Eles se conheceram naquela noite. Naquela boate.
A pandemônio era a melhor boate do Brooklyn.Clary havia ganhado dois ingressos para a inauguração da boate. Mas como Simon não podia ir com ela, já que tinha combinado com o Eric de comprarem o presente do dia dos namorados para Isabelle e Helene, respectivamente então ela não sabia com quem ir.
- Izzy?
- huh... Clary? Não me diga que o Simon esqueceu do nosso encontro e quer remarcar mas não sabe como dizer isso pra mim e preferiu que você dissesse!?
- Larga de ser boba, Izzy. Não liguei pra falar do Simon.
- Ué, e ligou pra que então?
- Escuta só...tenho dois ingressos pra pandemônio hoje. Você quer ir comigo? Noite das garotas?- Mas é claro que eu quero! Não perderia isso por nadaaa! Mas... Só vamos nós duas não é?
- Aham. Nem comentei nada com Simon.. Do jeito que ele é..
Izzy riu.
- Tudo bem. Que horas começa?- Às 8h. Te vejo na porta às 7h45min?
- Fechado.*~~~*
- Está linda, Filha!
- todas as mães dizem isso para suas filhas então nem vale, mãe!
- Mas é verdade, querida! - Dessa vez quem falou foi Luke. - Está incrível.- Obrigada Luke! - Clary sorriu.
E estava divina mesmo: Saia jeans preta que cobria até metade da coxa, botas de cano longo e uma blusinha leve preta com os dizeres Love me harder .Seu cabelo ruivo encaracolado estava solto e ia até quase metade das costas.
Passou um batom cor de cereja nos lábios, que ficaram bem vermelhos. Uma maquiagem leve. E pronto. Estava pronta pra sair com Isabelle.- Estou indo! tchau Mãe! tchau Luke!.
- Tchau Querida! Lembre do toque de recolher! - Jocelyn falou.
- Tá bom mae.. Meia noite e meia estou de volta!- Divirta-se!
E fechou a porta.
Quando chegou na pandemônio ainda eram 7:40. Faltavam 5 min para o Horário combinado com Isabelle.Ela estava indo pra fila de entrada quando alguém a tocou no ombro.
- Procurando alguem?
- IZZZYYYYY! - Clary gritou abraçando a amiga.
Isabelle estava estonteante. De saia prateada longa e uma blusinha folgada preta que lhe dava um ar de hippie Chique.
Ela não se preocupou nem sequer em esconder as marcas de caçadora de sombras.- O que? - Izzy perguntou ao ver os olhos de Clary sobre ela.
- As.. As.. Marcas! Elas não estão a..
- Aqui? - Ela apontou pros braços. - Feitiço de invisibilidade. Magnus Bane que fez pra mim.
- Wow! Já de intimidade com o cunhadinho, hein Izzy?
- Ah cale a boca, Clary!Vem, estamos quase chegando na bilheteria.Elas continuaram a conversar até chegarem até a bilheteria.
- Os ingressos por favor?
Clary retirou dois papeis pardos da pequena bolsa e entregou à mulher.
Ela carimbou a palavra pandemonium no pulso de Clary e em seguida em Izzy e logo estavam liberadas para entrarem na boate.A batida frenética de Firework ressoava nos altos falantes da boate.
- Booom boommm boom even brighter than the moon moon moooooon! - Isabelle cantou gritando perto de Clary.- Uuuuuuhuuuu! - Clary gritou de volta.
Quando estava tocando I gotta feelin do black Eyed Peas Isabelle se ofereceu para procurar alguma coisa para Clary e ela beberem.- Não vou demorar.
- OK.
Clary estava dançando animadamente quando Isabelle voltou. Mas ela não estava sozinha.Ela estava acompanhada por um garoto de cabelos tao loiros que se confundiam com o dourado do sol, e olhos cor de mel. ."ele é lindo" pensou Clary.
- Voltou! - Clary tentou parecer tranquila mas quase não conseguiu ao notar o olhar avaliador do rapaz nela.
- Oh.. aqui está sua bebida.. E bem, este é Jace Herondale, meu irmão de criação.espero que curtam essa fic. Fiz com carinho
ESTÁS LEYENDO
Heart By Heart
RandomJonathan Herondale (Jace)se apaixona por Clarissa Fairchild (Clary) no instante que a vê. O sentimento é recíproco. Mas será que ele vai conseguir se declarar pra ela?