Encontros às escondidas.

369 17 5
                                    

Depois de vestir o pijama, e secar o cabelo,  Clary voltou pro quarto com um sorriso estampado em seu rosto. Já passava das oito e meia, ela viu em seu relógio, e então sentiu o estômago dar uma leve ronrona da..

- Hora de comer.  - Ela falou pra si mesma, se levantando e saindo do quarto. Olhou para a sala onde Jocelyn e Luke riam de alguma coisa. Tentou passar despercebida mas foi interrompida pela mãe.

- Com quem estava conversando no quarto, Clary? - ela perguntou, sem desviar os olhos da tv.

- Ué, o-ouviu? - ela perguntou nervosa.

- Alguns sussurros. Era a Izzy?

- Sim, era ela - Clary falou o mais rápido que pôde.

A mãe não falou mais nada, para alivio da garota.

Enquanto pegava a lasanha para pôr no microondas, Clary levou instintivamente o dedo à boca, ainda sentindo os beijos de Jace.

As palavras do garoto, ziguezagueavam em sua mente, e se o microondas não apitasse, ela comeria uma lasanha dr carvão.

Depois que comeu, lavou os pratos e o guardou como regra de Jocelyin, Clary foi até a sala. Os dois ainda estavam vendo TV, e pareciam tao felizes..

- Mãe, Luke, acho que vou ler e depois dormir tá?

- Tudo bem querida. Pode ir. Te amo. - Jocelyn falou sorrindo.

- Eu também amo você, C. - Luke falou carinhosamente.

- amo vocês. Agora estou indo. - Ela falou, e andou em direção ao quarto.

Estava prestes a pegar o livro, quando o celular apitou, acusando que era uma nova mensagem.

Jace: Adorei a noite.

Jace: e você?

Jace: Clary?

Jace: Não acredito que ainda está no banho..

Jace: CLARISSA FRAY PODE ME RESPONDER POR FAVOR?

A garota riu.

Clary: Estou aqui, belezura. :)

Instantes depois, Jace respondeu:

Jace: Por favor, não diz que esse tempo todo você estava no banho.

Clary: Eu estava comendo haha

Jace: Tá, eu não quero parecer um namorado ciumento, mas ainda estou aceitando essa ideia de estar longe de você e tal.. Wow que brega!

Clary não achou brega. Pelo contrario, achou bem fofo e engraçado aquele jeitão todo dele. E ... Espera, ele falou NAMORADO?

Clary: Como sou sua namorada se você nem fez o pedido oficial?

Jace: Pedido oficial? Eu achei que não precisava de pedido oficial, a gente não fica escondido?

Clary: Sim, mas eu quero ouvir da sua boca o pedido. Agora preciso ir, boa noite Jace.

jace: Boa noite, Clary.

Ela colocou o celular na mesinha e sorriu. Mal esperava o momento em que ele tomasse coragem e lhe fizesse um pedido de namoro, decente.

Tentou dormir, mas não conseguiu. Então pegou o celular novamente, junto com o fone, que também estava na mesinha e procurou uma música calma que a fizesse dormir logo, para não acordar na manhã seguinte com olheiras.

Heart By HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora