitório, nestante eu encontro vocês no refeitório, ok? — as olhos como se tivesse tudo bem.
— tem certeza ?— Rosé pergunta, e eu assinto — ver se não demora.
— não vou — sorrio pra elas.
As meninas foram em direção ao refeitório e eu fui andando de volta para o dormitório perdida em meus pensamentos , coloco minha na maçaneta para abrir a porta do quarto que eu divido com as garotas.
— Sofia? — sinto um arrepio passar por todo meu corpo e viro meu corpo em sua direção.
Isso só pode ser um pesadelo.....
Eu me arrepio só de pensar nas lembranças que me assombram, como fantasmas do passado que insistem em me perturbar.
Cada vez que vejo eles que me marcaram, meu coração dispara como se estivesse preso em uma armadilha.
É como se o tempo voltasse e eu me encontrasse novamente naquele lugar sombrio, onde a angústia e o desespero me dominaram por completo.
Ao olhar nos olhos daquele que tanto me machucou, sinto uma mistura de pavor e vulnerabilidade.
É como se sua presença fossem garras afiadas perfurando minha alma, revelando todas as feridas que ainda não cicatrizaram.
No entanto, mesmo no meio desse caos emocional, tento encontrar uma pequena centelha de coragem. Luto para enfrentar meus medos e confrontar aquelas lembranças que tanto me assombram.
Mesmo que cada passo seja doloroso e incerto, sei que é necessário para minha própria cura e crescimento.
— v-você ?— não consigo demostra coragem ao som da minha voz.
Me sinto tão fraca, tão vulnerável de ver ele depois de tanto tempo a minha frente , achava que já tinha superado esse medo.
Esse sentimento ruim que está dentro de mim, mas era tudo uma miragem eu não superei coisa nenhum....
— por que a surpresa?— ele sorri
— achei que Michael já tinha avisado que eu viria estudar aqui.— Caio, por favor me deixa em paz
—Falo com voz embargada pra chorar.Sofia Mendes off 🌷
Pedro Medeiros on 🔥
Eu estou caminhando pela escola, em direção ao refeitório, quando passo pelo corredor do dormitórios feminino e vejo a Sofia no corredor sozinha.
É agora....
Penso com um sorriso vitorioso nos lábios , começo a seguir ela , quando ela vai abrir a porta de seu quarto aparece um garoto e eu me escondo de trás de uma prateleira que havia ali.
— Sofia?— ela se vira depois de um tempo e encara o garoto vejo os seus olhos se arregala.
— v-você?— vejo o exato momento que sua voz falha , o que me deixa confuso sobre seu choque.
— porque a surpresa? — ele a olha com um sorriso nojento — achei que o Michael já tinha avisado que eu viria estudar aqui — eu franzo o cenho com sua fala.
— Caio, por favor me deixa em paz.
— sua voz se embarga querendo chorar e eu fico mais curioso.Quem é ele? Nunca vi ele por aqui , o que significa que ele é novo no colégio.
—Sofia , não me diga que você já se esqueceu da gente, de quando estávamos juntos dos nossos momentos de prazer, custa a gente volta o que éramos antes
—o tal Caio a olha esperançoso.Eles eram namorados?
— sim custa— Sofia falou — e custa muito caro , eu te amei e o que você fez? você brincou comigo e com meus sentimentos , você me humilhou na frente do colégio todo, sabe o quanto sofri ?— o cara abaixa a cabeça — mas o que você fez? — ela fala alterada , nunca tinha visto ela assim — O que você fez Caio? Você se achava o tal só porque era popularzinho daquele merda de escola , eu já disse pra michael e vou repetir pra você, ver se me deixa em paz Caio — uma lágrima solitária desce por seu gosto angelical.
ver aquilo partiu o coração em milhões de pedacinhos , sinto um sentimento ruim em meu peito ao saber que ela já havia ido pra cama com ele , saio dos meus pensamentos assim que aquele babaca se aproximou dela.
— Sofia, por favor para de bestagem
—Ele ia se aproximar mas dela, até eu entra na frente dele impedindo de tocar a mão nela.— fica longe dela, será que você não ouviu que ela pediu pra você deixa ela em paz — falo sentindo a raiva passar pelo meu corpo.
— quem você pensa que é? — Caio me olha com raiva.
— eu sou Pedro Medeiros o namorado dela, e acho melhor você fica longe dela ,se não você vai se arrepender.
— falo sério.—namorado dela? — ele me olha dos pés a cabeça.
— sim — digo firme.
— tenho certeza que você é igual a mim só que o corpo dela — Ele termina sua fala e sair nos deixando a sós.
Ignoro ele e me viro pra Sofia , tendo minha atenção apenas nela que ainda chorava , puxei seu corpo para um abraço e tentei acalmar ela .
Mas ela se soltou de mim e abriu a porta do seu quarto e deu espaço para me entra, eu entro no quarto que contém três cama e fecho a porta atrás de mim.
Me viro pra Sofia e vejo ela sentada na cama que eu creio ser a dela.
—você que uma explicação, né? — Ela fala entre soluços.
— não precisa me dizer nada , se não quiser — tento parecer convincente
Por mais que meu eu interior está surtando por isso , está me matando de curiosidade e é claro que eu quero uma explicação.
— eu vou te explicar mesmo assim— me sentei ao seu lado na cama — há alguns anos atrás, meus pais me mandaram pra cá para ter bons estudos e ter um futuro igual meu irmão— ela soluça e eu a puxo para um abraço —então eu vir , quando cheguei aqui conheci o Caio e o amigo dele o Michael , os dois só vivia tentando me conquistar e.....por fim eu acabei me apaixonando pelo Caio e foi com ele que eu perdi minha virgindade, sabe.....—ela chorava muito — mas algumas semanas depois de termos transado , vazou um vídeo do meu momento íntimo com o Caio....
—se não quiser, não precisa terminar
— falo já ciente do fim dessa conversa.— agora que eu comecei vou terminar— ela fala decidida—e foi nesse dia que eu descobri que o "Caio" e o "Michael " tinha me apostado como se eu fosse um objeto que eles usar e jogar fora......quando eu descobri aquilo eu entrei em choque não acreditava que o Caio o garoto pelo o qual eu tinha mim apaixonado, havia feito isso comigo......
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último ano do ensino médio
Ficção GeralSofia Mendes uma adolescente normal de seus 17 anos ,que mora no brasil com seus pais, mas sua vida mudar drasticamente quando seus pais resolvem manda ela para New York para ter um futuro digno igual seu irmão Rafael Mendes um empresário de condiçã...