cap. 5

42 4 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

O sinal tocou indicando que as aulas já iam começar, me despedir das meninas e fui para minha futura sala entrei na mesma e o professor ainda não havia chegado.

Agradeci mentalmente por isso seria trágico chegar atrasada no meu primeiro dia de aula em um colégio totalmente desconhecido.

Eu fiquei em pé passando o olho por toda a sala até meu olho parar em uma certa pessoa Pedro Medeiros, ele me olhava com um sorriso cínico no rosto, já eu simplesmente olhei para ele e revirei os olhos.

minha atenção logo desvia para um garoto que entra na sala de aula , ele caminha em minha direção e eu reparo em cada passo dele atentamente.

Estou Curiosa , quem sera ele?

Seus cabelos são pretos e algumas mechas cai sobre a testa, sua pele é branca quase pálida.

E porque ele decidiu se aproximar?

___ Olá, meu nome é Guilherme. Você é nova aqui ?___ eu apenas assinto___ tá explicado, nunca tinha te visto pela escola ___ ele sorri simpático___ como se chama?___ ele fala com um sorriso meigo no rosto.

___ é um Prazer em te conhecer, Guilherme. Me chamo Sofia. ___eu sorrio tentando ser simpática.

___ Legal te conhecer, Sofia! De onde você é? Não parece ser daqui dos Estados Unidos.

___Eu sou de São Paulo, Brasil, mas me mudei aqui pra New York a pouco tempo. E você é daqui de New York mesmo?

___ nossa que interessante___ ele coloca a mão no bolso de seu moletom ___eu sou de Miami , mas moro aqui em New York!

___ja fui em Miami ___ sorrio.

Ao me lembra da experiência maravilhosa que eu tive quando fui lá com meus pais.

___Que coincidência!___assinto___Você está gostando da escola?___ ele puxa conversa.

___Sim, estou gostando bastante.___ me encosto na mesa do professor ___Até agora as pessoas que eu conheci são muito legais. E você gosta daqui?

___ sim, gosto bastante. Acho que vamos nos dar bem por aqui.___ ele sorri ladino.

E assim, eu e Guilherme continuamos conversando, criando uma amizade apesar de tão pouco tempo.

E nesse tempo eu reparei que Guilherme é muito bonito, tem razão porque Rosé gosta dele sem conta que parece ser muito simpático.

Quando Guilherme ia falar mais alguma coisa o professor entra na sala , atraindo nossa atenção e Guilherme se despedir de mim indo pra sua carteira.

___ boa tarde alunos !___ o professor cumprimenta , colocando seus livros e sua mochila sobre a mesa.

___ boa tarde ____ os alunos respondem em coral

___ Olá ___ ele me olha e eu assinto.
___ pessoal como podes ver temos uma aluna nova, essa daqui é a Sofia Mendes, ela vai estudar mas vocês esse ano , Sofia poderia se apresentar, por favor.
___ ele fala educadamente

___ Olá pessoal, eu sou Sofia Mendes, tenho 17 anos, sou brasileira, morava no Brasil e me mudei recentemente aqui para New York e é isso ___ sou breve com minhas palavras.

___ muito bem , Sofia seu lugar sera ao lado você do Pedro Medeiros, o loiro sentado lá no fundo ___ ele aponta para o garoto insuportável.

Ah não.....

não pode ser, só pode ser brincadeira não tem condição uma merda dessas.

As vezes acho seriamente que a vida me odeia.

___ o que?___ não consigo esconder minha surpresa ___ não vai dar___ falo desanimada.

___ e porque não Sofia? Me dê um motivo que te mando senta em outra carteira ___o professor me olhar seriamente.

E agora vou falar o que ?

Droga, não tenho nada para falar.

___ não tem nada a dizer? é o que eu esperava agora vai se senta ___ ele fala sério.

Eu olhei para o professor com raiva , e fui me senta ao lado do Pedro.

___não se preocupe querida eu não mordo , na verdade só se você quiser ___Ele falou com um sorriso cínico no rosto.

Aí que vontade de bater nele.

Mas eu ignoro minha grande vontade de esmurrar ele e apenas reviro os olhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora