Novidade

202 15 3
                                    

Assim que a mãe a deixou sozinha para arrumar a mochila, Clary não pôde conter a empolgação.

Tratou de arrumar tudo bem rapidinho, e ao mesmo tempo pegar o celular para ligar para Isabelle, que àquela hora já deveria estar sabendo da novidade.

- Izzy?

- Hey, C.

- Já está sabendo da novidade?

- Aham, minha mãe acabou de me contar. Que demais!

- Pois é! Pode ir planejando o que iremos fazer enquanto eu estiver aí tirando a parte de Clary servir de vela tá?

Isabelle riu.

- Tudo bem. Prometo que você não vai ficar de velas. Mas deixa eu falar, que teve uma pessoa em especial que adorou a ideia de ter você aqui.

Clary se sentiu corar. Mas é claro que ela sabia que Jace a esperaria lá, e que estaria tão empolgado quanto ela.

- E-eu sei quem....

- Ahhhh e ele me contou! Hum.. Encontro às escondidas, ham? Isso é taooooo fofo! Porque não me contou sua vaca?

- Isso foi ontem. Não deu nem sequer tempo de raciocinar direito.

- hum.. Os beijos foram tao bons assim?

- Izzy. Por favor. depois a gente fala sobre isso.

- Tuuuudo bem. te esperando. Não demora. - Ela falou totalmente empolgada

- Ta certo. Não vou demorar. Só preciso terminar de arrumar minhas coisas.

- ok. Estamos te esperando, ansiosos. Na verdade, uns mais que outros. - Izzy riu.

- tchau, Izzy. - Clary falou, se divertindo com a amiga.

Assim que desligou o celular, Jocelyn retornou ao quarto da filha.

- Já tá pronta, filha?

- Só mais algumas peças, mãe.

- Tudo bem. Estamos esperando você. Vamos deixá-la no Instituto, e logo iremos pra Idris.

- Mãe?

- Oi, Clary.

- O que vai fazer em Idris?

- Eu já te falei, vamos resolver algumas coisas.

- Isso tem a ver com Valentim?

- C-claro que não, filha. Valentim está morto, lembra?

- Eu sei, mãe, mas é que...

- Não me questione, Clarissa. Agora termine de arrumar suas coisas para que posssamos deixá-la no instituto.

Heart By HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora