Sofia Mendes on ❣️
Me sento na área da praia debaixo de umas da palmeiras gigantes que havia ali
Eu observava meus amigos se divertindo na água do mar com um sorriso no rosto. As ondas azuis e imponentes quebravam suavemente na praia, enquanto eles saltavam e riam, aproveitando cada momento.
O cheiro salgado do mar invadia meus sentidos, enquanto eu os via mergulhando e nadando com entusiasmo. Eu sentia uma mistura de admiração e alegria por vê-los tão livres e felizes.
Era um dia perfeito, e eu sabia que aqueles momentos ficariam eternamente guardados em minhas memórias mais preciosas.
Ouvi as risadas do meus amigos e ver a felicidade do Pedro me fazia eu me senti tão bem, de um jeito que eu não sei explicar, eu cheguei aqui sem nada , sem esperança, morrendo por dentro por está deixando meu país nativo e olha só o tantos de amigos que eu tenho hoje.
Só tenho a agradecer.
E eu acho que me apaixonei, ahh que euforia eu sinto quando estou ao lado dele as famosa borboletas no estômago, me sinto tão feliz com a vida que eu estou tendo aqui.
Saio do meu transe assim que vejo uma sombra reflete a minha frente ,que faz eu olhar para trás para ver de quem era
Ah não, não acredito , oh meu Deus bem que me disseram que alegria de pobre dura pouco
Adivinhem.....se vocês pensaram que era a Milena vocês acertaram, nem duvido mas que ela tenha vindo estraga meu dia.
— o que você quer Milena?___falo me levantando e ficando da mesma altura dela, cruzando os braço e a olhando seria , esperando uma resposta da mesma.
— eu só vim te avisar ,que o melhor que você faz da sua vidinha de merda , é se afasta do Pedro , por que se não você vai se arrepender garota ___ela fala com um tom de deboche tentando expressa que está a calma.
Mas mesmo tempo dava para perceber sua raiva em seus olhos negros.
Mas não seria só ela que tá com raiva , o meu ódio também é recíproco por ela.
se ela soubesse a vontade que eu tenho de botar ela no pote e deixa ela morrer sufocada ela não Taria aqui enchendo minha paciência.
— acho que nos já conversamos sobre isso , a vida é do Pedro e você não é ninguém para decidir o que eu e ele fazemos dela.___Eu falo e saio andando sem direção.
— você tá avisada Sofia ___ eu paro imediatamente de anda
Mas não adianta eu termina de estraga meu dia por causa dela , então resolvi continuar e não liga pra suas baboseiras, continuei andando, não sabia pra onde mas eu queria esquecer aquela confusão.
Paro de anda ao chega a uma parte da ilha que era linda.
suas árvores ao redor , seu ar puro, sua brisa fresca fez toda raiva que eu sentia evapora rapidamente , de uma maneira inexplicável.
Eu me Sento debaixo da árvore que havia ali , a sombra e vento me trazia uma sensação tão gostosa , fique ali pensando na minha vida como mudou, até agora para melhor claro , fecho meus olhos e fico sentindo o vento balança meus cabelos soltos.
— o que você faz aqui? ___Ouço uma voz.
Abro os olhos e encaro a figura masculina ali me olhando, com um sorriso no rosto.
— Gabriel? O que faz aqui?___ falo surpresa por sua presença e vejo Gabriel se senta ao meu lado debaixo da árvore.
— eu vi você vindo pra cá e meio que te segui____Ele falou coçando a nuca como se estivesse com medo de eu briga com ele ____ e você o que faz aqui, senhorita Sofia?
— bobo___ eu rio___bem... eu vi senti a brisa fresca ___ eu fecho os olhos e inspiro o ar fresco.
— realmente aqui é um luga muito bonito , e esse vento fresco é maravilhoso ___ ele estica suas pernas no chão e se apoia em suas mão atrás de si.
— sim, aqui me faz lembrar do Brasil
___ sorrio ao lembra do clima fresco do meu país de origem.— você deve senti muita falta de lá não é mesmo ?___ ele me olha
— sim, muito ___ respiro fundo
Gabriel olha para seu relógio de pulso e depois voltou sua atenção para me .
— acho melhor nois ir ,o pessoal já deve está preocupado pelo nosso sumiço. ___ele faz uma cara engraçada e eu sorrio.
— é mesmo vamos ___ eu me levanto e bato a mão em minha calça tirando a área.
— vamos ___ também se levanta e faz os mesmo gesto.
Eu e Gabriel saímos andando em direção ao hotel ,quando chegamos próximo vimos nossos amigos parados conversando então resolvemos nos aproximar .
— meu amor, onde você estava? ___Assim que Pedro me ver ele vem correndo me abraçar.
— é Sofy onde você se meteu? Estávamos preocupados ___ Lisa fala como se fosse um sermão.
— será que o Pedro já é corno___ Felipe começa a rir.
— cala boca seu mosquito ambulante
— Lisa retruca irritada, e Felipe fecha a cara.— calma gente deixa ela responder
___ Rosé faz todo mundo cala a boca.— obrigada Rosé, calma pessoal eu e Gabriel só saímos para respirar um ar fresco
— tudo bem então, meu amor ___ Pedro passa um olhar para Gabriel e me puxa e me beijar.
— vamos caminhar um pouco? ___ ele me olha carinhoso.
—claro ___ eu sorrio e dou um selinho nele.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último ano do ensino médio
Ficción GeneralSofia Mendes uma adolescente normal de seus 17 anos ,que mora no brasil com seus pais, mas sua vida mudar drasticamente quando seus pais resolvem manda ela para New York para ter um futuro digno igual seu irmão Rafael Mendes um empresário de condiçã...