Retorno

151 7 2
                                    

Clary estremeceu de medo ao se separar lentamente de Jace.

- Clarissa Fray, pode me dizer o que está acontecendo? - A voz sutil de Jocelyn denotava uma falsa calma que Clary conhecia perfeitamente.

- Senhora, eu ex...

- Calado, garoto. Meu problema aqui é com a MINHA FILHA.

- Mãe! - Clary a repreendeu pelo tom com que falou com jace. - Pode ir, Jace. Depois a gente conversa.

- Tem certeza que não quer que eu fique?

- Tenho sim.

Então ele saiu da cozinha, deixando-as sós.

- Antes que comece com o 'ele não é bom pra Você', 'Você não sabe onde está se metendo' 'eu não gostp desse garoto' saiba que a escolha foi minha e eu não me arrependo nunca.

- Como é? Eu não deixei Você aqui para se tornar uma rebelde e liberal, Clarissa! Eu achei que podia confiar em Maryse, mas infelizmente, me enganei... Eu confiei Você a ela, e o que ela fez? Deixou aquele garoto indecente se aproximar de Você!

- O que Você tem contra ele, afinal?

- O que EU tenho contra ele clarissa? Minha filha, esse menino não serve pra Você, ele é...

-- Mãe, só sei o qye serve ou não pra mim, tá bom? Não consegui entender sua implicância com ele, ainda! E até que tenha uma explicação pertinente, eu não volto pra casa.

Ela falou isso, e saiu da cozinha o mais rápido que pôde.

- COMO ASSIM NÃO VAI PRA CASA, CLARISSA? - ela acompanhava a filha, gritando.

- Eu não vou e ponto. até Você me dizer o motivo de toda a sua implicância com o MEU NAMORADO. entendeu?

A garota foi até o quarto e o trancou, deixando a mãe do lado de fora, aos berros.

- CLARISSA FRAY! ABRA JÁ ESSA PORTA!

A garota a ignorou. Colocou os fones, em um volume muito alto e deixou a mãe gritar do lado de fora, até que Jocelyn cansou.

Clary tirou um dos fones, e percebeu que o silêncio estava reinando ali. Era provável que Maryse tivesse chegado e estivesse acalmando os ânimos da mãe dela.

Mas afinal, o que tinha de tão errado em Jace que Jocelyn simplesmente o repudiara sem sequer conhecê -lo?

Aquela pergunta, ela sinceramente esperava que a mãe respondesse, mais cedo, ou mais tarde.

Passava do meio dia, quando ela saiu do quarto, finalmente. Estranhou que durante todo o tempo em que ficou sozinha, Jace não tivesse aparecido. Então foi direto para sala, e como não havia sinal de qualquer pessoa, foi até a cozinha.

- a mãe dela me insultou, Izzy. Falou do meu pai.. Como Você quer que eu me sinta? Eu não sei o que aconteceu de tão grave, mas... Eu ... Eu amo a Clary..

- Eu sei que Você a ama, Jace. Mas.. Sei , talvez vocês devessem dar um tempo.

Heart By HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora