cap. 43

14 1 0
                                    

Sofia Mendes on 🌹

- é....eu ....___ ele coloca sua mão em meu pescoço e me puxa em sua direção.

Colando seus lábios no meu , respondo ao seu ato me entregando em seu beijo, e então ele me beija , um beijo devagar, lento , parecia como se fosse nosso último beijo.

Algo dentro de me gritava , como se estivesse triste mesmo sem saber porque, ou o que estava acontecendo, como se algo me dissesse que não vem coisa boa pela frente , e eu temia o que estava por vir....

Eu resolvo acelera o beijo, o deixando mais quente, e desse modo aflorando nossos desejos ,eu já estava exitada e tenho certeza que ele também

Nos separamos o beijo pela maldita falta de ar , Pedro me tira de cima da mesa e me colocou empinada , deixando minha bunda em sua direção , ele levanta meu vestido , colocando minha calcinha de lado e me penetra com seu membro sem aviso, me fazendo solta um gemido alto .

Jogo minha cabeça para trás e reviro os olhos em puro prazer, ele enfiava devagar me fazendo senti cada centímetro do seu membro entra e sai de dentro de mim .

minha intimidade pulsava indicando que a qualquer momento eu posso gozar , também sentia seu membro pulsando e minha intimidade fechando ao mesmo, ele enfiava mais rápido e fundo ,com mas umas sete estocadas e chegamos ao nosso limite de prazer juntos .

Pedro me vira pra ele e me beija novamente , um beijo gostoso, que nossas línguas entravam em uma batalha, não sei explicar, mas eu amo o gosto da boca dele .

Separamos o beijo , e ele começa a arruma sua calça , eu conserto minha calcinha , e arrumo meu vestido, pego o celular de Pedro no bolso de sua calça e abro a câmera pra ter certeza que meus cabelos não tá parecendo um ninho de gaivota .

Assim que já estavamos "arrumados" Saímos daquela sala , Pedro pega em minha mão , e formos para juntos dos nossos amigos, um pouco antes de chegamos ao nossos amigos , Pedro me puxa e me beija , o beijo bem rápido , mas isso não muda o fato de como foi bom.

- eu te amo Minha bad girl___ ele fala assim que acabamos o beijo.

Eu Sorri para ele e meu coração disparou ao ouvi aquelas palavras eu também o amava como nunca amei ninguém , era um sentimento bom , e a cada dia que passava eu só queria está com ele , só queria poder está em seu braço, e saber que ele protegeria de todo mal.

Queria poder sempre está aninhada em seu abraço quente.

- eu também te amo Pedro Medeiros
__ dou um leve selinho nele.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora