Cap. 17

29 3 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

A aula acabou e eu e Pedro não trocamos uma palavra se quer , até me pergunto se foi uma boa ideia conta para ele sobre o Caio.

Hoje finalmente era sexta então é dia de volta para casa , ainda bem tô com saudades do meu irmão , a diretora Elys me contou que ele teve que fazer uma viajem essa semana e o final de semana ele já estaria em casa.

Eu pego meus materiais e olho para porta e vejo Pedro que já estava saindo da sala.

- Pedro___o chamo e ele se vira pra mim, me olhando com atenção.

- ah oi Sofia, aconteceu alguma coisa? ___ ele fala aparentemente preocupado.

- eu que te pergunto desde da nossa conversa mas cedo você está calado.
__ me aproximo mais dele

- não é nada Sofia ___Ele desvia o seu olhar do meu e começou a encarar o chão e se vira pra sair da sala.

- Pedro espera ___ o chamo novamente.

Ele parou de anda já perto da porta, mas ele continuou de costa para mim, então eu fui até ele e o puxei o beijando.

foi o beijo calmo, porém cheio de desejo, a minha língua explorar cada canto da sua boca, seu beijo é tão bom tem gosto de menta.

Um sentimento maravilhoso tomava conta de mim, mas logo terminamos o beijo pela falta de ar.

Pedro me afasta um pouco e olha nos meus olhos , com uma espécie de arrependimento, não sei explicar que olhar foi aquele.

- Sofia...me desculpa, mas eu tenho que ir ___Ele fala e sai da sala

O meu coração batia acelerado, a intensidade do momento pairava no ar.

Eu me deixei levar pela paixão ou sei lá o que eu sinto por ele , e dei um beijo, sem pensar nas consequências. Mas logo após o toque dos lábios, um arrependimento avassalador tomou conta de mim.

As dúvidas e os medos me invadiram, e eu percebi que aquele beijo impulsivo poderia ter consequências que eu não estava preparado para enfrentar. O peso do arrependimento se instalou em meu peito, trazendo uma mistura de tristeza, incerteza e remorso.

Eu não sei porque dei aquele beijo nele, só sei que agir por impulso, escolhas impensadas podem deixar marcas profundas na nossa vida e nos fazer questionar de quem realmente somos.

Sinto o turbilhão de pensamentos em minha mente , enquanto eu fico lá parada olhando a porta e pensando o quanto eu fui uma tola de ter beijado Pedro Medeiros.

Sofia Mendes off ❣️

Pedro Medeiros on 🔥

Como a Sofia pode beija tão bem, mas eu estou enganando ela, mais quando eu estou com ela eu me sinto tão bem ela não merece isso.

Os sentimentos se misturavam dentro de mim, como um turbilhão de emoções sem controle. A confusão tomava conta do meu ser, deixando-me perdido em um mar de incertezas. Alegria e tristeza se entrelaçavam, amor e dúvida se confrontavam.

Cada pensamento era seguido por outro oposto, criando um caos interno que eu não conseguia decifrar. Era como se estivesse preso em um labirinto emocional, sem encontrar uma saída clara.

A confusão dos meus sentimentos por ela me consumia, deixando-me vulnerável e inseguro sobre qual caminho seguir.

saio dos meus devaneios assim que esbarro em alguém no corredor da escola .

- me desculpa ____Eu nem olhei para o rosto da pessoa, continuou andando apressadamente.

- Pedro você está bem?___ colocam o mão no meu corpo me parando e eu levanto a Visão vendo Gabriel.

- Gabriel nos precisa conversar, vem comigo___ me desvio dele e volto a anda.

Ele começa a me seguir até uma sala vazia da escola, nos adentramos nela ,e ele fechou a porta atrás de si e se sentou em uma mesa.

Eu me sentei encima de outra , Gabriel pegou o celular dele e digitou algo para alguém.

- eu mandei mensagem para o Felipe vim pra cá, ele falou que já estava vindo então vamos esperar el....__ Gabriel é interrompido.

- chegueiiiii __ Felipe abre a porta todo animado.

Ele entra na sala e se senta encima de outra mesa que havia ali e nós encara confuso.

- o que aconteceu para o Pedro está com essa cara? ___ Felipe aponta pra mim e eu reviro os olhos.

- também gostaria de saber.

Pedro Medeiros off 🌷

Milena on 💅

Eu estava voltando do meu dormitório pra encontrar com minhas amigas , quando passo na frente de uma das sala ouço o nome do meu Pedro.

então eu paro imediatamente e encosto na porta para poder escutar a conversa.

- não me diga que o Pedro já desistiu da aposta ?___ ouço a risada do Felipe.

- aposta??____Sussurro só pra eu ouvir e continuou escutando a conversa.

- eu não acredito, o Pedro nunca iria deixa eu ganhar assim tão fácil ___ dessa vez eu ouço a voz do Gabriel.

- não eu não desisti da aposta, mas sei lá eu acho que a Sofia não merece isso gente ___ sua voz sai baixa, atraindo mais minha atenção.

- o que?___fala Felipe com seu jeito escandaloso __ não acredito que Pedro o popular da escola que ganha todas as aposta tá agora desistindo de uma aposta ___ ele rir

- talvez ele tenha se apaixonado.
__ Gabriel pronunciar novamente.

- eu não vou desistir da aposta, até porque eu vou ganhar de você Gabriel, e eu não estou apaixonado __ ele fala rapidamente.

Pera....que dizer que o meu Pedro apostou a sonsa da Sofia, só estou aliviada por ele não gosta dela.

saio correndo de lá assim que ouço passos vindo em direção a porta, corro para perto da salinha de limpeza, quando vejo Pedro sai daquela sala

Assim que ele me ver caminha em minha direita em passos firmes vindo.

Ferrou...
.
.
.
.
.
.
Continua....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora