Oficial

187 8 3
                                    

- Oh Meu.. deus! - Foi tudo o que Clary conseguiu falar em segundos.

- E aí?

- Mas é claro que eu aceito.. Eu aceitei desde o dia que nos encontramos naquela boate.. Ai Jace.. Que romântico.. Eu.. Eu não sei o que dizer... Então você levou a serio quando eu disse que queria um pedido oficial?

Jace deu uma risada gostosa.

- Na verdade, não. Mas vê-la hoje com o Lewis me fez ver que você merecia mais.. Muito mais. E então eu me dispus a dar esse mais pra você.

- Fez isso tudo sozinho?

- Boa parte.. Mas Izzy também me ajudou.

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada
E ela será amada

jace sussurrou para Clary um trecho de uma música que ela adorava. Oque a fez sorrir mais ainda.

- Eu amo essa música, sabia?

- E eu amo você.

E se beijaram novamente.

Permaneceram no jardim até a meia noite, quando Clary reclamou que estava com sono e precisava dormir.

- Estou indo também... Só preciso colocar essa toalha no lugar antes que Maryse se dê conta de sua falta e me estrangule. - ele riu sem humor. - pode deixar a porta do seu quarto destrancada?

- Porque..?

- Apenas, deixe.

Clary assentiu, beijou nos lábios de Jace e desceu rumo ao seu quarto.

Ao chegar no quarto, fechou a porta sem trancar, como Jace havia pedido. e o aguardou.

Passou cerca de dez minutos e nada do namorado aparecer.

Então deixou de esperar e foi vestir seu pijama.

Estava penteando os cabelos e sentando na cama quando Jace entrou.

Ela não o esperava tal foi o susto que levou ao encará-lo.

- O que foi? Eu falei que viria...

- Mas voce demorou.. e bem.. Agora eu estou de pijamas numa situação constrangedora.

- Bem.. Você não ta tão mal assim.. - ele sorriu se aproximando.

- ninguém te viu vindo pra CA? Isso pode pegar mal pra gente, Jace..

- Não se preocupe. Maryse foi deitar mais cedo porque estava com dor de cabeca, e Izzy está lá.na sala conversando com o Lewis..

Jace se sentou na cama, de frente pra Clary e começou a beijá-la. Ela não recuou, mas sabia que a qualquer momento, Jace iria querer avançar o nivel do relacionamento, e ela ainda não se sentia pronta para tal avanço.

Só pararam quando sentiram perder o fôlego.

- Uau.. Eu nunca vou ter coragem de parar de te beijar assim, sabia? Mesmo que roube muito do meu oxigênio... - Jace falou, pegando um dos fios de cabelo soltos de Clary e brincando com ele.

Ela sorriu entre o beijo.

***

- Vai logo, jace! - Clary sussurrou o empurrando para fora do quarto.

- já vou.. Só mais um beijinho?

- Só mais um.. - ela falou e logo o beijou. - Agora anda, vai que alguém te pegue aqui não vai ser bom...

Heart By HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora