Capítulo 6- devidas apresentações

308 14 2
                                    

Ficaram se beijando por um bom tempo até perderem o folego.
Estavam ambos com respiração ofegante.

- OK, Jace. Temos que parar. Que especie de treinamento é esse?

- O tipo de desafio pra ver quem aguenta um beijo por mais tempo!

- Engraçadinho, você. - Clary sorriu ainda bloqueada por ele, e começou a alisar o rosto da garota com as costas das mãos. - Tudo bem, Jace Herondale .. Agora precisamos realmente que você termine de me treinar e.. - ele a calou beijando-a fervorosamente. - OK. Isso foi bom. Mas enfim.. Vamos terminar logo? Tenho que voltar pra casa antes do anoitecer .

- tudo bem. Vamos terminar. - Jace sorriu. Aquele sorriso que só de existir fazia o coração de Clary pular.

E então voltaram a treinar, dessa vez com mais vigor e coragem.

Quando acabaram, eram quase cinco da Tarde e Clary estava suada devido a todo esforço que Jace obrigou a garota a fazer. Socar uma almofada ( aqueles sacos de treinamento de Boxe), luta corporal, onde ela deu dois socos nele, e pedia desculpas por isso. O que divertia Jace.

- Estou um caos.
- Acho melhor tomar um banho. Aposto que sua mae vai achar que pegou um caminhão sozinha de tao suada e descabelada que está.

- Vou ignorar esse seu comentário idiota.
- Idiota?assim você magoa meu pobre coração de caçador de sombras!

Clary riu. Era quase impossível não rir com Jace Herondale, ela pensou.

- Vou tomar banho.

- Quer companhia?

- Pode se aquietando aí, bonitinho.

- inho? Bonitão seria melhor!

-OK Jace. - Clary tentou controlar o riso abafado - Fica quieto ai enquanto eu vou tomar banho pra eu ir embora antes que minha mãe ligue pro FBI pra virem me pegar.

- Tem certeza que não quer companhia no banho? Eu não protestaria!

- para de ser safado! - Ela falou rindo. Pegou a mochila e saiu da sala de treinamento em direção ao banheiro.

Tomou banho no banheiro feminino, sim, no Instituto o banheiro feminino era apenas de Maryse e Isabelle. Enquanto os outros compartilhavam o banheiro no andar superior.

Assim que acabou, se vestiu e penteou os cabelos ruivos rapidamente. Quando abriu a porta, deu de cara com Jace em frente ao banheiro.

- Porque toda mulher demora tanto no banho? É uma coisa que ainda tento entender...

- Pois vai continuar sem entender mesmo! Agora eu preciso ir... Minha mãe me mata se eu chegar alguns minutos depois do que eu havia dito.

- Durona essa sua mãe hein? Agora entendo a quem você puxou..

Isso fez Clary instantaneamente corar.
- Não precisa corar por causa disso. - Jace debochou. - Se de cada palavra que eu disser você corar, depois vai ficar parecendo um balão vermelho!

- Você. Tá. Me. Chamando. De . Gorda? - Clary falou pausadamente, a raiva cintilando em seus olhos.

- Eu? Imagina. Foi mal, esqueci que mulheres tem essa mania com o corpo.. Enfim, você quer que eu te leve em casa?

- Não.. Não precisa. Não quero incomodar.

- Ah mas você vai comigo sim! Não precisa ter medo que eu não mordo ok? Vou lá no meu quarto pegar minha jaqueta e as chaves e você me espera aí.

- Se você diz.. Eu vou me despedir de Izzy.

- Tudo bem. Volto já.

E ela o viu entrar por uma porta.

Enquanto isso, foi direto à cozinha, onde encontrou Izzy falando ao telefone:

- Não adianta! Simon Lewis, estou totalmente magoada por você me trocar por um jogo de RPG idiota! Mas.. Mas é claro que é! Olha, depois nos falamos ok? - ela olhou pra Clary, que já estava em sua frente - Não quero saber. Se .. Tchau Simon!

E desligou o telefone com firmeza e com raiva.
.- Droga, mil vezes droga! Porque garotos tem que ser tao idiotas?

- Acho que o correto seria 'porque o Simon é tao idiota?

As duas riram.

- Quero que você converse com o seu amigo. Já estou por aqui com ele, C. Acredita que ele me trocou por um jogo idiota de RPG, Rpm sei lá!?

- vou conversar com ele, Izzy. Mas se acalme. Nem que eu esconda todos os jogos de video game dele, ele irá te dar atenção.

- Muito obrigada, amiga. E então.. O treinamento rendeu?

Ela falou com voz maliciosa. Clary foi salva quando Jace apareceu na cozinha e falou:

- Estou pronto, Clary. Vamos?

- C-claro. Vamos! - Ela falou sorrindo sem graça pra Isabelle.

- Izzy você falou alguma coisa pra Clary?

- Eu? Não, porque? - Ela se fez de inocente

- Nada, esquece. Vamos, Clary.

- Tchau Izzy. E sobre aquele.. Assunto... Eu vou falar com Simon!

- Que assunto? - Jace olhou pras duas curioso.

- Assunto de garotas. - Isabelle falou destacando a palavra "garotas'.

- estamos indo. Tchau Izzy!

- Tchau Jace! Tchau Clary! - Ela forçou um sorriso e então eles saíram.

Assim que entraram no elevador, houve um silêncio constrangedor que logo foi esquecido com a chegada ao térreo do instituto.

Quando sairam, jace a conduziu até uma coisa coberta com uma lona enorme e marrom.
- Está pronta?

- Como sempre estive! - ela sorriu.

Ele se aproximou do negocio e retirou a lona de cima. Era uma moto preta e bastante bonita.

- E aí? Gostou?

- É muito bonita.. Digo, eu não entendo nada de motos mas essa aí.. Seria bem o meu estilo! - Clary riu, mais para si mesma do que para Jace.

Ele entregou um capacete a ela, que logo colocou, e em seguida colocou em si mesmo.
Jace subiu primeiro, e depois, com aquela voz sexy que fez Clary estremecer pediu pra ela subir.

A garota obedeceu, ficando bem perto de Jace, a ponto de sentir o cheiro de perfume vindo de seu pescoço e passou as mãos em volta da cintura do rapaz.

Ela não precisava pensar muito para perceber que aquele gesto havia o feito sorrir.

- Onde você mora? - Ele perguntou antes de dar partida à moto.

- Seventh Street, casa azul, no Brooklyn. Sabe onde fica?..

- Acho que tenho uma ideia de onde fica.

- Espero que sim.

Ele sorriu novamente e finalmente ligou a moto.

Cerca de vinte e cinco minutos chegaram finalmente à casa de Clary, após ela indicar com dedo pacientemente.

- Está entregue. - Jace sorriu aquele sorriso de bad boy.

- Obrigada pela carona.. Eu.. Realmente não precisava se incomodar!

- Não foi incômodo nenhum.. Foi um prazer, já que agora sei onde você mora, e quem sabe eu não possa te visitar mais vezes.. - ele deu um sorriso torto que fez Clary corar.

- Claro que pode vir. Mas você tem que lidar com a minha...

- Clary, querida, que bom.que chegou. Estava ficando preocupada. - Jocelyn falou, descendo os degraus da casa e indo de encontro à filha.

Jace olhou para a mae de Clary pasmo. Elas se pareciam muito, até na cor avermelhada dos cabelos.

- Quem é esse? - Jocelyn falou, ao encarar Jace que também a encarava curioso. Ele não sabia explicar como mãe e filha eram tão parecidas.

- Huh.. Mãe, este é Jace Herondale, filho postiço dos Lightwood. E Jace, essa é a minha mãe, Jocelyn Fairchild.

Heart By HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora