cap. 11

37 2 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

Já era segunda-feira e lá estava eu me arrumando para ir a escola como todo começo de semana , sinto que meu feriado passou muito rápido, e que esse minha rotina vai ser a mesma.

Ir pra escola e ficar lá a semana toda e passar meus fins de semana em casa , enfim um dia eu me acostumo com minha nova vida , afinal é só um ano.

tomo meu banho ,e faço minhas higiene matinais , lavo meu cabelo, que está muito bem hidratado já que hidratem ontem a tarde e ficou top.

pego no meu closet a roupa que eu havia separo pra mim que era uma calça jeans preta apertada e uma blusa branca com uma jaqueta jeans e meu ALL star.

Faço uns cachos com o baby Lis no meu cabelo e faço uma make bem basiquinha , já que eu não gosto muito de chamar atenção, e como hoje é segunda eu quero aparecer ao menos apresentável no colégio.

Assim que termino de me arrumar, pego minha bolsa com itens de beleza e minha mala pra passar a semana e a bolsa do colégio e desço as escadas.

Deixo a minha mala com a bolsa na sala e foi pra sala de janta tomar meu delicioso café da manhã que a Carol mas a Maria já deve ter feito , a Maria é a cozinheira da casa e tem uma comida maravilhosa.

___bom dia Rafa ___vou até ele e dei um beijo na bochecha dele e me sento a mesa ao seu lado

___ bom dia ,como dormiu essa noite?
___ ele me olha enquanto toma seu café.

___ bem maninho, e você? ___ começo a me servir

___ eu dormi bem também___ sorrio para ele___mas me conta como foi na boate ? Você não me falou ontem ___ ele fala aparentemente curioso e eu começo a comer.

___ ah, não foi tão bom assim. ___Falei com uma cara de desânimo.

___porque posso saber?___ ele pergunta sem entender o meu desânimo e eu termino meu café da manhã.

___não foi nada demais___ sorrio pra ele___ agora tenho que ir maninho , se não chego atrasada.

___ tchau maninha , chame o Marcos pra te levar ___ assinto e vou até ele e lhe dou um abraço.

Pego minhas malas na sala e coloco minha mochila nas costas e começo a procurar Marcos pelo enorme quintal da mansão do meu irmão , hoje eu estou super animada para ir para escola , e nem sei porque.

___bom dia coisa fofa!___ falo assim que vi Marcos.

Corri até ele e lhe dou um abraço e um beijo no canto da boca dele, o que fez ele fica envergonhado mas logo voltou o normal.

tão fofinho.

___pelo jeito alguém acordou de bom humor , posso saber o por que? ___ ele pergunta pegando minhas malas e colocando no bagageiro do carro.

___por nada Mar ,só acordei com vontade de ir pra escola ___dei um sorriso de canto para ele.

___ Mar?___ ele franze o cenho

___ desculpas , você não gostou do apelido, né?___ falo um pouco envergonhado por minhas burradas.

___gostei sim Sofy ___ ele rir___só achei estranho de começo.

___relaxa ___ eu sorrio pra ele ___agora vamos ?

___sim___ ele abre a porta pra mim, e entra logo em seguida e da partida.

no trajeto da escola eu e Marcos falamos sobre bastante coisas aleatórias e foi uma conversa bem animada, assim que chegamos na escola me despedir de Marcos , peguei minha mala e entrei no local.

___Sofia?___Me virei rapidamente ao ouvir a voz me chamando.

___ ah é você Gab___ sorrio pra ele ___ Oi o que faz aqui? ___ pergunto meia confusa.

___ eu estava te esperando ___ o olho com o cenho franzido

___ porque? ___ pergunto achando isso meio estranho.

___ somos amigos, né? ___ ele Fala coçando a nuca como se estivesse caçando uma desculpas ou estivesse nervoso.

Eu achei mais estranho , porém resolvi ignora, nada vai estragar meu bom humor hoje.

___ somos sim___ sorrio de lado

___vamos entra?___ Gabriel aponta pra entrada do corredor do colégio.

___sim ___ começo a puxar minha mala.

___ deixa que eu eu levo sua mala até o seu dormitórios ___ ele oferece a ajuda e eu hesito em negar.

___não, não precisa ,eu posso levar.

___ eu insisto

Ele pegou minha mala e começou a puxar pela escola , eu fico parada observando a cena e achando essa gentileza toda muito estranho.

Talvez seja coisa da minha imaginação. E ele só queira demostra ser um bom amigo.

Saio dos meus pensamentos e começo a seguir Gabriel até meu dormitório, abro a porta do meu quarto, com a minha chave e entro , Gabriel entra logo atrás segurando minha mala.

Gabriel laga a mala em um canto qualquer do quarto e vejo o exato momento em que ele dar um passo em minha direção se aproximando de mim e eu nem me movo de lugar.

___ o-obrigada ___ agradeço pela ajuda

Droga eu gaguejei, mim xingo mentalmente por isso ,ficamos um Tempo nos encarando até um sinal tocar, indicando que a aula começou e atrapalhando nossa trocas de olhares.

___é eu acho melhor nos ir ___ tento quebra a tensão que fico no local.

___ é sim qualquer coisa é só me chama. ___Ele caminha até me em passos firmes o que me deixou nervosa.

mas não me movi , Gabriel me deu um beijo na minha testa e saiu do quarto, não vou mentir até que rolou um clima aqui, e outra estou achando Gabriel muito estranho.

Talvez ele esteja com problemas em casa e só queria se distrair , vai saber.

A Sofia para de iludir e vai estudar .

Fui para minha sala de aula sentei em minha cadeira, e como sempre Pedro chega mas tarde ,ele entra na sala e se sentou ao meu lado , para meu desgosto.

___ bom dia ___ ouço ele me cumprimenta.

___ bom dia ____Eu respondi por educação e para ele não estraga o meu lindo dia.

___ como dormiu?___ ele tenta puxar assunto

___bem ____Falei já com raiva ótimo ele estragou meu lindo dia.

___ ah, eu dormi bem também poderia ser melhor, e obrigado por perguntar
___ eu rio de sua palhaçada

A partir do " poderia ser melhor" ele sussurrou no meu ouvido , causando um arrepio gostoso em mim.

___aí meu Deus ,me belisca para ver se eu não tô sonhando, eu vi ela sorrir para me ___Eu ri mas e revirei os olhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora