Na manhã seguinte, Clary acordou sem que Jocelyn precisasse chamá-la. Assim que se trocou foi até a cozinha, de onde partia um cheiro muito forte de café e panquecas sendo fritas.
- Bom dia... Luke? - Ela falou ao se deparar com o padrasto perto do fogão. - UE, onde está minha mãe?
- Ela teve que resolver uma coisa. Mas não vai demorar muito.
- Que tipo de coisa ela teria pra resolver a uma hora dessas?
- Ela não me falou.
- Luke?
- Sério, Clary. Ela não me falou nadinha. E aí? Vai querer o que? Bacon, panquecas..?
-Panquecas tá ótimo.
Ele pegou um prato enquanto eu sentava na cadeira de frente pra cadeira dele.
- e aí, pronta pra treinar mais tarde?
- Uhum. Que horas vamos treinar?
- Depois que eu voltar da reunião do bando. Às duas da tarde, está bom?
- Sim. Isabelle vem pra cá ficar um pouco comigo.
- Ótimo. Ela sempre é bem vinda aqui, você sabe disso não sabe?
- Aham. Você tem certeza que não sabe onde minha mãe foi?
- Eu já te disse, Clary. Ela não me falou. Também não sou esses caras que ficam controlando onde a mulher pode ou não pode ir.
- Que bom querido - Jocelyn apareceu na cozinha - Isso te faria ter alguns pontos a menos comigo. - Ela sorriu se aproximando de Luke.
- Mãe! Onde estava? - Clary se levantou perguntando.
- Fui visitar um velho amigo.
- Posso saber quem? - Luke e Clary falaram em uníssono.
- Magnus Bane.
- O que você queria com Magnus a essa hora da manhã?
- Entregar a ele algo que encontrei nas minhas coisas. Que há muito tempo eu guardo. Pronto, acabou o interrogatório?
Ela falou sorrindo, sem demonstrar um pingo de irritação.
- Vou escovar os dentes. Ah, e mãe, a Izzy vem pra cá.
- Tudo bem, querida. Ela é sempre bem vinda aqui. Você sabe disso.
- Obrigada mãe.
Quando terminou de ajudar a arrumar a cozinha com Jocelyn, o celular de Clary vibrou.
Estou saindo de casa
Izzy
Ela respondeu de volta:
Vem logo. Estou entediada.
C
Enquanto esperava Isabelle, Clary ligou a televisao totalmente entediada e ficou mapeando até encontrar um canal legal. Estava passando o show de uma de suas bandas favoritas, Coldplay.
- Maaaaaaae.... Tá tocando Coldplay!! - Ela gritou pra Jocelyn que também adorava a banda.
Cause you're a sky, cause you're a sky full of stars, I'm gonna give you my heart...
ESTÁS LEYENDO
Heart By Heart
DiversosJonathan Herondale (Jace)se apaixona por Clarissa Fairchild (Clary) no instante que a vê. O sentimento é recíproco. Mas será que ele vai conseguir se declarar pra ela?