cap. 12

30 3 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

Assim que a aula acabou fui para meu dormitório toma um banho, e assim fiz terminei de tomar meu banho e vesti uma roupa confortável, apesar de está no colégio, como é um colégio interno ele são até liberal em relação a roupas.

Mas eu apenas vesti uma calça moletom e uma regata vermelha e meu sapato , nada muito extravagante e super confortável.

Saio do dormitórios e fui em direção ao jardim para falar com meus amigos, enquanto eu andava pelos corredores da escola ouço alguém chama meu nome.

O que fez eu rapidamente me vira na direção da voz e assim eu tenho a visão de um trio de meninas paradas me olhando .

___vocês falaram comigo?___ pergunto confusa.

Sem entender o que tá acontecendo, afinal nunca tinha visto essas meninas pela escola, então qual é o motivo pra elas vir fala comigo .

___ tem mas alguém que chama Sofia por aqui? ___A garota do meio fala com grosseria e eu levanto a sobrancelha e a encarando.

Que audácia...

Quem ela pensa que é pra fala assim comigo?

___fala o que vocês querem comigo ___Falei já sem um pingo de paciência.

___ olha aqui garota, olha como você fala comigo ___ ela se aproxima de mim___ eu sou a milena___ agora caio na real de quem é o trio de garotas .___ só quero te dar um recado, se você não sabe o Pedro é meu, só meu ,então eu te aconselho a fica longe dele se não você vai se arrepender, tá avisada querida!____Ela terminou de fala e já foi saindo.

Ah eu não acredito que vou deixar essa pirua ir embora sem da uns tapas nela, e outra quem ela pensa que é pra vir tira minha paz desse jeito? Só porque se acha a dona do Pedro.

___vocês se acham ,né? ___ elas se vira mim olhando ___Só porque você já saiu com ele não te dá o direito de ser dona dele.

___escuta aqui garot....

___escuta aqui você, a vida é do Pedro, ele sai com quem ele quiser, e você não é ninguém para me proibir de nada. ___Falei isso e virei as costa para sair.

___Bem que eu ouvi dizer que no Brasil só tem puta, deve ser igual a sua mãe.
___ ela fala irônica e eu perco o resto de paciência que me resta.

___ fala de mim eu até aguento ___ me viro pra elas ____mas não dá uma de louca e fala dá minha mãe, porque da minha mãe ninguém fala ___ falo com raiva.

Termino de fala e já fui socando um murro na cara dela , as amigas dela vem para cima de me para me tira de cima da Milena que já estava no chão.

___me solta! Eu vou acabar com essa rapariga ___ falo tentando me soltar.

Vejo Milena se levanta do chão e vir até me, e eu fecho a cara a encarando.

___você vai se arrepender , por isso Sofia Mendes ___ ela me encara com ódio.

Depois que ela terminou de fala as amigas delas me soltou e elas foram embora , até pensei em ir atrás , mas vou deixar pra próxima, olho para os lados e vejo alguns alunos me olhando.

___ o que foi perdeu alguma coisa ?

Alguns negam e todos os alunos que estavam ali começam a se movimentar, olho para minha frente e vejo Lisa, Rosé, Guilherme, Matheus e Gabriel vindo em minha direção.

___ mulher eu ouvir fala que você deu uma surra na Milena, isso é verdade?
___ Lisa me olha expectante.

___não foi nada demais ____Dei de ombros e saio andando.

___ ah eu não acredito a Lisa fez eu vi correndo de lá aqui, todos nós estávamos preocupados e você fala que "não foi nada demais "mas agora você vai me conta tudo senhorita Mendes ___Eu ri do jeito exagerado do Matheus e contei tudo a eles como foi a briga.

___aí cara só poderia ser minha amiga para da uma surra naquela insuportável da Milena, que orgulho de tu ___ Lisa fala como se estivesse chorando emocionada.

o que faz todos nós ri dela, essa menina não tem jeito.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora