Depois do café, Jace saiu para treinar com Alec, Izzy ficou lavando a louça, embora Clary tivesse se oferecido anteriprmente.
- o que a gente vai fazer agora? - Clary perguntou, assim que a amiga ficou desocupada.
- Chamei Simon pra vir pra CA, e ai você passa um pouco mais de tempo com o seu amigo.
- Ótimo, Izzy! Estou morrendo de saudades dele, porque depois que começaram a namorar, ficaram pior do que chicletes.
Isabelle riu.
- falando de mim, garotas da minha vida? - uma voz masculina adentrou a cozinha. Era Simon.
-SIMOOOOOOON! - Clary correu até ele, abraçando-o forte. Fazia duas semanas que não o via.
- Oi Clary! Nossa, isso tudo é saudade? - ele falou, rindo com o abraço apertado da amiga.
- Uhum... E um pedido de desculpas também, afinal, te roubei da sua namorada e eu a roubei de você também.
- Desculpas aceitas... Mas o que estão fazendo? Eu bati na porta,mas como ninguém atendeu, entrei assim mesmo.
- Izzy estava lavando a louça, eu me ofereci para ajudar mas ela nao quis. E Maryse foi levar Max à escola.
- humm.. Mas enfim, vou falar com a minha namorada. - ele falou, se afastando da amiga e indo em direção a Izzy, que sorria.
Enquanto os via, aos beijos e abraços, Clary inevitavelmente lembrou de Jace. Aliás, por onde será que ele andava? Ainda treinando com Alec?
- Calma que nao vamos te deixar de vela.. Por hoje.. - Simon sorriu. - Que tal irmos àquela cafeteria que íamos sempre? Hein? Pra matar as saudades dos velhos tempos
- Ahhh.. Eu adoraria.. Tudo bem se eu roubar seu namorado por algumas horas, Izzy? Não vai me.negar isso não é?
Izzy fez uma careta de ciúmes, mas logo sorriu:
- É claro que sim.. Podem ir tranqüilos. Mas quero meu namorado aqui, quando voltarem.
Simon olhou para Izzy apaixonadamente. e piscou pra ela.
Então ele e Clary saíram.
Passaram em várias lojas, que iam antes de conhecer Izzy, como algumas lojas de CDs, filmes e artigos. E por fim, foram até a cafeteria onde os amigos de Simon o convidavam para vê-los declamar seus poemas toscos.
- Já ouvi uma em que eles rimaram gostosa com Vaidosa.
- Que horror! - Clary riu, ao imaginar aquilo. - Que falta de senso de originalidade.
- Exatamente o que eu pensei..
Pediram dois cappuccinos enquanto conversavam animadamente. Até Clary deixar escapar que estava namorando..
- Não diga!- E quem é? Eu conheço?
- B-bem eu não sei.. E-eu...
- Clarissa Fray gaguejando? Então.. Jocelyn sabe?
- Bem, ela é parte do problema, porque ela não aceita a pessoa que estou ficando como meu namorado!
- Como assim?
- Estou namorando Jace Herondale!
- Jace.. Mas espera, Jace é aquele Loirimho que não vai muito com a minha cara e é amigo/irmão de Izzy?
- Sim, ele é louro... E como assim ele não vai com a sua cara? Todo mundo vai, Lewis!
- Nao sei... É porque ele está quase atrás de você, e me encara como se fosse me matar.
ESTÁS LEYENDO
Heart By Heart
AcakJonathan Herondale (Jace)se apaixona por Clarissa Fairchild (Clary) no instante que a vê. O sentimento é recíproco. Mas será que ele vai conseguir se declarar pra ela?