cap. 21

22 3 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

Eu passei o dia todo assistindo filme acompanhada de Gabriel, já estava de noite praticamente, dava de perceber que já estava escurecendo lá fora pela janela do meu quarto.

— eu ja vou já está tarde___ Gabriel se levanta da cama.

— ah, fica mas um pouco ___falo o olhando com o olhar de cachorro sem dono.

— eu adoraria ficar Sofy , mas não vai dar, eu nem se quer  disse para os garotos que eu vinha para sua casa
___ ele coça a nuca.

— tudo bem então ,eu te levo até a porta ___ me levanto da cama também.

Calço minhas pantufas de patinho.

Nos saímos do meu quarto, descemos a escada em uma conversa animada, ao chegar na porta  , eu  abrir a mesma e encarei meu amigo.

— obrigada por ter vindo me visitar, adorei passar o dia com você ___ sorrio agradecida

— eu também adorei ___ ele se aproxima de mim e eu não movi um passo.

Sinto uma das mão de Gabriel envolver minha e a outra ser levado a meu queixo assim  aproximando meu rosto do seu , não demora muito nossos lábios se tocam em um beijo que eu não resisto e acabo correspondendo

a língua dele explorava cada canto da minha boca ,mas nem mesmo assim era melhor que o beijo do Pedro , algo faltava no beijo de Gabriel, algo que eu não sabia o que era , empurro Gabriel no impulso ao perceber que aquilo estava errado.

— me desculpa , foi o impulso ___ ele passa as mãos no seus cabelos desconcertado.

— eu... eu gostei ___ falo meio sem jeito.

— sério? ___ ele da um sorriso.

—  sim, só que não é algo que deva acontecer, somos amigos ___ falo tentando explicar de um jeito que não o magoe.

— tudo bem ,tchau eu tenho que ir.
___ ele encara o chão e vira as costas pra sair.

— Gabriel___ ele se vira pra mim___ me desculpa, não quero te magoar.___ ele assente e acena com a mão e vai embora.

Fecho a porta perdida em meus pensamentos, tentando entender o que havia acabado de acontecer.

Me viro e levo um susto aí me deparar com Rafael me encarando com os braços cruzados no meio da sala.

— Rafael?___ arregalo os olhos pelo susto

— sim Sofia eu , o porque do susto?— ele arqueia a sobrancelha em desafio.

— n-nada ___ falo torcendo pra ele não ter visto o beijo entre eu e Gabriel.

—  ok __ sorrio forçado e caminho para as escadas ___tem certeza que ele é seu amigo ?___ eu encaro ele que está com a sobrancelha arqueada

— s-sim, porque?___ tento continuar com minha farsa.

Talvez eu seja uma boa atriz, nem eu sei, mas isso é só um talvez.

—  quer dizer que você anda beijando seus amigos? ___ele pergunta com deboche.

— claro que não ,aquilo foi...... ah Rafa pare de ser ciumento ,  isso já tá chato___Falo enquanto subia as escadas para ir para meu quarto.

—  Sofia onde pensa que vai? Ainda não terminamos de conversar ___ ele grita com raiva por que eu já estou no topo da escada.

— me deixa tá, daqui uns meses eu tenho 18 anos e faço da minha vida o que eu quiser ___ bato o pé no chão e entro no meu quarto e fecho a porta.

— Sofia __ ouço passos se aproximando do meu quarto e eu tranco a porta
__ abra essa porta , Sofia ___ouço batidas na minha porta.

Ignoro a pertinência do meu irmão e vou pro banheiro, me despi e entro debaixo do chuveiro para tomar meu banho banho e aliviar daquele estresse todo.

termino de tomar meu banho e visto um blusão que bate nas minhas coxas e me deito na minha cama.

Fico pensando na minha briga com Rafael ,não gosto de briga com ele , eu e ele desde pequenos sempre no damos bem , sempre formos bons amigos e agora eu e ele estamos brigando , por causa de bestagem.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora