Primeira Vez

156 1 1
                                    

- OK, CLARY. Se acalma, garota. Você tá tremendo mais que vara de bambu e olha que ainda não é amanhã, viu?
Izzy falava, tentando acalmar a amiga, que a havia chamado com urgência assim que Jace saiu.

- Ah, claro, você queria que eu estivesse calma? Zen? Olha, Izzy, isso já aconteceu com você, mas eu... Isso é novo pra mim, e eu não tô sabendo lidar... Eu estou pronta para... Você sabe... Mas estou muito nervosa, e se der tudo errado? E se ele não gostar? - CLARY falava tudo de uma vez, deixando Izzy confusa e impaciente.

Isabelle riu.

- Que pergunta mais ridícula, CLARY. Já viu garotos não gostarem de sexo? Mas é claro que não... Agora eu vou te ajudar a fisgar o Jace amanhã... Ele vai ficar louquinho... Se é que já não está né?

A ruiva suspirou. Estava há quase meia hora no quarto de Isabelle, e o que a amiga apenas tinha feito era gargalhar, e gargalhar e... Gargalhar. Até que ela se acalmasse, então... Ahh, como ela odiava ter Izzy como sua única amiga mulher.. era um saco, na maior parte das vezes.

- Certo, primeiro você tem que ficar calma. Principalmente pra quando for a hora de... Você sabe, Clary.

- Mas estou calma... Ou melhor, não estou, não. Ai meu deus, izzy. É tão difícil assim?

E então começaram a conversar, a conversa demorando por mais tempo do que CLARY poderia supor.

Era mais de uma da manhã quando a garota retornou para o quarto, cheia de recomendações vindas da amiga:

1) Nunca e em hipótese alguma puxar assunto com o garoto que o tire de seu interesse, principalmente antes de transar, perde totalmente o tesão, pelas palavras de Isabelle.

2) Nunca comer coisa pesada antes de transar, é capaz de você peidar ou até mesmo ter o bafo da comida, casos extremos, cebola, ou arrotar na frente do boy. Não rola né?

3) Jamais, em hipótese nenhuma use lingeries descombinadas. É broxante não apenas para o homem como também para a própria mulher, portanto trate de combinar tudo direitinho.

4) Muito menos use calcinha daquelas estilo vovó, também é broxante.

5) Tomar banho, e fazer uma higienização específica para a situação

Tudo aquilo era a lista de dicas que Isabelle tinha preparado para que Clary se lembrasse.

A garota teve vontade de amassar aquele papel e jogar no lixo. Mas sabia que tudo o que Izzy tinha falado era a mais pura verdade. Ela tinha que dar o melhor. Teria que ser sua melhor noite. E para Jace também.

Mas não, tinha que fazer de tudo para que fosse perfeito, afinal ela merecia uma noite perfeita depois de tudo o que tinha passado. Assim como Jace.

Vestiu o pijama, releu a lista maluca novamente, e foi deitar na cama, com a ansiedade pinicando em cada célula de seu corpo. O dia seguinte seria longo.

***
O dia amanheceu meio nublado, no entanto foi substituído por um belíssimo e quente sol que tornou aquele domingo mais especial ainda, principalmente para Clary e Jace.

- Bom dia, Izzy! - Clary falou, assim que adentrou a cozinha, vendo a amiga tomar o café da manhã, sozinha. Estranhamente sozinha.

- Uai, cade todo mundo?

- Bem, Alec está com Magnus, Simon só vai aparecer mais tarde e mamãe teve que viajar com Max a Idris, viagem de urgência.

- O que significa que...

- sim, amiga, a casa é sua, pelo menos por hoje, hihihi - Isabelle falou, soltando uma risadinha debochada.

Clary corou. Só Isabelle para fazê-la ficar daquele jeito. Mas, em compensação, era bom ela ter a casa só pra ela. Evitaria mais constrangimento.

CLARY estava terminando seu café da manhã quando Jace apareceu na cozinha, completamente relaxado e aparentando não saber que nada estava ou iria acontecer naquele dia. Pelo menos ele sabia disfarçar bem.

- Bom dia, ruiva - ele falou, sentando ao lado dela, dando-lhe um beijo na bochecha.

- Bom dia, Jace - Clary falou, tentando parecer o mais calma possível.

- Cade todo mundo? - o garoto perguntou, para a namorada e até para Izzy que ainda estava ali.

- Bem, Alec está com Magnus, mamãe está em Idris, sem previsão de retorno, e eu estou aqui, mas pretendo sair com Simon, portanto vocês...

Antes que Izzy pudesse falar mais alguma coisa, o equipamento que Jace usava para rastrear demônios e outras criaturas começou a apitar demasiadamente.

- Desculpa... Eu... - ele pegou a espécie de rádio e viu que havia grandes sinais de demônios ali perto. Ele precisava ir. - Eu preciso ir... E vocês, nem pensem em vir. Fiquem aqui. OK? Já vou encontrar outras pessoas, e eu vou atrás de Alec. Ele vai me dar uma mãozinha. - Jace falou, andando rapidamente para dar um beijo na bochecha de clary.

E aí ele saiu. Deixando as duas garotas
Apreensivas e quietas na cozinha do instituto.

****

O dia se arrastou. Entre conversas e mais conversas, e lendo um pouco mais sobre aquele mundo recente, Clary conseguiu se desvincular da imagem de Jace sendo machucado, em meio a uma batalha que ele fora e ela nem sabia direito com quem ele iria brigar. Defender o que ?

Até que, enquanto conversavam, a porta foi aberta, e Jace cansado, porém com um sorriso no rosto adentrou a cozinha.

- E aí, gata? - ele falou, se aproximando de Clary, que sorriu, embora soubesse que o namorado estava cansado. - A nossa noite está em pé, ainda?

- Jace! Você não tem jeito não é mesmo? - Clary riu enquanto olhava pra ele, sem sequer acreditar que depois do que provavelmente ele passara, ainda tinha tempo de pensar naquilo.

Ele sorriu, mas não respondeu. Logo em seguida beijou a testa de Clary e avisou que iria tomar banho para vir jantar com elas.

- Agora é com você, amiga! - Izzy falou, levantando-se e saindo da cozinha, deixando Clary sozinha.

Heart By HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora