cap. 9

33 2 0
                                    

Sofia Mendes on ❣️

Quando entrei no carro de luxo, que custava meu rim , me sentei ao lado de Gabriel e quem ia na dirigindo o carro era Matheus.

Assim que chegamos na boate eu desci do carro, mas os meus amigos e entramos no local, estava muito lotado e tinhas umas luzes neon que deixava o ambiente mas badalado.

___ vamos dançar ___ Lisa me chama, e eu assinto.

Saio puxando Rosé pra pista de dança conosco.

Eu,Rosé e Lisa formos para pista de dança, no começo fico meio tímida por ter tantas pessoas em um lugar só , mas aos poucos vou me soltando.

Ao perceber que ninguém estava focando em nós.

Eu estava dançando loucamente quando sinto uma mão na minha cintura não ligo e continuo dançando até a música acaba ,me virei para o garoto e me assustei ao ver de quem se tratava.

___que foi ?___ Pedro sorrir cínico ___ vai me dizer que não gostou de dança comigo?

___ affs, você de novo___ reviro os olhos ___me deixa em paz ,tá?___ tiro as mãos dele de minha cintura.

___ok estressadinha.

Não dei bola para o que ele disse apenas sai dali o mas rápido possível, que garoto chato do caralho.

Só acho que o as pessoas deveria vir com 5 minutos de trailer , só pra nois saber onde estamos nos metendo.

Pedro me estressa de um jeito sobrenatural, bufo irritada e passo por aquelas pessoas que dançam no ritmo da música que tocava e caminho até o Barman.

___me dá algo com álcool ___ falo me sentando na banqueta perto do balcão de bebidas.

___vodka serve?___ ele me olha com um sorriso de canto.

___pode ser ___ forço um sorriso.

O barman pegou um copo e encheu de vodka e me servi , pego o copo e viro de uma vez , sentindo um gosto amargo descer por minha garganta.

depois de ter virado uns dois copos de vodka , eu parei pra repara que o barman era até bonitinho , bonitinho? olha só essa belezura.

___você é bonitinho ,sabia?___ sorrio pra ele.

___ você também é ___ ele pisca pra mim e sorri ladino.

___eu sei___ sorrio e mordo meu lábio inferior ____você tem quantos anos? ___ o encaro melhor.

Ele é branco, tem os cabelos pretos luminosos, com alguns fios caindo no rosto , o que o deixa sexy , nos seus braços e pescoço tem algumas tatuagens bem chamativa .

Seu corpo é bem musculoso, mas não de um jeito exagerado, ele aparenta ser novinho, apesar de ter um ar de experiente e bom de cama , simplesmente um grande gostoso.

___19 anos, e você?___ me surpreendo com sua idade.

É novinho. Nada contra afinal a cara dele entrega que ele sabe mais coisas que o garoto de 19 anos.

___17 aninhos ___ sorrio fofa e ele arregala os olhos.

___17 anos , você não tem idade pra beber álcool___ ele diz.

___ sim___ sorrio de sua surpresa. ___sabe como é ,né?___ ele rir___Como se chama?

___ Nathan, e você? ___ ele vai atender outro cliente que apareceu , mas continua com sua atenção em mim.

___Sofia, ao seu dispor ___ sorrio mordendo o lábio de um jeito sexy.

___ prazer Sofia ___ ele sorri.

___prazer so na cama bb___ pisco o olho pra ele quer rir e me afasto indo pra pista de dança.

Porque na minha cabeça eu sou a sem vergonha mais tímida que existe no mundo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....

Último ano do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora