Sofia Mendes on ❣️
Finalmente Já é sexta-feira, no caso eu tenho aula na parte da manhã e a tarde todos os alunos voltam para suas casas.
Termino de fazer minhas higiene matinais e tomo um banho e visto uma calça jeans azul e uma blusa branca de manga comprida da cor vermelha e meu tênis.
Não passo nenhuma maquiagem, tava afim de fica com a pele limpa, mesmo eu sendo pálida.
E acompanho as meninas para o refeitório para tomamos café da manhã e formos cada uma para nossa respectivas salas.
Sento em minha carteira perto de Pedro , demorar alguns minutos o professor entra na sala e começa a aula.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
A aula acabou a alguns minutos , mais o professor ainda tá na sala.
— quero um minuto da atenção de vocês — o professor Roberto fala — eu vou passar uma atividade em dupla ou em grupo , vou deixar vocês escolherem com quem querem fazer, vai ser de educação física vai ser apresentada na terça-feira, vocês irão fazer uma apresentação de dança ou canto , mas não se esqueçam que é para apresenta na terça-feira____ ele termina de fala e arruma suas coisas ___tchau alunos , desejo um bom final de semana.
— tchau professor — respondemos em uníssono.
Depois disso o professor saiu e os alunos saíram atrás , deixando a sala vazia aos poucos.
Eu, Pedro, Guilherme e Luan saímos juntos e formos para o jardim da escola a procura do restante do nosso grupinho.
Lá no jardim já estava Felipe, Lisa, Rosé, Gabriel e Matheus conversando, eu sentei na grama junto com os outros só Lisa que estava deitada com seus cabelos batendo na grama.
Já falei que acho que eles confia demais na limpeza da escola. O estranho que até eu estou entrando na onda.
Passo os olhos em todo mundo vendo eles conversando animadamente, e paro meu olho em matheus . Agora que vi repara que Matheus estava comendo salgadinhos.
— Matt eu amo salgadinhos sabia ?
___olho pra ele com olho de gato pidão.— que não seja por isso___ ele sorri pra mim ___ lá na cantina vende____ ele aponta pro refeitório.
— é, mais pra que ir lá na cantina compra um se você tem um na sua mão.
___ aponto pro pacote em suas mãos.— não sei se você percebeu mas eu tô comendo ele ___ ele enfia a mão no pacote e leva a boca.
— custa o que me dá um pouco ___Falo me sentando ao lado de Matheus que estava sentado na grama com as costa encostada na árvore que havia ali.
— custa meu dinheiro que eu gastei pra comprar e minhas pernas para ir lá e volta ___ eu reviro os olhos.
— morto de forme ,pão dur....
— hey vocês dois da pra parar ___ Luan nós repreende.
— E aí — Rosé se pronunciar — o professor Roberto também passaram a atividade de dança e canto para vocês?___ ela perguntar nos olhando.
— sim ___ dou de ombros.
— você vai fazer mas quem? ___ Felipe encara Lisa, mas desviar pra mim.
— mas eu, claro, né? — Pedro murmura.
— até nisso vocês combina ___ Lisa rir.
— mas vocês vão cantar ou dança?
___ Guilherme pergunta confuso.— se for pra canta eu tô fora___ eu rio imaginando o mico.
— se esse é problema nois pode dança ___ Pedro me olha sugestivo.
— você sabe dança? ___ pergunto Surpresa.
— sim ____ arregalo os olhos, mas tento disfarça.
— ok, então eu e o Pedro vamos dança ___ sorrio para o os outros.
— a Lisa mas o Felipe também vão dança , já o resto vão cantar.
— que tal vocês ir ensaiar lá em nosso apartamento ____ Pedro sugere.
— como assim nosso?___ Lisa pergunta confusa e nos encara o menino.
— é que moramos todos juntos ___ Matheus explica.
— é uma boa ideia ,e se vocês quiser pode passar a noite lá — Luan diz sugestivo.
— por me tudo bem, aí amanhã a tarde iremos no shopping e a noite iremos para o apartamento dos meninos ____ eu mais Rosé assenti.
— vocês sabem onde eu moro então vocês vão me buscar lá em casa____ falo toda preguiçosa
— que tal umas 14:00 horas? — Rosé sugere.
— eu irei está esperando.
Passamos uma boa hora até da hora de ir embora conversando , então fui ao meu dormitório tomei um banho e me arrumei pra ir embora.
Saio da escola encontrando o Marcos lá fora me esperando , cumprimentei ele, entrei no carro fechando a porta então ele deu partida e o carro começou.
—como foi sua semana?___ ele me olha pelo retrovisor.
E eu desvio a atenção do celular o encarando, deixando o celular de lado.
— ótima, e a sua?___ dou de ombros
— uma correria ,eu soube que você quais se afogou lá na praia de New York. — ele diz calmamente.
— é mas meus amigos me salvaram podemos dizer assim___ olho pra janela do carro em movimento.
— mas como você caiu?___ ele pergunta curiosa.
— eu tenho certeza que alguém me empurrou ___ falo ainda pensativa.
Eu não sabia explicar como eu cair, eu tava muito distraída com a beleza da natureza, mas juro ter sentindo mãos me empurrando.
Mais quem?
M— mas quem faria uma coisa dessas?___ ele me olha como se lesse meu cérebro.
Mais logo ele desvia a atenção pra estrada a nossa frente novamente.
— eu não sei.
— entendi, de qualquer modo você tem que toma cuidado e contar para o seu irmão — ele me alerta.
Ele continuou com sua atenção na estrada e ficamos algum segundos calados um silêncio que começou me incomoda por eu não ter respondido o comentário dele, então resolvo muda de assunto.
—meu irmão está em casa?___ puxo assunto.
— a essa hora ele está na empresa — ele torna me olha pelo retrovisor.
— não sei porque ele passa tanto tempo naquela empresa ___ falo tentando não demostra está irritada.
— depois que você se mudou ele passa menos tempo na empresa , mas antes de você mora aqui ele passava até os finais de semana na empresa, digamos que praticamente morava lá.
— isso é coisa de louco, acho que o Rafael não precisa trabalhar tanto , ele tem uma boa condição, não precisa desse exagero.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último ano do ensino médio
Ficção GeralSofia Mendes uma adolescente normal de seus 17 anos ,que mora no brasil com seus pais, mas sua vida mudar drasticamente quando seus pais resolvem manda ela para New York para ter um futuro digno igual seu irmão Rafael Mendes um empresário de condiçã...