cap. 47

29 1 0
                                    

Sofia Mendes on 🌹

— Gabriel? ___Falo olhando o garoto do outro lado da porta.

— Sofia ,como você está?  Você está melhor? O que você sentiu ? Quer ir ao médico?  Se quiser é só fala ? Tem certeza que você.... ___ O garoto fala tão rápido que eu fico confusa.

—  calma Gabriel , eu estou bem ,mas porque está assim todo nervoso?___ o encaro

— tem certeza que está bem? — ele torna pergunta.

— sim , eu estou ótima , entre____Falo dando espaço para ele entra , Ele entrou e ficou olhando para chão ___ agora me fala porque está assim?___ falo caminhando até o balcão da cozinha.

— o Guilherme me mandou mensagem e falou que você estava morrendo, então eu vi correndo e quase bati em 4 carros .... não foi bem correndo eu vi de carro, acho que você me entend...___Ele levanta a cabeça e fica paralisado ao ver os enfeites e a placa que Felipe mais Matheus acabou de colocar escrito.

(parabéns papai)

— o que tá acontecendo aqui?___ele caminha até mais perto da placa ___ Eu virei pai e ninguém me avisou?alguém está grávida de mim? Eu vou ser papai?— ele começa a fala sem parar — mais eu não tô pronto para ser papai eu sou muito novo, eu nunca nem terminei o ensino médio, como eu vou criar uma criança? eu não tenho nem trabalho, é capaz das crianças me odiarem, por que isso só acontece comig.....___ele passa as mãos no cabelo desesperado e eu começo a rir.

—  cala a boca ___  Felipe fala vindo do banheiro ___se não você me deixa louco porra , você não vai ser papai, e quem está grávida é a Sofia ,ok ?

— d-do.... do Pedro? ___ ele me olha assustado.

—  de quem mas seria?____ ele olha pra Gabriel risonho.

— da pra vocês parar , por favor?
___ Rosé fala entrando na cozinha já irritada.

— gente as pétalas a acabou___ Lisa entra logo atrás de Rosé ___ será que tem como nós ir compra mais?

— eu trouxe meu carro , se quiser podemos ir nele ___ Luan fala pegando um copo de água na geladeira.

— eu vou com vocês ___ Felipe diz.

eu passo um olhar de Felipe pra Luan. Desconfiada.

— quem te ofereceu carona? ___ Luan olha pra Felipe com deboche

Não creio que eles apostaram a Lisa depois de tudo que aconteceu, acho que seja apenas ciúmes do Felipe.

tá bem na cara que ele gosta da Lisa, mas o orgulho deles são tão grande que não se assumem , aí fica com essa palhaçada de senti ciúmes dela com o Luan.

— não preciso que você me ofereça carona___ Felipe da de ombros.

—  oferecido___ Luan coloca o copo sobre a pia.

—  olha quem fala___ Felipe retruca com  tom de deboche.

—  da pra vocês calarem a porra da boca. ___ Lisa grita estressada ___ se continua com essa palhaçada eu não vou aceitar carona de nenhum dos dois ___ ela bufa irritada.

—  quando meu bebê nascer, ele vai crescer bem longe das suas bocas porcas___ falo saindo da cozinha.

— não tá mas aqui quem falou ___ ouça ela bufa ___ isso é tudo culpa de vocês ___ ela resmunga entrando na sala.

— parem de agir como criança___ Rosé reclama___ alguns vai comigo e o Guilherme compra alguns ingredientes que falta pra fazer os doces ,  e os outros iram com a  Lisa e Luan compra os enfeites que faltaram ___ ela fala explicando detalhadamente.

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora