Logo depois que Izzy saiu, Clary se levantou e foi checar o quarto pela milésima vez seguida.
Estava tudo OK. Só faltava o nervosismo passar e Jace aparecer, o que não demorou nem quinze minutos.
- Voltei. - ele falou, sorrindo casualmente. Usava um jeans desgastado e uma camisa branca de botões.
- Hey! E.. como foi lá? Você estava com uma cara tão cansada... Que imaginei ter sido pior...
- Sim, foi uma luta das grandes. Mas consegui uma grande ajuda de outros caçadores de sombra, além de Alec e o Bane, que também o acompanhou.
Mas, e você e a Izzy? Ela deve ter ficado te enchendo e tentando convencer você a comer alguma coisa das habilidades culinárias que ela diz ter, acertei?Clary riu, tendo certeza que parte do que ele dizia era verdade. Izzy realmente tentou convencê-la a tomar da famosa sopa da Izzy no almoço.
Mas repentinamente, se deu conta do quão tenso o clima ali estava. Não uma tensão ruim, pelo contrário, uma tensão boa.
- HM.. Vamos jantar? Não foi nada comprado nem pedi para a Isabelle... Pelo contrário, você se surpreenderia se eu dissesse que fui eu quem cozinhou tudo? - Clary falou, um pouco tÃmida, sentindo suas bochechas esquentarem.
- Uau! O que eu ainda não sei sobre a senhorita, Clary Fray? Hum...Cozinhar eu realmente não sabia...E pelo cheiro, parece estar ótimo. - ele falou, sentando-se de frente para a garota na mesa.
- Algumas coisas você não sabe, meu querido.
- Já sei! Depois que a gente jantar, que tal jogarmos alguma espécie de jogo das curiosidades, hum, eu te digo uma coisa minha e você diz uma coisa sua, hum?
- Ótimo, eu topo - Clary falou, mais empolgada do que esperava.
E então, foram jantar.
****
- uau... Isso aqui estava muito bom! Porque não me falou que sabia cozinhar tão bem? Assim eu pediria para você ajudar a Izzy dando umas dicas a ela...
- Ah, jace! Deixa de exagero, foi só uma comida! Não precisa me fazer corar desse jeito, me elogiando... - Clary falou, sentindo o rosto queimar e percebendo o sorrisinho de malÃcia se formando no rosto do namorado.
- Mas eu gosto de elogiar você... Principalmente quando fica tão adorávelmente vermelha... É adorável. - ele falou, sorrindo e se levantando, indo de encontro a Clary que também tinha se levantando.
Quando viram, os dois estavam encostados na pia, se beijando intensamente.
O momento foi esquentando, e foi esquentando até que ele parou, pegou na mão dela, e a levou para o quarto dela.
- Hum... Voce quer mesmo isso? Tem certeza? - Ele perguntou, olhando para ela com um brilho atraente nos olhos. Aquilo deu mais certeza para Clary.
- Sim, eu quero. Eu nunca tive tanta certeza do que queria como agora.
Ela sorriu, um brilho enorme iluminando todo o seu rosto.
Então Jace a abraçou pela cintura, envolvendo-a numa atmosfera plena e confortável, dissipando aos poucos o nervosismo, dando lugar apenas ao prazer com que as lÃnguas se entrelaçavam numa dança mÃstica de fogo e paixão.
Deitou- a lentamente na cama, e continuou a beijá-la. Como se o beijo fosse o ar que ele precisava pra respirar.
Jace parou apenas para olhar a namorada, venerando-a como se ela fosse algo muito precioso.- Eu te amo, Clarissa Fairchild! - ele falou, com os olhos brilhando, enquanto se levantava e a admirava de longe. O rosto de Clary estava corado, e sua boca, ligeiramente inchada pelos beijos.
- Eu... Também te amo! Mais do que você imagina! - ela sussurrou, puxando-o de volta pra si.
Os beijos frenéticos foram se tornando mais quentes e eróticos, e o desejo, de imediato se apossou novamente dos dois.
****
( Heart by Heart - Demi Lovato tocando)
E enquanto se beijavam, apenas paravam para lançar as roupas ao vento, e logo haviam roupas voando pelo quarto.
Deitaram-se, completamente nus, e então Jace se levantou para pegar um pacote de preservativo.
Olhou mais uma vez para Clary, e não precisou perguntar, porque Clary falou:
- Eu tenho certeza, Jace. De tantas dúvidas, essa é a minha maior certeza.
E então ele a beijou novamente. E ambos encaixaram não apenas os lábios, como também os corpos em um só.
- AHHHHHHH... - Clary gritou, sem saber se foi o susto de te-lo dentro de si, ou se a dor lancinante de ter Jace dentro de si pela primeira vez, a atordoava.
E então, depois daquele primeiro susto, tudo o que Clary pôde ver, foram estrelas devido as ondas de prazer que invadiram seu corpo.
****
Ela estava com a cabeça apoiada no peito dele. Ele fazia uma massagem confortadora com a ponta dos dedos.
Ambos não conseguiam parar de sorrir. Aquele momento tinha sido mágico. Para os dois.
- HM...
- o que?
- não quero sair daqui nunca mais... É.. quero ficar aqui pra sempre...
- Eu digo o mesmo... - ele sorriu, ainda acariciando os cabelos ruivos da garota.
- Será que você vai poder passar o resto da noite aqui? Ou Izzy chegará antes?
- Ela disse que iria dormir com o nerd... O que significa... Que eu vou ficar aqui juntinho de você, Clarissa Fairchild. A noite toda. - Ele falou, logo em seguida beijando o pescoço dá garota, que sorriu involuntariamente.
E então recomeçaram a se beijar novamente.
Aquela noite, provavelmente iria ser longa. Para os dois.Para tudoooooo! CapÃtulo finalmente hahahaha
Quem tava com saudades hein?I AM back, bitch! AHAHAHAHAHA ðŸ˜
ESTÁS LEYENDO
Heart By Heart
AcakJonathan Herondale (Jace)se apaixona por Clarissa Fairchild (Clary) no instante que a vê. O sentimento é recíproco. Mas será que ele vai conseguir se declarar pra ela?