Proposta Indecente

110 2 2
                                    

- O que? Que porra é essa, Sebastian Verlac? - Clary falou com rispidez.

- Você entendeu muito bem. Ou quer que eu soletre? Eu estou lhe propondo um acordo. Você se casa comigo, e eu deixo os fedelhos dos seus amigos em paz. E fico com Idris só sob o meu poder.

- VOCÊ É LOUCO? Nós não podemos fazer isso por vários motivos e um deles é porque somos irmãos, e isso seria incesto, seu doente!!

- Não tem problema, querida Irmã. Jamais faria algo que você não quisesse.

- Mas você já tá fazendo, seu imbecil! Você ainda não se deu conta de que casar com você é a última coisa que quero fazer na vida?

- Olha o tom, Clarissa Fray. - Ele se aproximou dela, ameaçando apertar as cordas que a prendiam. - Você vai casar comigo, SIM! independente de termos o mesmo sangue... Se bem que.. isso pode ser bom, assim poderemos perpetuar a raça de Valentim por toda a humanidade.

- Você não pode estar falando sério... Você é louco?

- Nunca estive tão bem, querida irmã. Agora preciso id. Mais tarde eu volto.

E sem que Clary pudesse protestar, ele saiu deixando-a sozinha.

- Droga! - Ela murmurou, ao ver que estava sozinha, e o pior, estava presa.

Maldita hora que planejou aquilo. Ela pensou.

****

- Ele pegou ela, eu tenho certeza, porra!!! - Jace falou, irado enquanto andava de um lado pra outro na sala.

- Calma, cara! Vamos se acalmar primeiro... Desse jeito você vai...

- ME ACALMAR, LEWIS? VOCÊ QUER MESMO QUE EU ME ACALME SABENDO QUE AQUELE IMBECIL PEGOU A CLARY? Droga, porque ela foi inventar esse plano maluco? Agora a gente nem tem como encontrá-la... - Jace se sentou, enfiando o rosto entre as pernas, se sentindo derrotado.

- Olha só, Jace...- Dessa vez foi Izzy quem falou. - A Clary é grandinha já, e sabe o que está fazendo. Agora só nos resta ter alguma pista de onde Sebastian possa tê-la levado e aí sim a encontraremos...

- Detesto dizer isso, mas Isabele tem razão, Jace. Precisamos fazer algo, mas você precisa estar xalmo e saber que Clary não é uma criança. Ela sabe se virar. E já provou isso. Nao pra você mas pra gente...Que conhecemos ela há mais tempo do que você..

- O que será que aquele merda vai fazer com ela, Alec? O que?

- Ele não pode fazer nada de ruim, afinal que tipo de irmão ele é. Dela?

- Wow.. espera aí... Sebastian Verlac é irmão de Clary?

- Ué, não sabia? - Izzy e Alec o encararam perplexos..

- Ah, então, Senta aí que vamos te contar toda a história... É uma loooooonga história... - Izzy murmurou e começou a falar.

*****

Clary acordou. Ela tinha dormido? Como não se lembrava? Olhou para os braços, e as cordas não estavam lá. Pelo menos isso.

Estava deitada num colchão duro. Se levantou e olhou para o lugar. Era o mesmo. Onde estava? Porque Sebastian estava fazendo aquilo?

Quando estava indo até a porta, a mesma se abriu. Não era Sebastian. Pelo contrário, era um homem, muito forte e todo cheio de tatuagens. Ele sorria pesadamente.

- Ora, a bela adormecida acordou, enfim...

- quem é você? o que fez comigo? Cadê Sebastian? Me responde! - Clary se levantou, ainda que com dificuldade e andou em direção ao cara, que a segurou, repreendendo-a.

- opa, mocinha. Ora onde pensa que vai?

- Me deixa sair.. por favor... CADÊ O SEBASTIAN?CADÊ? Eu quero sair daqui, por favor...

- Calma aí, princesa. O chefe pediu pra te dar uma coisinha, pelo menos até você se aquietar... - E sem que ela esperasse, o cara enfiou uma seringa com agulha em sua pele, que não demorou muito pra fazer o efeito... E logo ela sentiu sua visão embaçada e escura, e apagou.

****

- Você tem certeza, Bane? Como porra não consegue encontrá-la? - Jace parecia desesperado, ao ver que Magnus não estava conseguindo se conectar com a aura de Clary.

- Nao tô conseguindo... Mas não significa que a gente não a encontre. Você só precisa ter calma. Clary está perto, não deve ter ido muito longe.

- Ok.. calma... COMO PORRA VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA, MAGNUS BANE? É A MINHA GAROTA, ENTENDEU? A MINHA CLARISSA QUE ESTÁ JUNTO DE UM LOUCO QUE DIZEM SER IRMÃO DELA...

- ele é irmão dela.. e se você não se acalmar, vou ser obrigado a lhe dar um soco nas suas fuças... - Izzy falou se aproximando do amigo - calma aí, Clary está bem. Eu tenho certeza disso. Mas precisa se acalmar para qie possamos nos concentrar e pensar numa forma de chegar a Sebastian. Ele ainda não foi pra Idris, disso eu tenho certeza.

- Como?

- Aline me informaria. Ela mora em Idris, esqueceu? Eu tenho mantido contato com ela e se houvesse algo de estranho acontecendo lá ela me contaria..

- Ah.. - Alec falou, finalmente. - Mas maluco do jeito que é, não vai tardar a Sebastian aparecer por lá... Mas enquanto isso o que vamos fazer? Vamos ficar de braços cruzados esperando Magnus vir com uma solução milagrosa?

- Não... Claro que não! Temos que pensar em algo, logo, porra!!!

- tudo bem, vamos pensar...

E lá ficaram os cinco jovens pensando numa maneira de livrar Clarissa Fray da enrascada que ela mesma se meteu.

_______________________//_____________

Clary acordou horas depois.
Ainda estava no quartinho escuro e com cheiro de mofo e sabia que não sairia dali tão facilmente. Nem janela tinha.

E agora? Como ela iria sair dali? Bem que Jace a avisou... Jace... Como será que ele estava?

Estava com os pensamentos ainda nisso quando a porta do pequeno quartinho foi aberta e Sebastian apareceu..

- Apareceu a margarida... - Ela falou, sarcasticamente.

- Vamos sair, minha querida. Vou te levar lá pra cima e você vai vestir o que separei. - Ele falou, pegando a garota pelos braços e a amarrando com uma corda que ela sequer tinha visto com ele.

- Ei! Tá me machucando sabia? E pra onde está me levando?

- Calma, querida. Ja vou soltá-la. E estou te levando para provar o vestido do nosso casamento... - Sebastian sorriu deslumbrante.

Clary estava inexplicavelmente atônita diante daquilo. Como ela iria sair daquela encrenca?

♥♥♥

Heart By HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora